Uma outra história escrita por Sorvete de Limão


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeey people,
Capítulo grande!! u.u
Povo, estou triste, chateada e muito mal. Se vcs não tiverem gostando da fic, comentem pelo menos isso! E nos outros três capítulos tive pouquíssimos comentários, então se vcs não estão gostando da fic então FALEM!! Que eu paro de escrever! E acho que isso vai acontecer em breve! Vou dar um jeito de acabar com essa fic logo, e me aposentar como escritora pelo menos por enquanto! Quando o Nyah fala para vocês comentarem, porque se não os autores ficam desmotivados É VERDADE! Porém eu gostaria de agradecer a todas as pessoas que sempre comentam nos meus capítulos, nem que seja somente um: "amei", "fofo" ou comentários enormes como os que a Risurn comenta que eu adoro ler e responder, obrigada de coração.
Vou agradecer também a LitllePop Eaton que me deu uma sugestão de música, valeu! Leia as notas finais que eu explico.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492365/chapter/15

I will follow you down wherever you go / I am, baby I'm bound to you and do you know? / Closer, pull me in tight / I wanna be yours, wanna be your hero / And my heart beats

Percy saiu do hospital na quarta-feira. Minha tia Sally estava tão feliz que resolveu dar uma festa, meio desnecessário na minha opinião porque tipo ele tinha acabado de sair, mas claro que eu não disse nada eu não ia cortar o barato dela. Para falar a verdade acho que a festa era mais para ela se recuperar do que ele.

A gente ia para escola e voltava com a casa do meu tio Zeus sendo transformada. Zeus tinha oferecido a casa para dar a festa e para a família do Percy ficar lá um tempo, deve ser porque era muito grande ou porque a casa de Percy estava em reforma. Logo ela estava coberta por várias frases bonitinhas escrito: “Seja bem vindo Percy!” ou “Se recupere bem!”, “Sentimos sua falta!”, “Te amamos muito!”, com carinhas felizes do lado que fazia a Thalia querer vomitar, e sendo sincera eu também.

Percy ficava mais tempo no quarto gemendo de dor do que qualquer outra coisa, mas não posso dizer nada, porque quebrar uma costela, uma perna e um braço, não deve ser muito fácil. Ele já tinha tirado o gesso do braço, mas mesmo assim precisava de ajuda para a maioria das coisas.

Eu tentei passar muitas vezes no seu quarto para conversar ou fazer companhia, mas ele ou estava dormindo ou estava com sua mãe. Tia Sally me contou que ele precisava tomar muitos remédios, e a maioria o fazia dormir.

Estava no meu quarto ouvindo a mesma música um milhão de vezes, quando resolvi passar no quarto dele. Fui até o quarto dele e espiei pela porta e por um milagre divino ele estava acordado e perdi toda a coragem a que eu tinha e a que eu não tinha, mas ele me viu.

– Annabeth? – ele chamou e apareci, deve ter visto meu cabelo no canto da porta.

– Oi! Eu tinha vindo aqui mais você sempre estava dormindo.

– É, esses remédios não me fazem muito bem. – ele riu e eu também. – Pode sentar aqui. – me sentei ao seu lado e ficamos nos encarando.

– Sinto muito mesmo, se eu fosse uma pessoa mais sensata não teria chamado você para sair comigo devia ter ficado em casa e esperado meus pais me procurarem a culpa é minha, toda minha... – e comecei a chorar coloquei minhas mãos no rosto e abaixei a cabeça.

– Hey, está tudo bem se você não tivesse me chamado você iria sozinha de carro, está tudo bem, eu estou bem, você está bem e amanhã é sábado e vai ter uma festa! – dei uma risada.

– Achei meio desnecessário essa festa – e deitei no peito dele que passou seus braços nas minhas costas. – sem ofensa, a festa é sua, mas acho que você tem que descansar.

– Também achei, mas talvez deve ser mais para minha mãe se sentir bem e ter certeza de que estou bem.

– Deve ser. – depois disso peguei um filme qualquer e ficamos assistindo depois de 40 minutos de filme, percebi que sua respiração tinha ficado mais lenta e calma, levantei a cabeça e vi que estava dormindo dei um beijo na sua testa, desliguei o filme e fui para o meu quarto.

_____________________________________________________________________________

No outro dia acordei mais tarde do que deveria já eram 11 horas da manhã, isso que dá ficar lendo até tarde da noite. Fui para o banheiro e fiz minha higiene matinal, separei qualquer roupa e desci para o café da manhã. Thalia deve ter acordado tarde hoje também porque estava sentada na mesa da cozinha comendo um cereal. Dei um “bom-dia” para ela que me respondeu. Lisa não estava na cozinha, mas tinha um prato com torradas e queijo e suco de uva.

–Pra onde foi todo mundo? - a casa estava silenciosa, a não ser pelo barulho de alguns outros empregados no jardim.

