Um Novo Destino escrita por Patrícia


Capítulo 37
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49268/chapter/37

_ Edward?- disse buscando algo que me esclarecesse mais ele continuou impassível falando com Alice

_ Quando viu isso?- perguntou e Alice só respondia suas perguntas mentalmente todos esperávamos que dissessem algo concreto.

_Qual o problema?- Roseli perguntou mais sem resposta

_ Edward?- ele deveria inserir-nos ao assunto

_ Bella agora não.

_ Se não fosse Tania meu filho não teria partido, ela..

_ Ela não fez por mau- disse sem encarar-me ao mesmo tempo em que discutia com Alice.-

Estava irritada e como estava, ele ainda a defendia meu tom de voz se intensificou eu sei mas no pude controlar-me

_ MAS Edward, você sabe disso ele sempre é envolvido por suas ideias ela..

_ Isabella, CHEGA! Já disse que Tânia não tem culpa de nada, pare de responsabiliza-la, sei que sente ciúmes mas é infundado e não é hora para isso!!-

_ Com licença!- furiosa, desapontada o olhei, Edward nunca falava comigo dessa maneira, olhei para todos que nos encaravam mais de que maneira nenhuma se envolveriam no assunto, entrei enquanto todos continuaram imóveis observando a situação.

Tânia sempre foi a tia querida, a legal e extrovertida, aquele maldito carinho, replica do volvo, me lembro como se fosse hoje. Preocupada sem saber o porquê meu filho correria perigo.

No meu quarto fiquei o que se passou algum tempo, podia ouvi-los mais não queria ouvi-los, Esme tentou vir a meu encontro mais Alice a impediu, foquei-me em qualquer coisa que pudesse me acalmar sem sucesso.

Observava a paisagem enquanto decidiam o que fazer e em quase uma hora depois senti - o entrar.

_ Desculpe!- abraçou-me por trás e seus braços envolveram-me enquanto falava- _ Sinto muito, me perdoe!- seu rosto desceu a meu ombro repousando. - _ Eu não queria...

_ Tudo bem- disse em frente à parede de vidro, coloquei minhas mãos sobre as dele.- _ O que decidiram!?- meu tom de voz podia parecer magoado mais não eu já estava.

_ Bella- virou-me em seus braços e examinando minha expressão tocou-me o rosto enquanto segurava-me firmemente - _ Eu sinto muito, não queria ter dito aquilo eu..

_ Tudo bem Cullen, esqueça- disse o abraçando e minha preocupação com Alex era maior, apenas o que me ressentia era ficar a parte sobre o que acontecia com meu filho.

_ Eu não vou esquecer Bella, não queria feri-la, te amo, você sabe disso não sabe- ele já estava se culpando novamente um traço eterno de seu comportamento

_ Esse é o seu problema, você não me ouvi, se eu pedir para esquecer, esqueça! Você não aprende Cullen, se é assim que você quer, irá pagar por isso depois, agora me diga, o que resolveram?

_ Você não existe!- com as mãos em meu rosto beijou-me rapidamente- _Vamos partir agora, Alice já arrumou nossas coisas. - pegou minha mão guiando-me para fora.

Fomos para Forks, a viagem mais longa que já fizera devido á ansiedade talvez. Mesmo preocupada com Alex não pude deixar de pensar é claro, em Charlie, realmente seria mais fácil não er que voltar como o planejado, deixa-lo para trás foi difícil mas foi uma decisão e agora pensava que seria impossível não visita-lo ainda que a distancia, ele nunca soube da existência de Alex e de nada mais, voltar a vê-lo seria impossível.

....

Alex p.o.v

Ir ao Canadá foi ideia de tia Alice, como nunca havia os visitado me pareceu interessante á ideia, os Denaly são a extensão de nossa família onde também me senti em casa. Assim que tia Tânia, linda como sempre, mencionou aquele volvo que me dera na infância e me pareceu tão nostálgico, lembrei-me de casa e daquele mar que em todo o mundo não se tinha igual.

Decidi voltar não pensei muito no assunto na verdade, uma ou duas semanas e já partiria para a Alemanha não pretendo ficar muito.

Quando cheguei a casa estava devastada pela vegetação mais dei um jeito nisso e tornou-se a ficar visível e apresentável. Tomei um banho, e no meu quarto sorri ao ver que algumas coisas já estariam em nossa nova casa, mas ele estava lá a replica do volvo peguei-o como algo saudoso mas não apenas por isso voltei, vesti-me apropriadamente ao frio de Forks embora não o sentisse, sai para caminhar até a praia lembrava-me claramente.

Caminhei sem cessar e pensando em tudo que já fiz por aquelas florestas, naquele mar que contemplava o vento batia forte para qualquer humano e mesmo assim sem saber de onde senti cheiro forte trazido pelo vento já havia sentido aquele cheiro com certeza e perturbava-me quase ao insuportável, mas quando a vi tudo tornou-se claro como se sempre estivesse lá, linda e seus cabelos batiam contra o vento, o cinza das nuvens e péssimo tempo fizeram- me perguntar o que uma humana fazia por ali, ela era conhecida com certeza eu a conhecia.

Quando me viu acenou e com um sorriso majestoso correu em minha direção paralisado fiquei e quanto mais se aproximava seu cheiro me dominava.

_ Olá!- sorriu ao dizer -_ Quem é você e o que faz aqui, desculpa mais conheço quase todos da região, você não é daqui não é mesmo?-

Julia eu sei quem ela é, não poderia esquecer-me daquele cheiro mesmo ainda tão pequeno era ela e aquele sorriso travesso ainda estava em seu rosto.

_ Hum..sou.. Alex, Alex Cullen!- ela não poderia lembrar-se suponho.

_ Você não me é estranho, eu acho que já o conheço!- e antes que pudesse me afastar sua mão tocou-me o rosto e seu olhar fixou-se ao meu aspirei seu aroma e tão próximo não pude suportar.

_ Alex!!- sussurrou em sinal de compreensão me afastei de súbito era demais para mim estava muito perto, sem compreender deu dois passos para trás e pude notar seu desapontamento talvez embora não soubesse o porque.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentemmmmmmmmmm pelaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee rs
obrigada muito obrigada meninas por comentarem assima fic nao morre rsrs bjs
espero que tenham gostado do capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.