Um Novo Destino escrita por Patrícia


Capítulo 34
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49268/chapter/34

Edward p.o.v
Voltei para casa, decidido a resolver o assunto o quanto antes precisava saber qual seria a situação e falar com Carlisle segundo minhas suspeitas algo nos esperava. Simplesmente detesto esconder-lhe as coisas, mas Bella realmente se exaltaria.

_Amor .. porque demorou tanto?- Bella disse assim que entrei, estava sorridente ao lado de Emmet, Alice e Jasper que olhou com interrogativas mais não pensou nada a respeito, o ignorei tentando dissipar sentimentos de preocupação. -

_ Estávamos lhe esperando para.. o que foi Edward o que houve, algum problema?- levantou-se e caminhou até meu encontro.


_Claro que não Bella, esta tudo bem amor- a abracei seguindo até eles- _ E me esperavam para que?- perguntei

_ Emmett e suas apostas, bem querem jogar no próximo entardecer e sob a chuva segundo Alice- prosseguiu ainda analisando minha expressão, sorri a beijei rapidamente

_Tudo bem, claro, já estava sentindo falta de perder não é mesmo Emmmet? –

_ Isso nós vamos ver! –

_ Edward, precisamos falar com Alex, ele disse para avisarmos quando estivermos em casa e..

_ Ligue para ele amor, volto já! – ela sorriu animada pegando seu celular. Ele agiria como nossa conversa não existirá

_ Carlisle esta na biblioteca!- Jasper disse seriamente, sabia que falaria com ele, mas disse em um tom desconfiado, ignorei-o novamente.

Carlisle não se opôs a minha decisão, mas preocupou-se como pai e avô que é, quanto suas habilidades disse que nada poderíamos fazer ou supor sem a presença de Alex.

Sete meses se passaram e a Inglaterra já se tornará um lar para nós, até o momento nada incomum foi mencionado porem Bella estava passando dos limites á todo momento
lá estava ela falando com Alex.

_Bella eu ..

_ Edward, estou falando como nosso filho!- repreendeu-me segui para sala e fui assistir ao jogo.

Durante dias quando chegava após um dia de pesquisas com Carlisle, estava frequentando o hospital em que ele trabalhava, Bella apenas apontava o telefone em seu ouvido e Alex estava na linha deixava-os conversando e iria buscar outros afazeres.

_Á seu pai? Seu pai esta tocando piano meu filho, a mais tem se alimentado direito, olha Alex durma direito meu filho e ......- e ela não parava de falar, sorri me aproximando e beijei seu rosto mas ela me afastou com um aceno mandando retirar-me concentrada em sua repreenda maternal.

Pensei que a distancia mudaria isso, ledo engano. Havia passado dois dias, longe seguindo caçando com Jasper e Emmet e ao chegar encontro-a ao telefone.

_ A imagino que seja lindo sim, ai não filho eu não faço questão de viajar tanto assim, a não ser que seu pai esteja comigo mesmo assim...


_Ai mamãe!! – sorriu - _ E seus livros tem lido-os demais não é agora que..

_ A seu pai chegou filho!- sorriu para mim enquanto me aproximava a abracei beijando seu pescoço

_ Edward!- disse quando peguei o aparelho

_ Filho, sua mãe esta se despedindo agora, você esta bem?- disse rapidamente


_Sim estou e seja bem vindo ao lar- sorriu dizendo na mesmo velocidade- Até mais!!

_Porque fez isso?-

_ Mas até a distância Alex fica com toda sua atenção! Será que nem a distancia você sente minha falta?

_ Ahh Edward!- disse aproximando-se e a abracei enlaçando sua cintura


_Que absurdo amor...senti muito sua falta! Disse abraçando-me

_Humm o quanto?- disse cheirando seus cabelos

_Muito ... demais, quase surtei saudades – sorriu de sua própria artimanha

_Sei...- disse enquanto beija-me em um movimento rápido de sua parte deitamos em nossa cama- _ Não acha que tem supervisionado demais os passos de nosso filho?-
disse com as mãos em seu rosto, Bella permanecia deitada sobre mim.


_ Tenho sido ridícula não?- disse culpando-se, não era isso que queria, virei-me mudando-nos de posição e colocando-a sob mim.

_ Não é assim amor..- eu estava com saudades embora quisesse falar sobre o assunto seu cheiro e sua pele tornou-se prioridade a mim.- Só disse porque.. não acho saudável a nenhum dos dois- beijei seu rosto dizendo

_ Tenho sido muito negligente com você!- suspirou dizendo enquanto beijava-lhe pescoço. E mordi o local que a tanto me atormentara.

_ Concordo!- eu disse e suas pernas envolveram-me o corpo em uma suplica gemeu insinuante e seu beijou mostrou sua urgência - _E como pretende reparar isso Isabella?-

Erguendo seu corpo e mudou-nos de posição o que cedi prontamente, sentou-se sobre mim e suas mãos já rasgaram- me a camisa. _ Te amo Cullen! – ela disse sorrindo antes de despir-se sensualmente.

.......

Bella P.O.V

Meses se passaram e a saudade de meu filho só aumentará, quase um ano em viagem, sei que para nós o tempo é insignificante mas ao mesmo tempo é supremo e apreciado, assim que devemos viver. Alex estava muito bem, não nos falamos já a algum tempo e acreditava que essa altura ele já conhecerá todo o globo, pelo menos até onde poderia, certas regiões ele fora proibido e sabe disso, Alex é muito maduro como Edward e tem se mostrado responsável até o momento embora apresente sua alegria espontânea como Emmett as vezes, gosto de vê-lo feliz e só esse ponto que tem permitido-me aceitar tamanha distancia.

_ Edward eu quero fala com Ale!- estava tensa e não sabia ao certo o porquê, mas ele sorriu

_ Bella, pois então ligue para ele- abraçou-me incentivando- _ Como se você precisasse da minha permissão- brincou entregando-me o celular sorri enquanto discava. Durante semanas eu ligava constantemente, lembrei-me de quando isso ocorrerá e ele pacientemente me fazia companhia ao telefone enquanto Edward se ausentava.


_ Mãe!

_ Oi filho você esta bem?- disse assim que atendeu

_ Estou mãe e estou com saudades, estou voltando para casa

_ O que? – mal podia acreditar no que ouvia

_ Meu pai esta..

_ Oi filho!- Edward disse o aparelho não precisava ficar no viva-voz mas o ativei colocando o sobre o móvel do quarto - _ Está voltando?

_Sim-

_ Ai Alex você não esta brincando não é filho-

_ Claro que não mãe embora não precisaria ter contato deveria chegar de surpresa- sorriu

_ A qualquer momento que chegar vai ser uma satisfação- disse alegremente em expectativa, Edward olhou-me sorrindo.

.......

Alex P.O.V

_ Também será uma satisfação voltar para casa- um ano e meio é muito tempo embora o tempo seja relativo queria voltar para casa. Nos despedidos enquanto pensava imediatamente em voltar, juntei o que precisaria e meu carro
pegaria assim que chegasse ao continente, estava na Espanha e viajariam durante a noite mais um tema novo, minha pele brilhará mais sob o sol e dentre outras novidades, sorri pensando em quando os mostraria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe erros estou com prolemas de postagem rsrs bjs e espero que tenham gostado se leu comete por favorzinho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.