Interativa - Two Fires, One Soul - Anime escrita por WGambit


Capítulo 1
Cartaz - Fichas


Notas iniciais do capítulo

Imagine que agora você é um mago novato e que está andando pelas ruas e logo passa em frente a um poste qualquer, e se depara com um cartaz que chamou sua atenção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492424/chapter/1

Magia! A força da alma.

Você não sabe seu rumo ou está perdido nessa longa jornada que é a vida. Surpresas estão a frente, mas encara-las é a questão.

"E se forem boas? E se forem más? Como poderei lidar com essas dificuldades?"

Se está procurando por um lugar para se livrar dos problemas, sinto-lhe informar, que isto não é algo que você deveria estar lendo... Agora se está procurando um caminho para começar, pessoas que sempre estarão contigo em sua longa jornada, e um lugar onde pode crescer e aprender com os erros todos os dias. Posso lhe dizer que você será bem vindo a nossa escola. Uma escola que não é melhor do que as outras, um local que não é de grande luxo, mas um local onde possa aprender mais sobre você mesmo.

Essa é a Dawn of Dreams.

Onde seus sonhos podem começar aqui, forjados pelos seus próprios caminhos mágicos...

Trilhe seu próprio caminho, e descubra aos poucos quem você é.

"Seu destino é você quem trilha, mas não é por isso que tenha que estar sozinho".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Interessado? Então seja bem vindo!

Favor preencha a ficha abaixo com seus dados pessoais para sua matricula:

Ficha-

Nome:

Idade(13 a 18):

Magia(Seus dons e poderes. Favor serem bem detalhados):

Personalidade(Quanto mais detalhes melhor):

Aparência(Descrição ou foto. Lembre-se em Anime):

Características especiais(Pontos fortes e fracos, e habilidades adicionais. Algo que possa representar melhor seu personagem):

História(Quanto mais detalhada melhor):

Lado:
( )Bem
( )Mal (Vilões não precisam ser da escola)

Algo mais a adicionar? (Algo que esqueceu ou que simplesmente queira adicionar. Detalhes são os mais importantes):


Esperamos ansiosamente por seus dados, e te desejamos boa sorte!