Filha do Franky?!?!?! escrita por zizinha1


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela enorme demora para postar este capítulo ;-;
Espero q vcs gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492571/chapter/17

A floresta estava cala,a garota estava transparecendo tristeza,aquele lugar a fazia ter lembranças que ela,mesmo que já tenha passado muitos anos,não teve a capacidade de cicatriz em seu coração

–Eles invadiram uma ilha em que estávamos...foi tão rápido .Falava a garota que transparecia em seus olhos uma tristeza gigante-Ninguém tinha planejado nada para defessa...fomos tão...eu não deveria ter...Dizia ela que apertava sua mão com força.

–Você odeia piratas mas conviveu todos esses dias conosco,e parecia tão alegre e em casa que nem percebeu .Falou Law calmo fitando a garota que logo ,o encarou com os olhos cerrados

–As coisas não foram assim,eu quis e quero ir para o mais longe de vocês,eu só,e somente,fui de encontro a vocês,por uma promessa de minha mãe,agora que tenho o que preciso,não tenho mais o que fazer aqui.Falava a garota-Não percebem,não sou o tipo de pessoa que,deveria ficar com vocês...

–Será que você em nenhum momento,pensa em mim?!Falou bravo Franky que surpreendeu a todos,com o que tinha dito,e com o seu tom de voz

–C-Como assim?Preguntou a garota sem entender,afinal de contas...ela estava fazendo tudo aquilo,pensando primeiramente,nele.

–Franky...Murmurou Nami

–Ele deve estar sofrendo por dentro ao ouvir ,Myoko-san falar essas coisas.Falou Brook

–De fato ela,não tem pensado nos sentimentos do Franky.Disse Robin calma

–Será mesmo que,não esteja?Falou Zoro

–Como assim Zoro?Perguntou Usopp sem entender mas Sanji logo falou,ele também tinha percebido algo...

–Myoko-san,ela não é desta forma..ela deve,estar pensando nos sentimentos dele,desde o momento que pisou naquele navio.

–Eu vivi uma vida inteira sem saber que tinha uma filha,e quando eu descubro,e quero descobrir o que é ser pai..descobrir como é minha filha você fica com essas coisas de querer ir embora .Falava o cyborg-Porque então,se é mesmo pela promessa de sua mãe...pela promessa de Milyan,não me deixe ter,essa oportunidade de, ter a chance de experimentar,mais um pouco o que é ter uma filha..?

–Mas eu nunca pensei para ficar....Falava a garota que então murmurou-Eu só trago azar...irei trazer dor...A garota falou esta última frase em um murmuro,mas Franky acabou ouvindo ,apenas não comentou,pois percebeu...

Que a azulada disse estas palavras com a voz mais triste que já escutou.

–Então,me diga o que posso fazer...para que eu,possa ter apenas...mais uma semana?Perguntou o homem fitando a garota

–Nunca vi o Franky desta forma...Falou baixo Chopper

–Acho,que nem ele mesmo,já se viu desta forma.Falou Brook

A garota encarava o homem,seus grandes olhos azuis claros como águas cristalinas,o encaravam,os grandes olhos azuis escuros como as águas profundas do mar,de Franky,a encaravam.

O que dizer para ele?

Dar...mais uma semana para que ele,tenha a chance de descobrir o que é ser um pai?Dar mais uma semana...para que ele,e os piratas se apeguem a ela e no final..

Eles acabem sofrendo?

Seria ao certo ela fazer isso?Adiar uma semana ?

De fato...ficar,ela não podia negar,estava no fundo,querendo isto.

Ela logo pensou ,e desviando seu olhar com o do homem,cruzou seus braços delicadamente e então Murmurou baixo...

–Meu aniversário....Murmurou ela com os braços cruzados e uma voz infantil

–Seu...o que?Perguntou o homem sem entender,afinal ela tinha falado,um pouco baixo para ser escutado adequadamente.

