A menina que não sabia chorar escrita por Ella


Capítulo 3
A promessa cumprida


Notas iniciais do capítulo

Estava na hora de Becca se enturmar não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492377/chapter/3

Indo para o meu segundo dia de aula, eu estava fascinada pelas palmeiras. Eu esperava que o segundo dia fosse melhor que o primeiro. Chegando na escola Carrie veio logo falar comigo.

– Eai, está sabendo da festa que vai ter hoje anoite?

– Não, festa de quem?

– Do Austin, como você não conhece ele? Ele é o menino mais popular na escola.

– Eu sou aluna nova, não lembra? Mas então, você foi convidada?

– Não, eu nunca sou convidada para essas festas.

– Então se prepare para sua primeira festa, depois da aula você irá comigo para minha casa. Iremos se arrumar lá e depois iremos à festa tudo bem?

– Mas como nós iremos entrar? Eles não nos convidaram.

– Relaxa, eu dou o meu jeito, eles vão nos convidar.

Então ela deu um sorriso e me abraçou pedindo obrigada.

Bom, eu não sabia como eu iria conseguir ser convidada para aquela festa, mas eu teria que ser, porque Carrie pensaria que eu não seria uma pessoa de palavra.

Eu não sabia quem era o Austin, até o intervalo, quando Carrie me mostrou. Bom seria um pouco difícil descreve-lo, mas irei tentar.

Austin não era muito alto, era loiro, e aparentava ter uma pele macia e lisa. Ele tinha um sorriso meigo e parecia ser gentil, mas o que o deixava com que isso não aparecesse era as suas companhias do time de futebol. Eu descobri que Austin era da minha turma, o que ficaria mais fácil de entrar na festa.

Na aula de geometria a Sra. Jackson formou duplas de casais, e para minha sorte, eu sentei com Austin, bom eu não estava interessada nele, aliás, quero deixar bem claro que não gosto de meninos loiros, eu só queria levar Carrie à festa. Então ele veio falar comigo.

– Oi, você é a aluna nova né?

– Sim sou eu, posso te perguntar uma coisa?

– Pode.

– É sempre assim de eles ficarem encarando uma aluna nova ou foi só comigo?

– Foi só com você.

E ele deu uma risadinha.

– O que eu tenho de errado?

– É que você veio do Brooklyn.

– Ah Deus, eles acham que eu iria assaltar eles? Eu sou totalmente inofensiva, não irei te assaltar.

– Eu sei que não iria, tem algo em você que te torna diferente.

Então eu dei um sorriso e ele retribuiu.

A Sra. Jackson pediu para as duplas fazerem um trabalho sobre trigonometria. Que era para entregar para outra semana. Então Austin disse:

– Então, depois nós combinaremos de fazer o trabalho na minha casa ou na sua. É que eu irei dar uma festa hoje, então hoje não dá.

– Ah, uma festa? Tá, tudo bem.

Na saída eu vi Carrie me esperando, e eu não poderia dizer que ele não nos convidou ainda, então eu disse:

– Se ele não nos convidou, eu mesma nos convido!

– Não faça isso Becca, é o pior ideia.

– Confie em mim, vai dar certo.

Eu estava indo falar com Austin, quando ele estava indo atravessar a rua, e um carro iria atropelar ele. Então eu corri o mais rápido que pude e o empurrei, fazendo com que eu caísse em cima dele. Então ele disse:

– Ai Deus, você está bem?

– Sim estou, obrigada. Mas e você? Se machucou? Desculpa por ter caído em cima de você.

– Não, você salvou a minha vida, obrigado. O que posso fazer por você?

– Não precisa.

– Precisa sim, eu irei dar uma festa essa anoite, você está convidada, pode levar uma amiga se quiser.

– Ah tá, obrigada!

– De nada, te espero lá então.

– Tá, eu irei.

Então quando eu estava entrando no carro com Carrie, todos me olharam, como se eu tivesse sido um super herói por 6 minutos atrás.

– Viu Carrie, eu disse que nós iriamos à festa.

– Você teve uma visão? Tem poderes ou algo do tipo?

Eu dei uma risada sarcástica e disse. - Não, eu só cumpro o que digo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram? O que acharam? Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A menina que não sabia chorar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.