Um Novo Destino escrita por Patrícia


Capítulo 47
Capítulo 48




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49268/chapter/47

Voltamos para casa e após passar a noite na floresta o dia iluminava-se em um sol brilhante o céu azul anunciava a manha radiante.

_ O dia esta radiante!

_ Não mais do que voce- disse encarando seu rosto que realmente transbordava alegria e serenidade bem como antes, bem como a conhecia, ela sorriu me encarando caminhávamos lentamente lado a lado e segurava sua mão, Julia parou e tocou meu rosto por algum instante até que notei o que observava.- _ Voce brilha mais do que eu sabia!- disse

_ A isso é claro sou mais vampira que voce- disse com um sorriso esnobe e orguloso, sorri.

_ Vai me diminuir agora?- fingi-me ofendido e a abracei aproximando-a

_ Eu nunca faria isso...ainda que mereça- sorriu de sua própria artimanha, maaaaaass

_ Mas o que?- disiti beijando seu rosto quando hesitou

_ Agora posso segui-lo onde for- disse quase inaudível, culpado outra vez me senti, sempre me sentiria assim ao ter partido, ao tê-la deixado.

_E sinto muito, eu ..eu jamais...

_Esqueça isso!- pediu

_ Eu prometo, jamais vou decepcioná-la, eu juro- disse segurando seu rosto entre minhas mãos encarando seus olhos intensos.

_ Essa é uma promessa muito difícil de cumprir sabia Cullen!- sorriu aquele melhor sorriso, sempre com aquele seu humor vibrante.

_ Eu te amo!- disse a beijando em seguida

Seguimos o caminho e enquanto nos aproximávamos tentei absorver seus pensamentos com o toque enquanto segurava suas mãos mais não consegui. Julia parou hesitante assim que o limite nos tornaria evidentes e ela sabia disso.

_ O que houve?-

_ Nada!- falou relutante e sabia que havia mais

_ Diga!- disse e ela suspirou angustiada, estranhei sua atitude sabia que estava nervosa- _ Me mostre- pedi tocando sua mão sabia que se quisesse isso funcionaria.

“ não posso voltar” absorvia seus pensamentos

_ E porque não? –

“ me alterei eu..eu falei mais alto eu..agi mal com sua mãe “ – sorri ouvindo sua voz em minha cabeça

_ Julia, ela entenderá amor – sorri seguindo o caminho mais ela ainda encarou me receosa- _ Minha mãe gosta de você não percebeu? E ela quer me ver feliz.... voce é minha felicidade!- disse e ela sorriu - _ Ok agora vamos-

....

_ Eles chegaram!!- pudemos ouvir mamãe dizer quando nos aproximávamos deveria estar aflita dona Bella, ela e meu pai saíram para nos receber.

Quando nos viu minha mãe adiantou-se e me deixou em segundo plano ao abraçar Julia.

_ Como se atrevem a demorar tanto, ainda depois do amanhecer, ah me desculpe querida eu não...

_ Por favor, dona Bella não me peça desculpas eu é quem devia..

_ A única coisa que devem é nos dizer como estão.

_ Estamos bem mas como assim, eu sempre fui o primeiro a ser abraçado aqui- disse brincando com certo drama mamãe sorriu me abraçando em seguida e beijou-me o rosto varias vezes eufórica, papai sorriu.

Leah sorriu ao nos ver juntos e em seguida abraçou Julia, quando ao entardecer seus pais anunciaram sua partida, deixamos que se despedissem mas ainda assim impossível não ouvir, sei que Julia sentia-se mal por seu pai ainda culpar-me por tudo.

_ Mamãe eu estou bem aqui e já lhe expliquei que não posso partir com vocês.

_ Eu sei filha, te amo, só digo isso porque é difícil te deixar, sei que está bem aqui, sei que o ama- falou em um tom divertido.

_ Mas...

_ Mas nada meu amor, seu pai vai entender, nós o conhecemos hum não há coração mais quente que o dele-

_ Realmente não há!- confirmou mais ainda assim Julia suspirou resignada. Por fim iriam partir Jacob ainda tinha receios sobre nós alias sobre mim mais soube entender a família.

Despediram-se e estávamos todos em frente a casa Leah abraçava Julia.

_ Não chore mamãe- ela disse secando suas lagrimas, eu te amo.

_ Voce não vem conosco?- Jacob perguntou ainda que fosse um absurdo

_ Claro que não amor, aqui é o lugar dela agora- Leah disse

_ Sim, ela escolheu, vamos!- Jacob disse e já queria partir a muito tempo. Sabia que minha Julia sofria muito com isso, aproximei-me e segurei sua mão quando todos se despediam e Leah agradeceu a mamãe sobre tudo mas muito rapidamente.

_ Pai – Julia disse ao vê-los distanciar-se e Jacob seguiu o caminho até ela me afastei e se abraçaram- _ Eu sinto muito-

_ Não voce não sente- Jacob disse ainda a abraçando mas recuou a encarando- _ Sabe que não era o que queria para voce –

_ Eu sei, e eu sinto muito é que se sinta assim- Julia disse honestamente. – Jacob a abraçou novamente

_ Não concordo- ainda dizia com mesmo tom de reprovação- _ Mas voce minha filha e eu te amo sabe disso, LaPush é sua casa volte quando quiser.

_ Ahh papai- abraçou-o emocionada- _ Ainda assim?- perguntou sobre sua atual condição testando sua decisão.

_ Ainda assim! Sou o comanda de tudo aquilo e você...

_ Ainda sou sua filha?

_ Sempre será- abraçaram-se por uma ultima vez- _ Só, não me peça para aceitar- disse referindo-se a mim e isso estava claro a todos, já não falava mais sobre sua atual condição.

_ Você terá muito tempo para se acostumar com isso- ela disse e seguiu até meu encontro parou ao meu lado, Julia sorriu para sua mãe que mandou lhe um beijo saudoso antes de partir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom noite :) mais um capitulo p vcs espero que tenham gostado. pretendo postar o prox. logo. bjs e comentem por favor e gosto muito de saber a opiniao de quem leu.
bjs
Aliscir, Ana Paula Souza MUITO OBRIGADA flores por lerem
feliz pascoa a todos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.