Uma outra história escrita por Sorvete de Limão


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!!!!
Ai gente fiquei tão emocionada com a recomendação que a Alice Black fez que eu comecei a gritar que nem uma louca enquanto minha irmã perguntava o que eu tinha, tadinha dei um susto nela. Fiquei tão feliz que comecei a escrever o capítulo 7!!! *-----*
Gente eu estou muito feliz com os comentários de vocês, toda vez que eu vejo que alguém comentou já fico com um sorriso no rosto, obrigado de verdade! Dedico esse capítulo a todos vocês.
PS: E um pouco mais para Alice Black que recomendou a fic ;)
PS2: Obrigada de verdade Alice Black eu adorei a sua recomendação!!!
PS3: Ahhhhhhhhhhhh!!! Adorei a recomendação sua linda!!! s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492365/chapter/7

– Que bom que você resolveu vir falar comigo, mas eu estou atrasada para a aula! – Não sei se foi certo ser ignorante com ele, mas eu estava com raiva e atrasada para a aula.

– Espera! Você não quer saber o que aconteceu aquele dia na aula?

– Quero! Mas não agora! – E fui embora. Ahhhhhhhh!! Que raiva eu devia ter ficado! Parei e dei meia-volta, não tinha ninguém no corredor então ninguém me viu. Ele ainda estava lá olhando pro nada devia estar se perguntando: “O que aconteceu?” – Tá pode falar.

– Você não estava atrasada pra aula? – ele falou dando um sorrisinho cínico.

– Sim, mas a aula pode esperar. – Óbvio que não a professora não vai me esperar, o Percy vai, mas eu sabia o que era mais importante naquele momento.

– Ok! – Se passou uns 10 segundos de silêncio entre nós, eu já estava ficando impaciente.

– Você não vai falar nada não?!?

– Falar o que? – ele perguntou com uma expressão confusa. Ah meu Deus!

– Sobre o que aconteceu sábado!

– Ah! É...Tá. Hã... Foi porque você estava lá e...

– E...?

– Você estava lá, e...

– E o que, meu Deus.

–Vocêestavabonitaeeufuiláetebeijei! – ele falou tudo isso muito rápido.

– O que?

– Vocêestavabonitaeeufuiláetebeijei! – ele falou muito rápido de novo.

– Não! Fala devagar!

– Não dá!

– Porque não?

– Porque é muito estranho.

– O que é estranho? – eu já estava impaciente, agora minha impaciência tinha ultrapassado um novo limite. – Ah meu Deus! Será que você pode explicar tudo isso?!?

– Eu não sei te explicar! Você estava lá e você estava muito bonita, quer dizer você é bonita... – ele corou um pouco e eu também – mas, você é minha prima e você era estranha e chata quando pequena e agora você tá bonita e normal e bonita, eu não sei se você é legal, já que você tá brigando comigo a cada dois segundos, mas... – então eu cheguei pra frente e coloquei minhas duas mãos no seu rosto e o beijei. Ahhhh!! Idiota? Talvez! Sem pensar? Sim! Legal, apaixonante ou sei lá? Totalmente!! Estranhamente ele retribuiu não tããão estranhamente já que ele começou tudo isso..., mas ele estava tão fofo explicando tudo, com uma expressão confusa e eu não estava prestando atenção em nada do que ele falava, somente em seus olhos verdes-mar lindos e seus cabelos pretos despenteados a ponto de suspirar e morder o lábio, o que eu fiz. Quando eu vi já estava em cima dele.

_____________________________________________________________________________

P.O.V. Percy

Eu estava lá explicando tudo para a Annabeth, ou melhor tentando, porque teve uma hora que ela suspirou, mas eu já estava no rumo da explicação, quando eu sinto duas mãos no meu rosto e lábios me beijando, lábios quentes, macios e com gosto de cereja. (N/A Eu pensei em colocar de limão, mas eu nunca vi gloss com sabor de limão L, então, como eu também AMO cereja...), então só podia ser Annabeth e eu retribuí com toda a vontade que eu tinha.

