Apenas uma garota estranha escrita por Amanda Lemes


Capítulo 18
Sono


Notas iniciais do capítulo

OIII^^
Espero que gostem e me perdoe os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492710/chapter/18

–Deixa So.

–Não Pedro.

–O que, que tem Sophie?

–Você vai dormir no quarto de hóspedes.

–Mas eu quero dormir com você.-Sinto meu rosto queimar.

–Não..

–Eu durmo no chão.

–Não.

–Por favor Sophie eu durmo no chão, eu não ronco, se você quiser eu nem respiro, não faço barulho algum.

–Aish dramático....Tudo bem, você dorme no chão.-Ele sorrio satisfeito, seu celular tocou e eu fui até a cozinha tomar água.

–Sophie o Bruno pode vir aqui ele vai trazer roupas para mim e jogos.

–Ok.

Me pergunto se não estava indo muito rápido, eu nunca namorei antes e meu caso com Ciel foi só uma paixãozinha pré adolescente e o que Ciel fez é imperdoável,me lembrei de Ririchiyo minha melhor amiga antes de tudo acontecer, por que diabos Ciel foi para o japão? Ele só foi para acabar com a minha vida, me fazer perder a amiga

Flashback on

Eu e Ririchiyo na sala do diretor, dês do começo do ano tem aparecido na frente do colégio desenhos de corpos no chão como se auguem tivesse sido morto ali e depois de alguns meses fomos descobertas, mesmo não sendo as únicas a fazer aqueles desenhos la, assumimos toda a culpa.

–Francamente eu não esperava isso de garotas, muito menos da senhorita Cemonte, sempre a melhor da escola, sempre o primeiro lugar, não me entra na cabeça que foram vocês a cometer esse ato de vandalismo, não tem motivos para isso, mas lhe darei uma chance de se explicar.

–Ninguém percebeu.

–O que?

–Vocês estavam tão ocupados nos fazendo estudar para ter uma vida boa que ninguém percebeu que já morremos a muito tempo, mesmo o aluno mais feliz do colégio já fez aquele desenho um dia, não se preocupe diretor eu assumo os meus atos e estou preparada para as consequências.

Flashback of.

–Sophie?.... Sophie esta bem?-Despertei dos meus pensamentos.

–Sophie esse é o Bruno meu amigo.

–Oi.-Disse o cumprimentando.

–Agora eu entendo, eu realmente nunca te vi de perto só de longe e aquele moletom te esconde mas você é muito bonita.

–Ei bruno sossega ela é minha.

–Parou, eu sou minha não sou de ninguém.

–Você é a minha pequena.-Ele me abraçou.

–Bom já vi que estou sobrando aqui, foi um prazer conhece-la Sophie até mais.-Ele saiu, já estava ficando tarde.

–Vamos comer pizza no jantar.-Pedro disse pegando o telefone e ligando para a pizzaria, não demorou muito para chegar, eu e Pedro estávamos comendo e assistindo TV eu estava ficando cansada.

–Pedro eu vou tomar banho e dormir.

–Eu vou também.

–Pega o colchão no quarto de hóspedes e você pode tomar banho lá.

–Tudo bem.-Fui tomar banho, coloquei meu pijama, um shorts e uma camisa de manga longa, estava pegando um edredom para o Pedro quando ele entrou de pijama com o colchão colocou ao lado da minha cama.

–Boa noite.-Eu disse me deitando.

–Não ganho nem um beijinho?-Me levantei e lhe dei um beijo calmo, ele acariciou meu rosto e rio.

–Feliz?

–Sim, boa noite So.

–Boa noite Pe

Estava deitada mas não conseguia dormir, tudo estava a tona na minha mente, tudo e nada, passava por minha mente nesse momento, comecei a ouvir um barulho estranho lá embaixo, e de de novo como se aguem arrastasse um móvel.

–Pedro?

–Hm.

–Ta ouvindo esse barulho?

–Não.-Ouvi o barulho outra vez.

–Viu só de novo.

–Sophie você esta com medo?

–Não...Ah!-Pulei no colchão com Pedro.

–Parece que esta subindo as escadas, Pedro vai la ver?

–Tudo bem,-Ele abriu um pouco a porta e olhou.-Sophie, corre vem ver isso.-Fui até la e olhei pela porta entre aberta, não acreditei muito no que vi, meu pai e minha mãe aos beijos no corredor, um beijo feroz e cheio de desejo e entraram no quarto da minha mãe.

–Ok isso é muito estranho.-Olhei para Pedro, ele se deitou no colchão e eu deitei ao seu lado.

–Esta assustada?

–Um pouco.-Ele me abraçou me aconchegando em seu peito.

–Esta tudo bem agora.-Ele falou baixinho.

–Eu não consigo dormir.

–Então vamos conversar.-Eu e Pedro ficamos um bom tempo conversando, depois de mais ou menos duas horas ouvi alguém no corredor.

–Pedro tem alguém vindo finge dormir.-Fechei os meus olhos e pude ouvir a voz do meu pai.

–Por que você deixou ele dormir aqui?

–Para Sophie não ficar sozinha.

–Mas mesmo assim ela me parece tão inocente para esse tipo de coisa.

–Fica calmo Marcos eles não fizeram nada de mais, Pedro é um bom rapas.

–Mas não deixa de ser rapas, eu mesmo era um bom rapas, e ainda sim tinha sonhos pervertidos.

–Sophie sabe o que faz.-Me mexi um pouco, queria rir mas não podia.

–Vamos, ou vamos acabar acordando eles.

–Espera temos que tirar uma foto.-Minha mãe pegou o celular e tirou a foto.

–Agora vamos.- Quando eles saiu eu e Pedro caímos na risada, Pedro me apertou mais contra si.

–Não se preocupe, não tenho sonhos pervertidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe a sua opinião, oque precisa ser melhorado, me ajude a escrever uma fic melhor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma garota estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.