– Percy foi ao hospital retirar o gesso da perna, Hera foi para a loja dela, meu pai foi para o trabalho, mas volta rápido, Lisa foi no supermercado de novo, sua mãe foi procurar apartamento e...acho que só.

– Cadê o Jason?

– Ah é foi com o Percy.

– Nossa Thalia você é um irmã tão atenciosa que chega dá dó.

– Ora, obrigada.

Comemos o resto do café da manhã em silêncio. Quando terminei Leah chegou para lavar os pratos e os copos, Thalia e eu fomos para a sala e ficamos assistindo TV ou começamos já que não tinha nada de bom passando. Peguei meu notebook e ficamos ouvindo músicas no Youtube, combinamos de intercalar as músicas, mas Thalia sempre dava um jeito de colocar duas músicas do Green Day seguidas. Enquanto eu colocava uma da Taylor Swift, da Demi Lovato, etc... Ela reclamava das minhas músicas porque eu dançava, mas quando era as dela ela cantava, dançava e fingia tocar uma guitarra e eu não falava nada, só dançava junto. Ficamos nessa até tocar a campainha e Gilles se materializar e abrir a porta. Eram Silena e Piper.

– E aí? – disse Silena.

– Thalia, o Jason está aí? – perguntou Piper.

– Oi Piper, como você está? Eu estou bem e você? – as duas meninas se sentaram no sofá perto da gente.

– Eu realmente não entendo o porque das pessoas perguntarem se está tudo bem porque ninguém vai dizer “não” e se dizer ninguém vai querer ouvir entende? – disse Silena.

– Acho que é educado. – eu disse.

– Sim, mas a questão é que...

– Annabeth, ninguém quer saber se você está bem ou não, é só maneira de dizer mesmo. – disse Thalia.

– Eu também acho. – disse Silena antes que eu pudesse falar algo Piper falou.

– Thalia?

– Oi?

– O Jason está aí?

– Não menina, supera! Então o que traz vocês duas aqui? – me surpreendi com a rapidez que o assunto do “tudo bem” terminou.

– Ah sim. Viemos perguntar se vocês querem ir ao cinema.

– Pode ser. Você quer ir Annabeth?
– Claro.

– Hey, a gente pode esperar o Jason chegar? – perguntou Piper.

– Não, a gente não pode Piper. Vamos subir? – disse Thalia.

– Claro. – Silena se levantou e começou a dar pulinhos. – Eu vou pegar uma roupa perfeita para vocês duas.

– Ah não vai não. – disse Thalia.

– Vou sim. – Silena saiu correndo e subiu as escadas enquanto Thalia subia atrás delas.

Piper e eu nos entreolhamos e subimos as escadas correndo. A porta do quarto de Thalia estava fechada. Silena já estava lá no meu quarto escolhendo minha roupa.

– Cadê a Thalia? – perguntei.

– A doida se trancou no quarto, eu já estava chegando quando ela puxou meu braço e se lançou no quarto e trancou a porta. Eu cuido dela mais tarde. Agora pode vir aqui senhorita Annabeth eu já escolhi sua roupa, pode entrar no closet está no cabide.

– Ok.

Quando entrei no quarto tinha um lindo vestido me esperando um vestido que minha mãe comprou e nunca me lembrei de usar.

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=121454338&.locale=pt-br

Estava me arrumando quando ouvi gritos e portas se fechando seguido de um “Thalia Grace volte aqui!!!”. Saí do closet e fui para o quarto de Thalia. Piper estava em cima da cama mexendo no celular e Silena gritava e batia na porta do closet, segurando um vestido preto.

– Thalia abre essa porta agora!

– Hey povo, que é isso? – Silena virou seu rosto pra mim, ela estava com raiva.

– A Thalia essa doida, se trancou aqui e não sai. – Então Thalia abriu a porta e Silena deu alguns passos para trás para vê-la. Thalia estava usando uma blusa do Red Hot branca, com uma calça preta e um all-stars preto. Silena ficou vermelha, Piper pegou uma almofada e cobriu os ouvidos, pensei em fazer o mesmo, mas nessa hora Silena explodiu.

– Thalia Grace (N/A Eu não vou colocar tudo em letras maiúsculas mas imagine Silena GRITANDO isso okay?) onde você pensa que vai com essa roupa, você não vai desse jeito... – Silena empurrou Thalia de volta para o closet e começou a gritar de novo, porém ela fechou a porta.

Suspirei e bati as mãos na perna, dei um sorriso e voltei para o meu quarto. Thalia ia sair dali igual uma princesa, não tinha dúvidas. Penteei meu cabelo e passava uma maquiagem básica quando Silena apareceu segurando o braço de Thalia e Piper estava do lado, olhando impressionada para Thalia.

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=121463987&.locale=pt-br

Thalia estava de VESTIDO e não era PRETO! Apesar de Silena estar segurando um vestido preto mais cedo, acho que ela quis se vingar. Seu cabelo estava solto e usava joias. Thalia já era bonita, mas Silena conseguiu transformá-la.

