A menina que não sabia chorar escrita por Ella


Capítulo 1
Aprendendo a ser forte


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492377/chapter/1

Me disseram que a Califórnia é um ótimo lugar. E quando cheguei, ela aparentou ser, mas nada será melhor do que o meu antigo Brooklyn. Meus pais se separaram, e eu fui morar com a minha mãe e com o novo marido dela. Quando mamãe foi me buscar no aeroporto com Harry, meu novo padrasto. Eu notei que ela estava bastante feliz em me ver. Quando fomos para minha nova casa, eu estava hipnotizada pelas palmeiras que haviam na California. Harry tinha 3 filhos. Dois meninos e uma menina. O mais velho se chamava Rodrick, o do meio Jack e a mais nova Jullie. Quando cheguei mamãe foi logo dizendo:

– Becca, você vai ter um quarto especialmente pra você, com uma suíte.

Eu sorri, pois eu teria privacidade, o que me deixava mais a vontade. Quando eu cheguei no meu novo quarto ele estava do meu gosto. Mamãe sempre soube do meu gosto. Quando entrei mamãe disse:

– Querida, tome um banho e descanse, mais tarde eu te chamarei para irmos jantar fora.

– Tudo bem mamãe. Eu irei desfazer as malas, para ficar livre. E depois irei me arrumar.

Mamãe saiu sorridente, por ver que eu estava feliz. Eu vi que eu tinha uma escrivaninha perto da janela. Nessa escrivaninha tinha alguns portas-retratos. Com umas fotos minhas e da Ruth, minha melhor amiga. Sei que seria dificil eu me adaptar com a nova escola, porque eu sou péssima em novas amizades.

Depois de desfazer as minhas malas, eu peguei imediatamente o meu celular e fui ligar para Ruth, contando sobre o meu novo quarto e como a cidade era linda. Ruth me contou que estava namorando John, um menino que era muito afim dela desde quando nós eramos crianças. Ruth iria sair com ele hoje, e estava procurando um vestido. Eu a disse que iria me arrumar para sair e que depois eu ligaria de novo.

Quando terminei de me arrumar, eu e a minha nova família fomos para um restaurante. Sentamos em uma mesa, e vi que tinha um menino que ficava me encarando. E aquilo estava me deixando sem jeito. Depois de jantarmos, nós fomos para casa. Chegando em casa eu peguei os meus remédios e os tomei.

Bom, desde criança eu criei um hábito de criar os meus próprios sonhos quando estou dormindo. Eu faço os meus sonhos. Eles sempre são do meu jeito. No meu sonho daquela noite, eu sonhei com o menino do restaurante. Sonhei que ele era da mesma escola que eu, e ele tinha uma irmã, sei que no sonho nós ficamos muito amigos, e dali pra frente eu poderia contar com eles pra tudo.

No dia seguinte, mamãe e eu fomos à praia, fazia tempo que eu não ia, era de manhã e o sol estava calmo, não estava muito quente estava perfeito.

– Então Becca, eu visitei a sua nova escola e tenho certeza de que você fará novos amigos, você irá adorar a escola.

– Tomara mamãe, mas não pretendo fazer novos amigos, eu já tenho a Ruth.

– Não vá se meter em confusão, e nem me decepcione dessa vez. Não quero que você seja expulsa ou algo do tipo.

– Pode deixar, dessa vez eu irei me comportar, afinal, casa nova, família nova, escola nova, vida nova.

– Estou feliz por ver você assim!

Eu sorri e nós nos abraçamos. Mas eu não disse que iria parar com os meus sonhos e as minhas fugas das noite disse?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?