A love of childhood escrita por ducorn


Capítulo 3
Reviewing friends and ... you again?!


Notas iniciais do capítulo

Não ficou muito legalzinho mais.. tá ai eeee nhack obg por ter favoritado a história Princess of the Blanco 💕



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492680/chapter/3

No dia seguinte, acordei com o barulho irritante do meu despertador, argh trabalho, aff.

Não sei se eu já falei isso mais eu me formei em música e em advocacia, então quando eu não estou dando aulas de músicas eu estou no meu escritório.

Levantei na maior preguiça do universo, cheguei na folhinha em cima da minha escrivaninha, terça-feira: música, maravilha, tinha que ir pro studio, justo o lugar que mais me lembrava.. Ah vocês sabem quem.

Fui pro banheiro, fiz minha rotina matinal, voltei pro meu closet e coloquei um vestidinho branco de renda e uma rasteirinha dourada, arrumei meu cabelo numa trança e fiz uma maquiagem leve; dei uma última olhada no espelho

–Perfeita- Eu disse à mim mesma

Peguei minha bolsa e fui em direção a garagem do meu prédio, digiri até o studio ao som de Selena Gomez(Tem algo melhor que isso?!), depois de 15 longos minutos, cheguei ao studio.

Cheguei lá e avistei a Fran e.. o Marco? Awnt gente que fofos, eles finalmente se acertaram

–Fraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan!- Eu sai gritando pelo corredor do studio que nem uma criancinha de 4 anos quando a mãe vai buscar na escolinha mais enfim..

–Viluu amiga!- Ela me abraçou- Como vai? Está linda- Ela disse me girando

–Anw Fran, não estou tão bem como eu gostaria mais.. e você está D-I-V-I-N-I-S-S-Í-M-A- Estavamos na maior comemoração até que ouvimos uma tosse proposital

–Gente eu to aqui- Disse o Marco olhando pra gente com uma cara de: Sério que vocês vão figir que eu não existo?

–Aiiii Marco tinha me esquecido de você- Ele me olhou meio, triste?- Brincadeira- Sai correndo e dei um abraço nele- Tava com muita muita muita saudade de você- Me soltei do abraço e lá no começo do corredor pude ver as pessoas que eu menos queria ver em toda a minha vida descendo as escadas abraçadinhos: Ludmila e Leon, sério que eles também dão aula aqui? Não, impossível eu conviver com esses dois aqui dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem pfv



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A love of childhood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.