Sr. e Sra. Cullen escrita por SemIdentidade


Capítulo 3
003


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas...
Esse não é o melhor capitulo do mundo por que estou passando por dias sangrentos se é que me entendem...
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492560/chapter/3

Bella

Lutar com cinco homens de tamanho de um poste é normal. Mas lutar com cinco homens do tamanho de 2 postes em cima de botas de salto agulha cano longo é bem mais dificil que imaginei. E também essas botas estão me irritando:

–UM MINUTO! – gritei fazendo os dois brutamontes que vinham na minha direção pararem.

Tirei minhas botas devagar e os vejo babarem por mim, eu sou foda. Dei um chute giratório que acertou a cara dos dois, fazendo que eles caiam tontos no chão. Outro imbecil me joga no chão sem dó fazendo que minhas costas doessem muito, me imobilizou pelos pulsos. Impulsionei meu corpo fazendo que minhas pernas atracassem no seu pescoço fazendo uma chave de perna e o infeliz desmaia no chão. Quando me coloco de pé vem outro para cima de mim, esse com um frontal o jogo no chão de bunda, dou vários socos e um chute e outro cara duro no chão. O último com 2 socos caí no chão, fraco. Nem pude usar meus revolves, infelizmente.

–Surpreendido, como alguém de 1,64 pode ser tão forte? – disse aplaudindo.

–Por que não viu o que alguém de 1,50 pode fazer – falei calçando as botas novamente.

–Subestimei sua agencia. – disse ele sorrindo de forma amarela – Gostaria de fazer um acordo que manteria minha pele a salvo das suas mãos maléficas.

–Tratar de negócios? Perfeito – exclamei sentando na cama.

–Eu manteria a verdadeira identidade de vocês segura com meus parceiros, dando-lhes total segurança. Ninguém vai desconfiar que sua grife não é o que aparenta ser. Nosso armamento é de ponta, alguns diretamente da NASA ou das forças armadas e em troca manteria a máfia de armamento e desvio de contas do banco central seguro com as suas habilidades – propôs ele. Achei algo justo e aceitei – Foi um prazer fazer negócios com você senhorita Swan.

–O prazer também foi meu e é Senhora Cullen – falei enquanto vestia meu sobretudo.

–Senhora Cullen? – perguntou enquanto me dirigia para janela.

–Minha aliança está frouxa – falei assim que vi o equipamento de rapel posicionado. – Agora tenho que ir ao jantar da minha vizinha. Tenha uma boa noite senhor Witchloc.

–Igualmente Sra. Cullen – disse ele logo após eu ter colocado o equipamento.

***

De: Edward

Para: Bella

Querida, desculpe-me pelo atraso

Chego em 30 min. Te amo

–E.C”

–Alice acelera, Edward ta chegando – falei enquanto me vestia e mostrava a mensagem para ela ao mesmo tempo.

–Own me dá o Edward? Ele é tão cute – disse ele me fazendo fechar a cara. Merda por que tanto desejam meu marido?

Só porque ele é alto? Tem um corpo definido? Tem olhos verdes esmeraldas lindos? Boca gostosa? Algo entre suas pernas que faria qualquer mulher ir à loucura? Ele é meu e não divido com ninguém.

Assim que Alice estaciona na frente de casa e desliga o carro, Edward entra no nosso campo de visão. Graças a Deus estávamos do lado de fora do carro. Ele estaciona e vem até nós.

–Boa noite Bella – disse ele dando-me um beijo casto nos lábios.

–Boa noite amor – falei sorrindo.

–Nanica – disse Edward puxando Alie para um abraço.

–Ei, sei que sou baixinha não precisa jogar na cara – disse ela o retribuindo.

– O que faz aqui? – perguntou Edward com os braços na minha cintura me puxando para si.

–Estava ajudando Bella a escolher o vestido – disse ela apontando para mim, perfeitamente vestida sem nenhum amassadinho na roupa.

–Onde está seu carro?

–Vim com Bella. Por tanto levarei esse possante para dar uma volta comigo hoje – disse ela balançando as chaves – Aproveitem a noite.

–Pode apostar que aproveitaremos Alice – falei sorrindo maliciosamente para ela.

Assim que ela some em alta velocidade com meu querido e amado carro Edward me puxa ainda mais e sussurra.

–Tem planos para hoje à noite? – com a voz rouca no meu ouvido. Fiquei toda arrepiada.

–Nem imagina – falei sorrindo de forma maliciosa me soltando do seu abraço e indo para casa.

–Podemos adiar esse jantar bobo? – perguntei indo até a cozinha e vendo uma torta na minha louça como se eu tivesse feito.

–Claro que não! – falei pondo as mãos na cintura. – Até fiz uma torta!

–Isabella – gemeu em protesto.

–Nem vem que não tem esses olhos esmeraldas não vão me fazer mudar de ideia. – falei o empurrando para a escada – Tome seu banho e se vista, por que não vai ter surpresa se a gente não for nesse jantar.

–Sem surpresa? – perguntou triste.

–Sem surpresa – ele subiu as escadas correndo.

Edward é um adulto ou uma criança? Okay, crianças não são pervertidas como Edward.

***

Tenho que assumir que foi a noite mais tediosa da história das noites tediosas. Bando de mulheres chatas. Ava, Edward olhava para mim pedindo socorro do grupo de homens que conversavam e eu lhe lançava o mesmo olhar. Porra se eu tivesse ouvido ele nós estaríamos nos divertindo muito mais no nosso quarto.

–Isabella, a quanto tempo estão casados? – perguntou uma das mulheres.

–Quatro anos – falei dando ombros.

–E filhos? – perguntou Jessica.

–Ainda não está nos nossos planos – e nunca vai estar. Amo crianças mais ser uma assassina de aluguel e mãe não iria dar muito certo.

–Mas são quatro anos, uma criança só iria salvar o casamento – disse outra lesada. Sério que ela ta falando isso?

–Nosso casamento só melhora a cada dia. Nunca irei me cansar de minha Bella – disse Edward bem ao meu lado. Sorri triunfante para aquelas lesadas. Pega. Nunca irão ter um marido melhor que o meu – Vamos meu amor, eu tô morrendo de dor de cabeça.

–Claro amor – falei ficando de pé e indo até ele tocando sua testa, estava normal. – Nossa amor, você ta em chamas.

–Quero sair logo daqui – sussurrou ele.

–Boa noite gente, sinto muito não podermos ficar por mais tempo Jess – me desculpei com ela, sinceramente ela era a menos chata de lá, mas isso não quer dizer que ela não seja legal.

–Tudo bem, vá cuidar do seu marido – disse ela piscando para mim, corei é claro e dei um sorriso amarelo.

Ela nos levou até a porta e de lá Edward e eu fomos para casa.

–Estou ansioso pela surpresa – disse ele dando uma mordidinha na minha orelha fazendo-me me arrepiar.

Vai ser uma longa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Beijinhos Crystal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sr. e Sra. Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.