Nas sombras da noite escrita por Lissete Mizore


Capítulo 1
Cap 1- Grande Inicio, Primeiro Teste.


Notas iniciais do capítulo

Bem demorou horas e ta ai!!

2015 = reescrito sem erros de ortografia e melhor linguagem coloquial.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492683/chapter/1

Naquela tarde tudo estava bastante calmo em Konoha, na manhã passada havia sido os teste para genin, o nosso time era o time 7 graças a uma gennin a mais nosso time ganhou o sorteio para ter um ninja a mais no time, ja que havia tido um numero incompátivel de ninjas.

Sakura Haruno - Sakura e egocêntrica, arrogante, vaidosa e focada exclusivamente em si mesma e desenvolver um relacionamento com Sasuke Uchiha. Devido a isso, os avanços e tentativas de Naruto para ganhar sua atenção, bem como suas travessuras, em geral, irritavam ela e a faziam vê-lo como nada mais do que infantil e tolo.

Sasuke Uchiha - Se sente superior a todos outros incluindo o seu professor, Sasuke não estava disposto a cooperar com qualquer um de seus companheiros de equipe, como ele sentia que isso não iria proporcionar-lhe nenhuma ajuda em promover a sua ambição de matar seu irmão, esta atitude afetou suas notas na Academia depois de perder seu clã, ele teve a menor pontuação em cooperação e a segunda menor em assertividade.

Naruto Uzumaki- Naruto é exuberante, ousado, desatento e indiferente para a formalidade social ou classificação.Naruto tem vários traços infantis, como guardar seu dinheiro em uma carteira de sapo gordinha e verde, a qual ele carinhosamente chama de "Gama-chan" sendo um comedor muito exigente e tendo medo de fantasmas. Ele também é um pouco pervertido, algo que tende a ser repreendido por Sakura Haruno e Mizuzu Kurama. Ele é relativamente ingênuo, simples, e de ser lento para compreender um princípio ou situação, que muitas vezes requer uma analogia simplista, a fim de entender o que está sendo explicado a ele.

Muzuzu Kurama - Mizuzu é uma garota calada, mas sempre demonstra amor e carinho para com os outros, defendeu variás vezes naruto da zombação que sofria na academia. Para ela força bruta não e nada, por isso seus ideais baseam-se na logica e razão, ela e neutra luta por aquilo que acha ser certo, independentimente da opnião dos outros. Ela não fala nada em relação a sua familia.

___________________________________________________________________________

Kakashi marca uma reunião com todos os membros do time 7.

– Vamos começar, apresentem-se uns aos outros. Pode começar Naruto. Falou Kakashi sentando nas pedras onde o resto da equipe se encontrava.

– Meu nome e Naruto Uzumaki e eu vou me tornar um Hokage. To certo! Falou Naruto confiante, com um sorriso estampando em seu rosto, logo após falar isso sentou-se.

–Sakura... Falou Kakashi, mandando ela apresentar-se.

– Eu me chamo Sakura Haruno. Disse ela, logo ficando envergonhada, olhando para Sasuke.

– Sasuke... Falou Kakashi, mandando ele se apresentar.

– Me chamo Sasuke Uchiha e meu objetivo e matar um certo homem. Falou Sasuke com a voz rouca e uma frieza ao falar isso.

– Agora você Mizuzu. Falou Kakashi ja entediado.

– Meu nome e Mizuzu Kurama, desejo e viver encontrar meu caminho. Falou Mizuzu, sem expressão alguma no rosto, mas logo olhou para seu sensei e sorriu.

– Bem acabou as apresentações, mas agora vocês terão que passar por um teste de aptidão. Será o seguinte, vocês tem toda essa floresta, para ficar 24 horas, tendo que caçar, montar guarda, e armadilhas, mas lembre-se eu sou seu inimigo, e para terminar o teste vocês terão que pegar estes sinos. Então ao meio dia de amanhã se vocês não pegarem os sinos considerem-se reprovados ou se caso algum de vocês forem capturados. Falou Kakashi com a expressão alegre. - Começando agora. Apos ele ter dito isso ele sumiu.

– Vamos arrumar um lugar com bastante árvores pra ser nosso refúgio, eu e Mizuzu cuidaremos disso, enquanto você Naruto arrume lenha, para fazermos nossa fogueira, e você Sakura pegue comida para nós, e não se esqueçam os dois, não se separem, pois ainda temos um inimigo. Nosso ponto de encontro será aqui, ao pôr-do-sol. Falou Sasuke de forma imperativa.

– Mas Sasuke, será completamente inútil, os dois juntos, talvez seja melhor, a Sakura ir com você e eu ir com o Naruto. Falou Mizuzu confiante, e séria.

– Tem razão. Falou Sakura, muito feliz por ter que ir, com o Sasuke.

– Ok, Vamos. Falou Sasuke.

__________________________Sasuke e Sakura______________________________

Os dois pulavam de árvore em àrvore, rapidamente, até achar uma pequena gruta ali escondida, logo foram preparar o local, colocando folhas extensas para dormirem, além de esconder a gruta com muitas folhas e espalharem armadilhas por todo local, logo quando acabaram era pôr do sol, e Sakura e Sasuke se encontravam ja no ponto de encontro deles, mas não ouve sinal nenhum dos dois:

– Droga! estão demorando muito... Falou sasuke irritado.

– Calma! não se preocupe, não se esqueça que é o Naruto. Falou Sakura tentando acalmar o clima.

