Um Novo Destino escrita por Patrícia


Capítulo 45
Capítulo 46




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49268/chapter/45

Edward p.o.v

Sai para o jardim, ela estava inquieta desde que Bella e eu a convencemos de voltar, Jacob e Leah a esperavam, era o mínimo que poderíamos fazer, confesso que a principio não pude ler seus pensamentos confusos e sua transformação não foi algo tranquilo, confusão é o ponto alto da passagem mais ela já sabia de tudo e somente ela sabia o que aconteceu durante o tempo em que passou com os Volturi até Alex a encontrar devido sua mudança repentina suas lembranças do ocorrido ainda não voltaram claramente. Aproximei-me sentando ao seu lado.

_Senhor Cullen eu ...- disse depois de algum tempo

_Porque começou a chamar todo mundo de senhor de repente? Sorri tentando ao percebê-la tão indecisa com suas ideias, afinal por algum tempo frequentou nossa casa e já tratávamos sem formalidades.

_Eu não sei- sorriu -_Talvez algo que disseram.... – falou incerta tentando lembrar-se de algo

_Quem?

_Eles, Caius dizia que ... se vocês tivessem feito, seriam os senhores algo assim, o que quer dizer?- de fato ela já sabia o que isso significava, apenas queria confirmar-se

Não sei porque achariam isso, nossa família já tinha vínculos demais a qual não conheciam, como a aliança com transmorfos e outras mais que eles não gostariam que existisse. A paz e acordos acabariam com o poder da espécie e viver pacificamente era o que não conheciam e não gostariam de vivenciar. Mas uma vez Aro teve medo que Carlisle lhe tomasse o poder.

_ Não, não sei!- disse simplesmente, mas infelizmente era o que receávamos, usariam Alex e a ela para continuarem supremos. Tentamos evitar isso mesmo que fosse apenas uma suspeita, Bella e eu ficaríamos na Itália até que fosse o necessário para que partissem sem erros mas Caius a mordeu antes que mesmo que Aro ponderasse, ele mesmo não queria, sua única motivação seria sempre nos agredir e tirar vantagem.

Pensando sobre isso ainda não cheguei ao seu objetivo mesmo lendo alguns pensamentos dele, ele nos queria e ainda assim preferiu transforma-la.

_ Julia, todo esse tempo, o Alex vem..

_ Eu não quero falar!- disse tentando ignorar o assunto-

_ Não prefere falar sobre o assunto?- perguntei já sabendo a resposta ela negou silenciosamente e sorri- _ Se preferir pensar!- disse e ela sorriu, sorriu mas suspirou , não gostaria de compartilhar seus pensamentos tão pouco mas as vezes as pessoas não conseguem dizer, devido sua transformação o controle da mente ainda é bem complicado e mesmo que pensasse algo a respeito eu saberia.

_ Eles querem mesmo me ver?- perguntou e sabia que sua mente ainda vacilava mesmo que já aceitasse voltar, algumas lembranças de me mostraram como Jacob fora severo com ela.

_ Claro que querem, você entendi que era somente preocupação e também...

_ E também ele preferia me ver morta do que assim- ela disse ressentida, toquei em seus cabelos e sabia que estaria chorando se pudesse, Julia apoiou o rosto em meu ombro como uma filha.

......

Alex p.o.v

Voltamos para casa, fazer que meus pais me pediam alem de parecer-me um absurdo era atitude que desprendia muito esforço, vê-la tal perto e Julia sequer mostrou-se algum espaço para falarmos, me distanciava a qualquer propósito e tentei fazer o melhor, não me aproximei, mas não entendia o porque ela agia assim.

A toquei levemente na base de suas costas para que a guiasse o caminho e pude sentir que ela queria se afastar, não queria que isso tivesse acontecido e agora que é uma de nós, ela provavelmente odeie tudo isso.

Chegamos a Inglaterra e seus pais nos esperavam Leah aproximou-se e abraçou a filha que foi totalmente receptiva, Jacob estava logo atrás, olhava-me com ódio e antes de chegar a ela quis atacar-me.

_ Não,não foi ele- Julia disse ao lado da mãe

_ Quem foi?- Jacob perguntou olhando pra meu pai e para vovô

_ Não foi nenhum Cullen Jacob- meu pai disse

_ Não chegamos a tempo- minha mãe disse para Leah como se pedisse desculpas mas ela sorriu sincera

_ Chegaram sim, vocês chegaram a tempo!- abraçou a filha novamente

_ Eu não queria isso!- Jacob disse a Julia- já havíamos nos afastado ainda assim era impossível não ouvir- _ Porem não posso fazer mais nada e você terá tempo demais para decidir se isso era mesmo o que queria.

_ Pai...

_ Valeu a pena?- sua voz carregava rancor

_ É só isso que tem para me dizer?- Julia perguntou e sua voz era sofrida, ele estava a ferindo e talvez fingia não perceber

_ É somente isso!- disse decidido e sabíamos que estava pronto a partir.

.....

_ Eu vou embora- disse aos meus pais assim que entrei no quarto deles onde estavam

_ Você não vai a lugar algum- minha mãe disse ainda que não tivesse pedido nada

_ Se eu for ela fica, só quer partir por minha causa, eu ...

_ De jeito nenhum se você fizer isso ela irá de qualquer maneira,- meu pai disse

_ O que me esconde?- perguntei meu pai sabia de coisas que não me dizia e isso sempre me contrariava.

_ Nada, ela não vai querer ser motivo de separa-lo de sua família, isso seria mais motivo para que partisse.

_ Não posso deixar que vague sem rumo!- disse sem alternativas

_ Ainda não temos como prever nada- meu pai disse

_ Tudo vai se resolver filho, se acalme sim!- disse se aproximando e abraçou-me- _ E você não dorme a dias, venha vou preparar algo para você comer

_ Eu não quero – disse ainda sentindo seu abraço materno

_ A vamos bebê, não perguntei se quer você vai comer e pronto Alex!- disse nos guiando ao andar de baixo rumo a cozinha e papai sorriu a seguindo atrás - _ Vamos ninguém vai a lugar algum agora- disse mandona e como imposição não somente a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente!! desculpem me a demora e mas COMENTEMMM por favor espero que a fic comemore seus 200 reviews ok o Alex ficaria muito feliz com isso rsrs e eu tambem kkkk
por favor comentem escrever sem incentivo é chato e eu so tenho a vocês para opiniao ok.
Aliscir OBgrigada flor por comentar :)
fallliceebabi obrigada por comentar :)
obrigada a todos que acompanham bj bj bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.