Um Novo Destino escrita por Patrícia


Capítulo 49
Capitulo - somente nos dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49268/chapter/49

_ Nova cidade, novo destino!!!- Alice disse alto tom e sorridente a esse ponto nada do que eu dissesse seria levado em consideração mais algo deixava- me em preocupação, em alerta mais não diria mais nada Edward já estava fora á duas noites, duas noites e não fazia ideia aonde iria, talvez na floresta, a eternidade me pareci um copo amargo sobre o tempo e a ociosidade não ajudava muito. Já falava todos os idiomas possíveis, estudar já não era uma distração, Emmet estava certo mais para ele não tinha problemas com isso.

Todos estavam alegres mais e tentativa de tornar as coisas mais simples do que eram todos tinham menos eu, lembro-me do que prometi a Leah, não deixaria que Julia sentisse mal algum.

De carro fui até o centro da cidade, enviei carta para Leah e Jacob narrando nossa atual situação, nosso destino eles deveriam saber mais Edward discordava, portanto não dizia nada sobre as cartas.

Quando voltei todos conversavam animadamente e podia ouvir. Havia saído antes que ele chegasse ainda assim pude ouvir sua voz com os outros.

_ Bom dia a todos- disse ao entrar

_ Mãe não precisa preparar nada vovó já fez o café da manha –

_ Tudo bem- disse dissuadindo- me a ideia de ir em direção a cozinha

Ficamos todos em casa até que decidiram sair, fomos todos conhecer o centro da cidade, por onde passávamos a curiosidade das pessoas era evidente. Entramos em lojas que Alice achava pertinente ...

_ Tudo bem querida?- perguntei a Julia ao sentir sua hesitação

_ Não senhora eu....- a olhei em reprovação e ela sorriu corrigindo-se- _ Não Bella, estou bem eu acho- disse e sorri a abracei sutilmente

_ Estamos aqui não se preocupe- disse encorajando-a, era a primeira vez que ficava tão próxima a humanos e ainda assim todos tratavam com banalidade.

_ Bella? Voce enviou minhas cartas?- perguntou receosa

_ Claro que sim- disse e sorri -_ assim estarão com nosso novo destino e poderão responder as correspondências. – disse e ela sorriu em expectativa, sabia que sentia muita falta deles. Porem compartilhávamos da mesma duvida, será que responderiam? Leah com certeza ficaria receosa pelas atitudes de Jacob mas torço pelo melhor.

...

_ Ola- disse assim que entrou em nosso quarto, Edward ajudava Carlisle no mesmo local em que trabalhavam na nova cidade, passávamos pouco tempo juntos.

_ Você esta bem- perguntou indiferente

_Como sempre- respondi sem encara-lo

_ Humm imagino!-insinuou

_O que você imagina Edward?- perguntei arrogante estava cansada de suas insinuações

_ Nada!

_ Vamos fale!

_Porque cansou da vida cansativa e monótona que leva ao meu lado é mesmo Isabella- sua voz era dura como suas palavras, provocando com aspereza

_Não, não é isso q eu acho Edward, sabia que a eternidade não seria nunca enfadonha do seu lado e é verdade, veja só estamos ate brigando.

_ Desculpe, desculpe eu..sinto muito.- aproximou -se segurando minha mão e nos abraçamos

_ Tudo bem- disse sentindo-o tão próximo como a muito tempo.- _

_ Edward! Porque não aceita o fato de que não precisamos cortar laços? Não precisa ser assim e...

_ Quem não precisa Bella? Você ou Julia?- sua voz estava cheia de insinuações

_ Ah não... eu não acredito que voce disse isso, voce é inacreditável!- disse mais nervosa do que decepcionada com ele e sai deixando-o sozinho

_ Bella! Espera!- seguiu-me e em segundos estava em minha frente, segurando- me o braço. Não entendia suas atitudes, e não poderia ser aquele pensamento machista depois de todos esses anos, ele não poderia sentir isso.

_ Mas o que há com voce afinal? Porque é tão difícil para voce entender? Não precisamos cortar todos os laços por nossa condição, ainda mais quando sabem disso!- disse revoltada com ele na verdade, mas segurei em suas mãos como um pedido.

_ Sabe o que eu penso sobre isso Bella, e antes que voce diga que não sabe- disse interrompendo-me a intenção em falar- _ Voce sabe que devemos manter descrição, não é uma regra minha, ou uma imposição ridícula Bella, é segurança, os Volturi voltarão aqui e acharão uma afronta e é somente o que eles querem, nem mesmo Alice sabe porque ele se meteram nisso.

_ Eu sei... – concordei - _ Eu .... mandei correspondências ..

_ Droga Bella, como pode fazer isso? Voce me impressiona sabia, como pode se importar depois de ver como ele trata nosso filho e ...

_ Desculpe! Eu sei disso Edward mas, não foi por mim como pensa, ela me pediu, porque ela não pode manter um contato civilizado? Porque não poderia se é for importante para ela? Eles não são humanos afinal!

_E você se ressenti, por não ter sido assim com voce não é isso ...

_Você sabe que não Edward foi minha escolha e eu amo voce- disse sinceramente, ele sorriu suavemente e abraçou-me fazendo com que meus pés saíssem do chão. - _ Você sabe que eu poderia perder a paciência por essa sua ideia absurda não sabe?-

_ Sorte minha que você não perde. - disse apertando

_ Não abusa porque... – seus lábios beijaram os meus afoitos, e como estava em seus braços em um segundo nos guiou para o quarto novamente. - _ Edward...voce vai pensar nisso?- disse enquanto colocava-me no chão.

_ Certo, prometo pensar- sorri - _ Com uma condição, nada de família, brigas ou obrigações, somente nos dois, esteja pronta a meia-noite Bella

_ Edward!!-

_ Ah meia-noite- disse rapidamente selando nossos lábios antes de sair, sorri em expectativa vendo-o sair pela janela. Uma noite só para nós dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.