Apenas uma garota estranha escrita por Amanda Lemes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492710/chapter/1

Meu nome é Pedro Germafikei, soa estranho mas é meu nome, tenho 17 anos estudo no colégio Pitágoras, moro com meu pai e sou filho único. Eu sempre vivi em uma simples rotina toda manhã ia a escola, frequentava as aulas, almoçava no refeitório e a tarde que devia ter aulas extra curriculares, jogava basquete, todos na escola conhecia os jogadores.

Eu tenho um irmão de consideração Bruno sempre me ajudou e me apoiou conhece todo mundo e sempre sabe de tudo.

Porem em uma bela segunda-feira tudo isso mudou, eu havia caído no domingo e meu pé estava dolorido então disse aos rapazes que não jogaria depois de almoçar me sentei em um banco no pátio da escola quando uma garota com um moletom que muito maior que ela, usava óculos e tinha um livro nas mãos saiu da sala do primeiro ano e foi para a parte da escola atrás da biblioteca onde ninguém ia.

É só uma garota estranha.... Isso mesmo só uma nerd que não tem amigos, bom isso foi oque eu pensei mais algo naquela garota me chamava a atenção, como uma energia que me fazia pensar nela cada vez mais.

Quem é aquela garota ?

Essa pergunta rondava minha mente, oque está acontecendo? Por que estou tão curioso? É só uma garota.

Fui em direção a quadra aonde os meninos jogavam assim que me sentei Rebeca apareceu ela até que é bonita mais é muito metida e superficial

–Não vai jogar hoje Pê ?- Ela fazia cara de inocente

–Não estou muito bem hoje.

–Que pena logo hoje que fiz uma dança especial para você, ela fez cara de triste e foi em direção ao seu grupo de líder de torcida observei o jogo por um tempo, mais continuava curioso em relação a garota

Quem é ela ?

Finalmente a hora tão esperada chegou, todos estavam pegando suas mochilas e indo embora fiquei um tempo esperando para ver se via a garota mais nada.

Fui andando distraído pelas ruas até o condomínio onde vivo passei pela portaria e fui pelo parque que tem bem no meio da pequena vila reservada, gosto de morar aqui é um bom lugar para se viver, passei pelo parque e segui pela calçada já estava perto da minha casa quando alguém passa por mim correndo, paro para prestar atenção é uma garota, espera é aquela garota do colégio a garota que me deixou tão curioso.

Quem é essa garota ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, de sua opinião sobre oque precisa melhorar, oque está do seu agrado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma garota estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.