Last Song - Ultima Canção - SasuHina. escrita por Sehlis


Capítulo 1
Unico.


Notas iniciais do capítulo

Ohayo meus kokorokos como vão? Espero que bem... Bem sei que tenho algumas fic para atualizar mais, tipo essa fic estava a muito tempo em minha mente entra não deu e quando vejo a inspiração... tipo cabummm tive que escrever... então me perdoe caso das outras fic´s... Mais uma coisa eu AMEI ter escrito essa fic. Ate me emocionei e ela tem o enrendo da Musica toda de Yamai - Last Song. Vou deixa o link da musica com a tradução. Deixarei as fotos nas notas finais, e o vídeo e tipo veja o vídeo pra vocês sentirem um pouco o drama da historia. Certo! ^_^/ Espero que goste e bjs da tia Wasaku...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492344/chapter/1

Last Song: Última canção.

by

~ Wasaku ~

Capitulo Único.

Você podia ouvir os meus soluços? Claro que sim. Eu estava a sua frente mais parecia que isso não o afetava. Pergunto-me se você no momento tem um coração, pois o meu esta quebrado. Dói. E dói mais quando olho nos seus olhos, e vejo que você não tem os mesmos olhos que um dia me apaixonei me pergunto quem agora é você.

Deixando-me com um ultimo beijo minúsculo.

Você andou para fora da sala.

O que você quis fazendo com isso? Alem de me destruir ainda me deixa com uma ultima sensação dos seus lábios, não entendo porque quis acabar com o nosso relacionamento. Quanto tempo estamos juntos você se lembra? Dois anos e meio não foi fácil pra poder joga tudo de pernas pro ar. Queria saber por que você quis termina mais sua única resposta foi que nos não dávamos mais certo e que não me amava mais. Eu queria respostas mais do que isso, mais você não me disse mais nada e simplesmente saiu da minha vida assim como entrou. De repente.

Eu não posso parar você nem posso suportar isso em silencio.

Você me deixou abalada e sem forcas, minhas pernas e meu corpo não tem mais sustento, somente o chão da sala foi o lugar pra me agüentar a derrota, deixei minhas pernas se levarem ao chão, e o que fez? Continuou seu caminho e não olhou para trás.

Instável, peguei minha guitarra em um canto da sala.

Eu chorava e pensava por que. Por que esse termino, você não me amava ou amava outra, me sentia sem ar, os soluços me tomava num estado de choro sem fim eu olhei para todos os cantos daquela sala. Somente tinha eu e os instrumentos musicais e num canto mais perto da porta minha guitarra, sim você se lembra a guitarra que você me deu de presente quando completamos seis meses de namoro. Agora eu só a tinha, a única coisa que agora poderia me fazer sentir perto de você, você amava aquela guitarra e me dizia que amava ouvir minha voz e quando junto eu tocava a guitarra. Mais agora não poderei mais fazer isso. E não poderei mais ter sua presença com isso. Mais por uma ultima vez eu cantaria com as palavras engasgadas em meu peito e cantarei por uma ultima vez.

Eu te amo te amo, mas ahh ahh

Mas isso não funciona, não funciona, as coisas não deram certo.

Eu podia soltar meus sentimentos cantando pra mim mesma, meus sentimentos por você ainda são muito fortes. Porque você me faz sofrer. O que eu fiz. Não fui boa o suficiente. Gostaria que você voltasse e dissesse que estava errado e voltasse pra mim, mais as coisas não funcionam desse jeito e mais uma vez estou sozinha com a solidão.

Foi algo faltando?Isso não é se saiu errado.

Mas os desencontros pequenos foram nos matando.

Talvez eu tenha pressentido que nossa relação não ia dar certo, mais eu queria acredita que estava tudo bem. Dois anos de namoro foi fácil mais nos últimos seis meses pouco nos falamos. Você já não tinha mais paciência e sempre me dizia que estava irritado, você pouco sorria como de costume que sempre me recebia com um sorriso, nossos beijos perderam o calor e você me dava desculpas e não começava a fica mais comigo. Os ensaios da minha banda no colégio, você participava de todos mais depois poucas foi às vezes em que você esteve comigo, e quando estava me falava que não estava sentindo bem e saia. O que aconteceu quem é você, e onde esta a pessoa em que eu amei...

Eu não posso segurar ao nosso amor tampouco, eu sei de uma maneira de voltar no tempo.

Por favor, ouça a voz do meu coração á medida que estremece.

Eu sabia que você estava fugindo de mim, mais não queria acreditar. Se no final eu soubesse que isso seria o nosso fim, gostaria de ter voltado no tempo, ou ter tido a coragem de poder conversar. Por favor, Sasuke ouça a voz do meu coração na medida em que ele ainda bati por você, escute, pois eu ainda o amo.