– Vou esperar mas 5 minutos se eles não aparecerem vamos atras deles! Falou Sasuke irritado.

___________________________Naruto e Mizuzu________________________________

Mizuzu estava em um pequeno rio, enquanto naruto pegava a lenha:

– Naruto, eu ja terminei e peguei água o suficiente, agora irei ao outro lado, pegar ervas medicinais e comida, você pode esperar um minuto aqui? perguntou Mizuzu muito apressada.

– Claro Mih. Falou Naruto coçando a cabeça.

Logo Mizuzu corre em direção ao local onde esta frutas lá ela pega belas maçãs, suculentas uvas, e deliciosas bananas. Mas ela sentia a presença do chakra do seu sensei, logo correu para onde deixara Naruto, quando chegara la, ainda era tempo, pois Kakashi carregava Naruto em seu braços. Logo Mizuzu jogou varias Kunais no seu sensei que logo desvia, e deixa Naruto desacordado no chão:

Kakash prepara-se para fazer um jutsu: Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu (Esta técnica escondeu Kakashi no subsolo, seu objetivo era imobilizar Mizuzu, para leva-la junto com Naruto)

Mizuzu procura Kakashi pelo solo e logo quando ve uma movimentação estranha, se preprara indo pra trás de uma arvore) fazendo o Henge no Jutsu (Mizuzu)

deixando sua cópia pronta, la parada.

logo voltou ao meio do campo e logo Kakashi, puxa seu pe, e logo sai do sub-solo esperando algum ataque, ele deixou uma kunai apontada ao pescoço de Mizuzu, logo quando ele ia a desacodar, o clone apareceu e furtivamente fez o - Hariitsuba (Expele agulhas escondidas em sua boca).

quando Kakashi foi desviar das agulhas logo recebeu outro jutsu de Mizuzu:

Kage Shuriken no Jutsu (Quando arremessar uma shuriken outra shuriken é arremessada na sombra da primeira)

Mizuzu deveria ter atacado enquanto ele baixava a guarda para desviar, das shurikens, mas ela decidiu ir pegar o naruto, mas ela viu que o Kakashi ja estava consciente e ela sabia que dessa vez iria ser capturada, por isso fingiu ir pra o ponto de encontro mas estava seguindo o Naruto, e viu onde ele foi deixado, Kakashi sabia da presença dela, mas esse era o objetivo.

___________________________________________________________________________

Mizuzu:

– Onde està o Naruto? perguntou Sakura.

– O Kakashi o pegou, e o levou para um lugar... Falou Mizuzu com a expressão triste, e gélida.

– Vamos para o Refúgio é mas seguro la ! Afirmou Sakura.

– Mas e o Naruto? Perguntou a Mizuzu afobada.

– Amanhã quando estivermos descansados poderemos atacar, sem fazer nada precipitado. Falou Sasuke calmamente.

Logo fomos. Sasuke havia pegado tinha pego um pouco de lenha, e montamos a guarda. Sakura ficaria com o primeiro turno e Mizuzu no segundo, e Sasuke no terceiro após isso iriamos atrás do Naruto.

Estavam ja no segundo turno, e Sasuke ainda não havia dormido, então Mizuzu foi falar com ele:

– Você não vai dormir? Perguntou Mizuzu, com a expressão de preocupada.

– Não, não vejo a hora de amanhacer. Falou Sasuke friamente.

– Sasuke... Falou Mizuzu triste, com a voz baixa. - voltarei a vigiar, e a noite passava rápidamente e ate me perdi olhando a Sakura dormindo e o Sasuke na vigia.

Logo amanheceu :

– Preparados? Não importa oque tivermos que fazer tiraremos o Naruto de lá. Falou Mizuzu decidida a resgatar seu amigo.

_Flashback_0n_

– Não se esqueçam após que um menbro do time, seja capturado, não poderá incluir ele de novo no teste.

_Flashback_0ff_

Todos ali sabiam que Naruto fora reprovado, mesmo assim iriam á sua busca.

Logo se aproximaram e o plano ja estava feito.

Sasuke quando avistou Kakashi fez o :Kage Shuriken no Jutsu (Quando arremessar uma shuriken outra shuriken é arremessada na sombra da primeira)

Sakura fez Henge no Jutsu e foi pegar Naruto

quando Kakashi percebeu, foi ao encontro dela, enquanto Mizuzu fazia o Hariitsuba (Expele agulhas escondidas em sua boca).

Logo uma das agulhas atingiu Kakashi, que ficou imobilizado por 30 segundos, e Sasuke com Cautela pegou os dois sinos. E Naruto havia sido solto e ja estava de pé.

– São 12:22. A regra era que vocês tivessem conseguido ate 12:00. disse Kakashi.

... O rosto de todos esbanjavam tristeza...

– Analisando todos os fatos, VOCÊS passaram! Falou Kakashi normalmente.

Todos ficaram surpresos...

– COMO ASSIM?! perguntaram todos em uníssono.

– Vocês arriscaram sua missão por seu companheiro, mesmo eu dizendo que seria em vão, vocês tem o espirito que uma equipe precisa, Sasuke você com seus niveis de habilidade, Naruto com sua determinação, Mizuzu com a logica, e Sakura com a paciencia. Falou Kakashi espressando orgulho de sua nova equipe.

E depois daquela missão foram comer lámem como velhos amigos que se reencontram riram e depois todos se dirigiram á suas casas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nas sombras da noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.