–Uau Thalia você está incrível. – eu disse.

– Totalmente diferente da Thalia normal. – Piper concordou.

– Eu sei! – disse Silena. – Deu trabalho, mas eu consegui! Agora vocês vão ter que me esperar porque a Thalia desarrumou meu cabelo. – Silena pegou a mão de Piper e colocou no braço de Thalia e retirou sua mão devagar. Thalia permaneceu impassível. – Annabeth tira uma foto da Thalia, porque se não eu vou achar que é um sonho. – peguei meu iPhone da bolsa e tirei a foto de Thalia, tirei a foto também com o iPhone de Silena, de Piper e de Thalia. Coloquei senha nos três, caso Thalia tentasse apagar. Precaução é tudo.

– Pronto. – Silena sorriu vitoriosa e olhou para Thalia, ela revirou os olhos.

– Tá bom Silena você fez um bom trabalho eu estou linda! – disse Thalia fazendo uma voz estranha de alegria. Silena deu pulinhos de alegria e abraçou Thalia, Piper e eu.

– Ok vou arrumar meu cabelo. – Silena saiu e nos três descemos para a sala.

O cabelo de Silena deve ser monstruoso, porque ela demorou meia hora, eu repito MEIA hora para pentear o cabelo. Quando ela desceu, eu já estava com vontade de pular no pescoço dela.

– Desculpe a demora eu tive que retocar a maquiagem.

– E retocar a maquiagem e pentear o cabelo leva meia hora? – perguntou Thalia.

– No meu caso sim. – respondeu Silena.

Piper levantou e saiu arrastando Thalia pegou a chave e destrancou o carro. Entramos e Piper dirigiu até o shopping. Chegamos lá e a fila do cinema não estava muito cheia, compramos os ingressos e fomos para a sala. Pegamos a sessão de 14:45 então iríamos voltar a tempo de ir para a festa da tia Sally. Não lanchamos porque já tínhamos comido pipoca, quando voltamos para casa, ela já estava transformada. Foram colocados holofotes em pontos estratégicos em volta da casa, quando entramos vimos que ela foi totalmente transformada para receber uma festa com umas 100 pessoas, ou mais. A sala de estar fora transformada em uma pista de dança, a sala de jantar estava com um monte de pratos, copos e guardanapos. Na cozinha as empregadas trabalhavam com fervor, espiei pela janela e vi que os empregados estavam decorando o jardim e limpando a piscina. Meu Deus. Resolvemos ficar com as mesmas roupas que usamos para ir ao shopping, só a Silena que não concordou então Piper foi levar ela em casa e ficamos Thalia e eu. Sentamos em um sofá e ficamos assistindo TV, até que minha mãe desceu as escadas.

– Meninas, já chegaram em casa? Thalia! Você está linda, totalmente diferente do que eu estava acostumada, adorei! Annabeth você também está linda finalmente usou aquele vestido que eu comprei! Ah hoje eu vi alguns apartamentos, amanhã você e eu vamos ver os meus favoritos, pode ser? – Minha mãe falou tantas coisas ao mesmo tempo que demorei um pouco para processar.

– Claro, obrigada!

– Obrigada. – disse Thalia.

– De nada! Agora já vou me arrumar. A Sally já voltou?

– Não.

– Então tá. – Minha mãe subiu as escadas e nessa hora tia Sally, Percy, tio Poseidon e Jason chegaram.

– A gente não devia ter passado para comer nada! – tia Sally entrou gritando. – Daqui a pouco é hora da festa e ninguém está pronto! Vamos! Subindo agora! – Os meninos subiram correndo. – Annabeth! Thalia! Vocês estão lindas! – disse Tia Sally arrumando os cabelos e ficando com uma expressão bondosa.

– Obrigada. – dissemos em uníssono.

– Por nada. Agora vou me arrumar. Sua mãe já chegou Annabeth?

– Sim.

–Ok. – E subiu as escadas.

O tempo passou voando, enquanto eu e Thalia ficamos assistindo um filme na TV. Piper e Silena chegaram e se juntaram a nós. Silena estava linda com um vestido azul escuro com pedrinhas brancas e brilhantes, e Piper trocou de roupa também estava com um vestido branco tomara que caia lindo, acho que uma pessoa chamada Silena teve a ver com isso. Antes de dar 20:00 que era a hora que a festa estava marcada, a campainha soou. Suspiramos e levantamos, botamos sorrisos no rosto e fomos em direção a porta.

A festa tinha começado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok tenho alguns avisos para vocês:
1º A música do capítulo passado é Neon Lights da Demi Diva Lovato.
2º A música desse capítulo é Empire da Shakira *---*
3º LitllePop Eaton sua música é no próximo capítulo, ok? Eu já tinha colocado Empire da Shakira então não deu pra colocar nesse, mas no outro eu coloco!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma outra história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.