–Meu aniversário...ele é daqui a dois dias,se...se quer mesmo fazer algo por mim...me faça um bolo de aniversário sei lá..Disse ela novamente

–Um bolo?Exclamou o rapaz-Pera,seu aniversário é daqui a dois dias!?P-Porque não tinha dito isto antes!?Falava o homem

–Porque é apenas um aniversário...uma data normal.Sua voz saia triste,clama-pode fazer um bolo ou simplesmente me deseje feliz aniversário não sei...pode...pode começar assim..

–Como?Falou o homem-Você esta dizendo que...

–Eu ficarei uma semana aqui,para que tenha a oportunidade de me conhecer mais...e para que tenha a oportunidade,de fazer,eu te conhecer mais...

–Isso quer dizer que irá ficar com a gente mais um pouco?Falou Luffy um tanto animado e feliz

–Sim...Falou ela com,um delicado sorriso

–Mais uma semana com uma linda meroline!Dizia Sanji com os olhos brilhosos

–Antes que perguntem,gosto de bolo de chocolate.Falou a garota manhosa.

A noite já dominava o navio.

A garota não estava encontrando ninguém do bando,o que era estranho...talvez,estivessem dormindo?

–Será que eles já foram dormir?Hum...estranho.Falava a garota olhando para os lados,ela estava na cozinha do navio.

Novamente ela estava naquele navio,mas diferente das outras vezes,era por vontade própria,de fato ela não queria ficar naquele navio pirata que a fazia se lembrar da morte de sua mãe,daquele fatídico dia em que,todos que ela amava morreram.

Naquele dia em que ela descobriu,o que é a verdadeira dor.

Mas,ela não podia mentir para sí mesma.

Aquele bando pirata era...diferente.

Eram mais acolhedores do que os outros em que ela se infiltrou em missões,eram mais...humanos por assim dizer,apesar de Chopper,Brook e é claro..Franky,não serem considerados....os mais humanos.

–Será que eu deveria repensar meus conceitos sobre piratas?Murmurou a pequena azulada que estava caminhando para os quartos.

Mas logo uma pessoa a puxa e a,prensa contra a parede,a surpreendendo totalmente.

Foi Law então que a puxou pelo braço e a prensou contra a parede do navio,a assustando um pouco,seus corpos estavam muito próximos.

–O-O que diabos você esta fazendo seu imbecil!?Falou a garota quase que gritando,mas antes que ela soltasse um grito o rapaz cobriu a boca dela com suas mãos

–Fique calada e apenas me siga...Falou isso a puxando por entre o navio

–Vai me matar?Exclamou a garota-Por que se for,terá que entrar na fila,tem muita gente querendo me matar...Disse ela soltando uma risada baixa

–Te matar so iria atrasar meu tempo neste navio...Falou o rapaz-Muita gente...olhe,temos algo em comum,mas...não quero te matar,quero te mostrar algo.

–Me mostrar algo?Exclamou ela -P-Pera o que diabos você quer me mostra?!Saiba que sou uma pequena criança inocente!

–Pequena talvez.Falou Law que continuava a puxar a garota pelo braço-Criança inocente,já não sei....o que diabos acha que irei te mostrar?

–Não sei...não entendo esta tua cabeça de psicopata...Falou a garota um pouco alto

–Não fique gritando por ai,ou vai acabar chamando a atenção de todos,imbecil!

–O que?!Disse ela que então teve sua boca novamente tampada.

Eles estavam de frente com a sala de Franky,onde ficavam os materiais de construção.

A porta estava um pouco aberta,onde poderia ver e ouvir o que estava acontecendo dentro do quarto.

Lá estavam todos os mugiwaras

–Mas...o que é isso?

–O que faremos então?Perguntou Nami com um caderno em sua mão junto com uma caneta,onde estava anotando algumas coisas.

–Podemos fazer uma bela refeição de aniversário...e um grande bolo de chocolate.Comentava Sanji-Temos ingredientes suficientes para isso.