Só nos separamos quando o ar faltou. Ela colocou as mãos na boca e ficou vermelha.

– Eu tenho que ir! – E saiu correndo.

Eu definitivamente gosto da Annabeth.

_____________________________________________________________________________

Ah meus deuses!!! Saí correndo e fui para a secretaria. Bati a porta e fiquei de costas para ela, suspirando, totalmente vermelha e com os olhos fechados, então me lembrei de que eu estava na secretaria e que a moça da recepção devia estar me olhando sem saber de nada. Abri os olhos, não me enganei.

– Desculpa! Foi porque eu me atrasei e saí correndo tentando encontrar a secretaria porque é meu primeiro dia de aula e, você pode me dar meu horário? – Ela estava com os olhos arregalados e balançou a cabeça positivamente.

– Ok – murmurei baixinho e fui até a mesa.

– Aqui está querida. – olhei tinha perdido a aula de Química.

– Obrigado!

Saí da sala e estava implorando para que não desse de cara com Percy, mas ele provavelmente já tinha ido para a aula, ou não, já que ele estava vindo na minha direção enquanto olhava o horário. Congelei e vi qual era a minha sala: 203, a sala do lado, fui em direção a ela Percy me viu, ele olhou pra mim e eu olhei pra ele, ele levantou a mão e abriu a boca pra dizer alguma coisa, antes que ele fizesse isso, abri a porta e entrei na sala.

_____________________________________________________________________________

As aulas passaram voando, e não prestei atenção em nenhuma delas, meus pensamentos iam em direção ao quartinho e em direção ao corredor. Será que devia ter falado com ele? Mas, falar o que?”Hey, gostei do beijo a gente podia repetir agora!” Não! Quer dizer, eu gostei do beijo, mas isso não interessa. Eu só queria ir embora dali e ficar o resto dos meus dias no quarto, com a cara enfiada no travesseiro, e aí quando eu tivesse coragem, aqui a alguns 100 anos, eu lidava com isso. Certo, eu ia fazer isso.

O último sinal bateu, peguei minhas coisas e saí atropelando todo mundo, a sorte foi que eu não tive aula com ninguém, nem com meus amigos e nem com Percy.

– Ei! – Me virei e Jason estava lá. – Vamos?

– Claro! – Na minha pressa de ir embora nem me lembrei de que eu tinha vindo com Thalia e Jason, e estava praticamente fora dos arredores da escola. Fui em direção a Jason e Thalia, virei o rosto e vi Percy ele me viu também e veio em direção a mim, mas corri e empurrei Jason e Thalia em direção ao carro. – Vamos! Vamos!

– Calma! Eu também estou com fome! – disse Thalia.

Entramos no carro e Jason perguntou:

– Então, gostou da escola?

– Sim, é legal.

– Nenhuma escola é legal. – disse Thalia.

– É.

– Então, porque você não foi pro refeitório ficar com a gente.

– Hã, eu trouxe lanche de casa e achei melhor ficar no jardim. – Pra falar a verdade eu não tinha trago nenhum lanche e se jardim significa, ficar atrás da escola com a esperança de que ninguém me visse, então sim eu fiquei lá o tempo todo. E eu estava com fome.

– Ah! Mas, ficar no refeitório é mais legal.

– Deve ser.

– É.

Passamos o resto do caminho em silêncio ouvindo algumas músicas no rádio

Chegamos em casa , largamos nossas mochilas e fomos para a cozinha. Me lembrei que tinha de lavar as mãos, então fui para o banheiro antes de ligar a torneira, a campainha soou, eu estava mais perto da porta, então gritei:

– Eu atendo!

Corro até ela e dou de cara com a pessoa que eu menos gostaria de ver naquele momento


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado tortinhas de limão!!!! (Não sei de onde tirei isso, mas fiquei com vontade de colocar)
Eu não revisei, porque eu queria colocar esse capítulo logo então, me desculpem qualquer errinho aí.
Comentem, favoritem, recomendem!
Beijos e cócegas,
Sorvete de Limão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma outra história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.