Hermenêutica onírica escrita por Nami Otohime, Lady Salieri

Hermenêutica onírica

Eu sabia que era errado e que não devia estar ali.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 1 (219 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 06/04/2014 às 03:19 | Atualizada: 06/04/2014 às 03:19


Notas da História:

Essa história, sim, me pertence. Sua reprodução é permitida desde que não vise interesses comerciais e o nome do autor (Lavignia Addlewood) seja citado.

Escrevi mais ou menos pensando no desafio da Liga dos Betas. A ideia era escrever uma história baseando-nos nas dicas deste artigo: http://ligadosbetas.blogspot.com.br/2014/03/conselhos-do-autor-de-clube-da-luta.html, lindamente traduzido pela Deathless Nokas.

Para mim foi bem de boas, sempre busquei fazer nos meus textos literários o que é proposto no artigo. O difícil é o texto ficar "óbvio" e fazer sentido xD. Não nego que sou confusa hahah, apesar de que pra mim os textos sempre parecem pobres demais em significado. De todos os modos, trata-se de um texto que não é para ser entendido, afinal de contas, foi baseado num sonho e sonhos tendem a ser demasiado metafóricos. É mais um texto para se sentir e, quem sabe, fazer o exercício de buscar o que cada acontecimento representaria para você, na tentativa de fazer uma interpretação que diga algo ao espírito.

Quer arriscar a escrever um comentário me contando sua interpretação?


Capítulos

1. Capítulo Único
219 palavras