–Podemos fazer um churrasco com bastante carne?Perguntava Luffy com seus olhos brilhosos

–Luffy,é aniversário da Myoko...temos que fazer algo,que ela também goste.Disse calmamente Robin

–Irei procurar uma melódia de aniversário,yohohoho.Falava Brook animado

–Posso procurar algumas garrafas de sake boas...Falou Zoro

–Eu e a Robin podemos ver a decoração.Falou Chopper animado

–E os presentes?Perguntou Usopp-Deveríamos parar em uma ilha para comprar alguém...certo?

A garota olhou tudo aquilo um pouco surpresa,em poucas horas,seu....pai e,todo aquele bando,parecia estar...arrumando algo para o seu aniversário.

Comida,bolo,bebidas,música...presentes..

Não imaginava tudo isso.

Ela saiu de lá a passos rápidos,Law então,foi atrás dela,em passos rápidos.

–Porque...esta me mostrando isso?Perguntou Myoko calma enquanto andava para o mais longe daquela sala,subindo escadas-Porque me trouxe para cá?

–Porque sei que,você não se sente bem neste navio,porque sei a loucura que pretende fazer,o que quero mostrar e dizer que...eles estão fazendo isso por você,não deveria ser tão fria com as pessoas que,lhe querem bem.Tentava explicar Law que ia atrás dela,calmo.-A morte é algo triste,que deixa as pessoas com uma parte negra em suas almas,você é o responsável por deixar que esta parte negra,domine seu corpo,ou não.Falou o rapaz que,ao ver que,ela tinha parado,assim que conseguiu sair do navio e estava agora na proa daquele,enorme navio,ele a fitava.

A garota estava parada,perto da porta da cozinha ,encostada na parede,olhando o vasto céu estrelado.

–Porque você,esta me dizendo isto?Perguntou a menina ,se virando para olha-lo,seus olhos brilhosos estavam pregados nos olhos negros dele,ele soltou um leve sorriso,e então falou baixo ,enquanto caminhava para perto dela.

–Porque...eu já tive uma parte negra,quase dominando o meu ser...mas fui salvo,a treze anos.

–E porque acha que eu tenho uma parte negra,ou,precise ser salva?Perguntou ela aproximando seu rosto ao dele,em um ato de ousadia

–Porque,todos ,um dia,precisam ser salvos.Falou ele,aproximando mais seus rosto ainda mais-Querendo ou não,todos em um certo momento da vida...acabam tendo em suas almas,um pouco de trevas..

Suas respirações estavam quentes e batiam em suas bochechas,seus rostos estavam frios mas eram aquecidos pelas respirações de cada um,seus olhares pregados,em forma de mistério,seus corpos próximos demais,quase grudados.

Seus olhares grudados,como se estivessem enxergando tão profundamente,que conseguiam ver o mais profundo dos seres de ambos.

Seus corações estavam batendo em harmonia,sincronizados.

–Porque as vezes me da a impressão,de estrar preocupado comigo?Perguntou delicadamente e,calmamente,Myoko em voz baixa

–Eu não sei...eu simplesmente,acho ,que você,não pode fazer isso com todos ao seu redor.Falou ele calmamente-Simplesmente não sei o porque,de eu fazer isso...

–Porque faz isso se então não sabe?Disse ela novamente com um sorriso de canto-Talvez,porque se importe mesmo comigo?Estranho,pelo fato das outras vezes,parecer me odiar...

–Eu nunca disse,que te odiava.Murmurou ele baixo.,com um sorriso de canto-Não tenho motivos de te odiar,apesar de me ameaçar..

–Bom saber...porque,eu também ,não tenho o porque de te odiar,certo?Falou Myoko também baixo

Seus lábios,estava muito próximos,quase se tocando,....eles talvez,não estivessem percebendo mas,estavam prestes...a se beijarem ...

Foi quando a porta da cozinha é aberta,e de lá,sai Nico Robin,que solta um leve sorriso ao ver a cena.

Logo os dois se desgrudam rapidamente.

–Estou indo dormir...Falou a garota saindo de lá,e entrando rapidamente para dentro do navio.

–O que aconteceu aqui?Perguntou calmamente Robin

–Anda muito intrometida,Nico-ya,mas se quer saber.Falou Law olhando para o céu estrelado-Não aconteceu nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!