Um Novo Destino escrita por Patrícia


Capítulo 51
Julia Black..Cullen?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49268/chapter/51

Julia Back ....Cullen?

Julia P.O.V

Anos se passaram e a convivência com a família não poderia ser melhor, tornara-se cada vez mais fácil, mas comum a cada dia, sentia-me em casa. Gosto de todos, na verdade os adoro, sabia que seria uma transição difícil a transformação mas escolhi assim sempre quis isso desde que soube de Alex ainda que não tenha saído como o planejado. A vida com Alex é leve como conviver com sua família, ainda que tenhamos interveios como qualquer casal, Alex é carinho e másculo como o homem que toda mulher sonharia e talvez por isso desperte o pior em mim, sempre me senti controlada mais o ciúme toma conta de mim como uma bomba pronta pra explodir.

Com o passar do tempo paramos de trocar cartas, elas foram diminuindo a frequência ate não mais existi-las. Em fim sei que estão bem, as vezes pensamentos nostálgicos invadem minha mente, a saudade da ilha, imagens infantis de minha infância. Não gostava de deixar evidente quem quer que fosse.

Nunca fui vaidosa embora ainda com a transformação mais Alice sempre deixava-me bonita, e ver o impacto que isso causará em Alex, não me importei em deixa-la tornar isso um habito como ela fazia com toda a família.

Entrei em nosso quarto com agilidade escalei a parede ate o terceiro andar da casa e entrei pela janela. Alex dormia como o ultimo traço de sua humanidade, deitei-me ao seu lado observando-o o e assim não contava o tempo simplismente não o via passar.

Á seis meses ele não dormia e isso sempre preocupava Bella e a mim, mesmo ele dizendo que estava bem, mesmo Carlisle dizendo que ele estava bem não sabíamos se ele poderia abandonar certas necessidades. Acariciava seus cabelos quando acordou

_ Hum ola- disse ao me ver, deitada ao seu lado, meus olhos a mira dos seus.

_ Olá dorminhoco! - disse e beijie-lhe o rosto

_ Que dia é hoje? Humm não me diga que esteve aqui todo o tempo!- falou acético, costumava ficar ao seu lado quando dormia mas ao longo dos anos fazia outras coisas também e como instinto sempre estava lá quando ele acordara. Sorri.

_ Apenas o dia posterior ao que se deitou amor! – disse encarando seus olhos, algumas vezes Alex dormirá por dois dias seguidos o que seria o maximo para ele ainda com tanto tempo sem a necessidade.

_ Humm “apenas”, vejo o quanto sentiu minha falta- disse receoso porem provocativo.

_ Senti muito sua falta, mas posse dar lhe um tempo para descansar – disse quebrando o ultimo espaço entre nos e o beijei os lábios.

_ Não estava cansado, mas estou cheio de disposição – sorri em negativa, Alex sempre relutava em assumir isso – Não acredita? Não tem problema posso te mostrar- disse rapidamente deitando-se sobre mim e sorri com sua atitude, seu corpo incentivava me.

_ Alex, pare- disse relutante ainda que receptiva a suas mãos em seu corpo sobre o meu

_ Porque?- disse e beijando me o rosto

_ Tem gente em casa –

_ Idaí?- sorri beijando-me o pescoço

_ Podem nos ouvir e..

_ E o que?- disse selando nossos lábios

_ E ...eee já dia temos que levantar , vamos- sei que estava sendo ridícula a anos isso nunca fora algo estabelecido mas para mim ainda não resolvido, ainda que ambientes sem som presumisse privacidade. Todos estavam na casa mesmo que anteriormente não fosse empecilho.

Alex encarou-me relutante e deitou-se novamente a meu lado suspirou, levantei-me agilmente e sorri

_ Vou caçar, volto logo- disse agilmente e pulou a janela antes que eu pudesse dizer algo mais.

Dias se passaram e Carlisle disse que teríamos que fixar residência com interação dessa vez, ou seja voltariam para escola e seria minha primeira vez. Desde o incidente da floresta procurei não me aproximar de humanos o que não passara despercebido por todos, ainda assim Alice sempre inventava algo para levar-me a cidade.

_ Vocês vão voltar em dois dias sim!- Esme disse docemente, todos estávamos na sala, Alex e eu iríamos sair em casa, juntos antes da aulas começarem.

_ Sim vovó não se preocupe- Alex disse em confirmação. Sabia que era algo necessário para iniciar tanto convívio por tanto tempo e isso deixava- me ansiosa, Jasper sempre me acalmava quando passava-se ao extremo.

_ Olha só viajar a sós é lua de mel isso só após o casamento- Emmet disse como uma piada casual, ainda que três anos se passassem já não seria adequando sentir-me constrangida mas sempre me sentia assim e era evidente a todos. Alex mordia uma maça no momento e cuspiu tossindo como se não ouvisse a insinuação, Todos sorriram abertamente. - _ Sabia que isso é muito grosseiro de sua parte, você ta ferrado cara- Emett disse a ele como provocação.

_ Não eu...eu... é claro que eu..

_ E quem disse que quero me casar com você Alex, calma!- disse seriamente não que tenha de fato me chateado com sua reação

_ Eu não estou nervoso – disse rapidamente

_ Oh não esta!- disse sem encara-lo - _ Vamos! Já terminou de comer?Otimo!- disse quando confirmou e despedi-me de todos

_ Eu estava enganado, com certeza não será nada como uma lua-de-mel- Emeet disse batendo nas costas de Alex.

_ Emeet!- Rose disse encarando o em reprovação enquanto ele sorria. Saímos em seu carro e enquanto distanciávamos podiamos ouvi-los.

_ Voce o deixou em situação embaraçosa!- Jasper disse

_ Não se ele não tivesse gaguejado e estou adiantando as coisas por aqui oras, muito me adimira vocês dois que sempre foram apegados a essas coisas.

_ Cale a boca Emmett – ouvi Bella dizer- _ Eles farão o que quiserem e quando quiserem.

_ Nossa agora Bella é uma mãe liberal-

Olhei para Alex e ele me encarava ao contrario de dirigir olhando para a estrada, seu olhar era recioso e ele sabia que ouvi tudo o que diziam na casa. Sorri de sua expressão, Alex abrandou-se em resposta segurando minha mão e beijou-a. De fato assunto não me agradava, estávamos juntos e não precisava de mais nada para saber disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se leu comente por favor preciso saber se leu ;) bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.