Um Novo Destino escrita por Patrícia


Capítulo 54
Novo capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49268/chapter/54

Alex P.O.V.

Estava preocupado, Julia estava triste e podia ver isso, mas não me dizia qual era o problema, podia ver nos seus olhos a angustia que falhava terrivelmente em esconder.

_ Amor?- chamei a encarando, distraída encarando a tv sem de fato assistir ou saber o que se passava, seus olhos fora de foco me deixavam inquieto, o mais importante é sua felicidade para me deixar tranquilo.

Sei o quanto teve que deixar para trás por mim e o quanto teve que lutar por isso em seus conflitos, a abracei chamando sua atenção. Ela sorriu fracamente me abraçando, e ficamos sentados no sofá assistiam a um filme na noite escura e chuvosa, todos estavam em casa.

_ Oi, tudo bem aqui?- tia Alice entrou perguntando

_ Sim- disse e ela nos encarou duvidosa tio Jasper olhou para Julia concentrado e ela o encarou

_ O ok, vamos jogar? Esta chovendo e o campo da clareira será interessante esta trovejando bem para isso!! Já chamei todos!- tia Alice disse, olhei para Julia

_ É melhor não querida outro dia talvez, não é mesmo!?- tio Jasper disse com simpatia e polidez, talvez sentindo o desanimo dela

_ Outro dia seria perfeito!- Julia disse em concordância e virou se para mim- _ Mas você pode....

_ Outro a seria perfeito!!- reafirmei suas palavras, ficaria com ela, mesmo sabendo que ela diria que deveria ir, claro que ficaria com ela.

_ Vamos? Vou acabar com você essa noite Cullen!!- mamãe falou em tom de bincadeira o meu pai

_ Não sei como mas, você pode tentar!!- Papai disse em desafio e sorriram em desputa jogariam homens contra mulheres com certeza

_ Estão bem?- mamãe parou de sorrir e nos observou- _ Vão ficar mesmo humm – aproximou-se beijou-me a testa rapidamente e gentilmente e assim eles se foram, até vovô e vovó saíram, passamos a noite juntos e pude sentir que era de sua vontade, mesmo que não a pressionasse a dizer-me o que lhe afligia, Julia mantinha seus pensamentos restritos, não conseguia absorve-los ao toque.

_ Esperta você!- disse sobre sua expressão quando desafiou-me por perceber que falhava

_ Esperta porque tenho você!- disse e sorriu arteira mas ainda havia uma nuvem de triste em seus olhos a conhecia muito bem, a surpreendi virando-nos e deitei-me sobre ela no sofá a dominando por inteiro e ela sorriu com o gesto- _ Mas sou mais vampira que você não estou distraída a ponto de funcionar seu truque em mim.

_ Humm mas... tenho muitos truques senhorita!- disse beijando seu pescoço e ela sorriu. A noite seria nossa!!!

........

Julia P.O.V

Dias se passaram e a angustia em meu peito somente aumentava, sei que escolhi a vida que tenho, amo Alex mais do que tudo e adoro sua família, mas sinto falta deles, não posso pensar que hoje é o aniversário de papai.

_ Não quero me intrometer, mas sabe que pode falar comigo quando quiser- Edward apareceu a porta do meu quarto, e escrevia em meu caderno de memorias que Bella havia me dado, não me surpreendi com sua presença mas com suas palavras. - _ Ouuu com outra pessoa em que se sentir confortável, estamos aqui para ajuda-la!-

Meu Deus, como meu sogro é bonito e atencioso como Alex! Sorri envergonhada com o pensamento pois ele os lia livremente, também sorriu e sentou-se ao meu lado pedindo permissão para o ato.

_ Ele se preocupa!- Edward apenas falou e esperou o dialogo

_ Eu sei! – suspirei sem ter ao certo o que dizer, mesmo que pudesse apenas pensar, Alex e Bella foram comprar algo para casa a pedido dela. - _ Não quero que se preocupem eu só....

_ Sente falta deles- constatou

_ Sempre em seu aniversário fazemos uma grande festa na ilha, ele sempre ajuda a todos e todos o amam, não queria que meu pai me odiasse, eu...... sinto a falta deles- sem perceber Edward me abraçava como uma filha e não pude deixar de sentir uma dor amarga em meu peito, se dissipar, Jasper estava parado a porta do quarto.

Bom não é fácil ter privacidade você poderia ler tudo o que escrevo apenas lendo meus pensamentos e isso pouparia palavras ao menos. Pensei e Edward sorriu ao ouvir

_ Bom só queremos lhe ajudar se não formos adequados, sempre tem as mulheres dessa família – Jasper disse e sorriu

_ Naaaaaa prefiro os homens!- disse como piada e sorriram mas ainda não estava bem. Pensava em minha mãe em meu pai, na ilha, não em tudo que deixei para tras mas queria verdadeiramente saber como estavam e isso me martirizava.

_ Será que estão bem? - perguntei a mim mesma.

_ Claro que estão, com certeza estão, e seu pai te ama menina você sabe disso! - Edward falou como também um pai- _ Ele deixou isso bem claro!!- Agora seja uma boa menina e durma um pouco!- Edward disse como uma brincadeira e sorri - _ Sempre quis ter uma filha também e manda-la dormir como faço com Alex!- disse sorrindo sobre sua própria piada, e ainda mais agora que meu Alex pouco dormia a hábitos de humanos nele._ Se precisar é só chamar!- beijou-me a testa e saiu

_ Obrigada pai!- disse mas isso saiu espontaneamente, sem pensar, não senti-me culpada mas me constrangi como ato impensado ele apenas sorriu e saiu dizendo “boa noite filha”

Era noite o uivo do vento sobre as arvores da floresta podiam-se ouvir claramente enquanto deitada olhava para o nada do quarto, quando senti seus braços m envolverem.

_ Boa noite!- Alex disse abraçando me por trás ao deitar-se - _ Senti sua falta amor!-

_ Eu te amo!- virei-me de frente a ele e sua mão vagou para meu rosto, seus lábios beijaram-me os meus suavemente. - _ Vamos dormir?! Perguntei em divertimento.

_ Só se for com você meu amor!- ele sorriu a responder mas não conversamos, ficamos deitados juntos até o amanhecer.

_ E como foi o passeio? –

_ Hummm chato sem você!!-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao nao desisto da fic to aqui e amo Alex Julia, Edward Bella e toda e estoria. espro q nao abandonem .
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.