Eu te amo te amo, mas ahh ahh.

Mas isso não funciona, não funciona, as coisas estão desmoronando.

Eu te amo te amo, mas ahh ahh.

Mas isso não funciona, não funciona, as coisas não deram certo.

–----

Já faz três meses que estou sem você e agora percebi o porquê me quis deixar. Você foi injusto e poderia ter me contando mais preferiu da sua forma. Diante de mim agora não se encontra mais você e sim o seu tumulo. Porque não me contou que estava doente e que não sabia mais se tinha tempo, pois faria tudo o que não podemos ter feito, mais agora somente tenho suas lembranças... Lembranças que pra sempre a carregarei. Sasuke você me fez a pessoa mais feliz, mais poderíamos ter enfrentado isso juntos. Eu o entenderia e o seguraria e teria forcas onde você não tem te sustentaria assim como me sustentou. Agora a dor dói mais do que tudo. Você tinha raiva, pois iria me deixa, e nunca mais poderíamos nos ver. Por isso seus olhos se tornaram escuros e não possuía mais o brilho que antes você reluzia. Se você estava sentindo dor, saiba que também a sinto. Mais agora nunca mais poderei o ter em meus braços, Sasuke eu te amo, e sempre o amarei.

–---

Hoje estou nervosa, Sasuke. Sabe por quê? Bem irei me apresentar junto com minha banda e hoje nos vamos tocar todas as musicas que você me ouviu eu ensaiar junto com o pessoal, e meu corpo esta tremendo. Tenho medo de fazer a coisa errada. Mais sei que você estará perto de mim... Pois sinto sua presença, hoje o colégio esta lotado e todos os nossos amigos e parentes veio nos ver. Espero que dê tudo certo.

– Hinata três minutos! - Kiba me anunciou enquanto ele se dirigia ao seu posto e pegando suas baquetas se sentou verificando a bateria. Neji seguia com Tenten e Shino. E eu por ultimo peguei nossa guitarra, estava na hora. Posicionei-me e as cortinas se abriram e como um relance Kiba iniciava a musica com os toques da bateria assim como você gostava e depois nos seguíamos.

Eu cantava e tocava nossa guitarra e cantava com todo meu coração com o intuito de você também pode ouvir, e quando ia finalizar eu pedi um momento e olhei as pessoas ao redor e o pessoal. Queria que você tivesse visto nosso show, mais sei que você esta nos olhando mais de um lugar diferente. E sem esperar mais eu anunciei a musica que foi o ultimo momento que nos estivemos juntos.

– Uchiha Sasuke! Essa é pra você!

E ao som dos teclados que Tenten iniciou e Kiba dar o corpo da musica com a bateria. Neji com o baixo e Shino com a segunda voz veio por ultimo junto comigo com a guitarra e deixei que mais uma vez aquela música me tomasse conta de mim e cantei como se fosse a minha ultima vez...

– Last Song: Ultima canção.

"Deixando- me com um ultimo beijo minúsculo.

Você andou calmamente para fora da sala."

"Eu não posso parar você nem posso suporta isso em silêncio.

Instável, peguei minha guitarra em um canto da sala."

"Eu te amo te amo, mais ahh ahhh.

Mas isso não funciona, não funciona, as coisas não deram certo."

"Foi algo faltando? Isso não é se saiu errado.

Mas os desencontros pequenos foram nos matando."

"Eu não posso segurar ao nosso amor tampouco, eu sei de uma maneira de voltar no tempo.

Por favor, ouça a voz do meu coração á medida que estremece."

"Eu te amo te amo, mas ahh ahh.

Mas isso não funciona, não funciona, as coisas estão desmoronando.

Eu te amo te amo, mas ahh ahh.

Mas isso não funciona, não funciona, as coisas não deram certo."

Você ouviu Sasuke-kun eu cantei a você, eu cantei nossa música, será que você esta feliz. A platéia esta nos aplaudindo, mais eu queria você aqui comigo e pode olhar nos seus olhos. Curvei-me numa reverência ao nosso publico e depois me levantei e não conseguir tira os olhos de você. Você estava lá me aplaudindo em pé com seu lindo sorriso. Eu não me agüentei e deixei que as lagrimas dissesse o resto e num passe de mágica você saiu e foi embora mais seu cheiro ficou eu nunca me esqueci. Obrigada Sasuke-kun por me fazer feliz e saiba que onde estiver... Eu o amo, e te amarei para sempre pois para sempre serei sua, sua eterna Hina.

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se voce chegou ate aqui não deixe de ver isso:

https://www.youtube.com/watch?v=2JzXqJEGlRk

Guitarra de Hinata:

http://www.serenatanet.com.br/Imagens/produtos/66/030200500107266/030200500107266_Ampliada.jpg

Temos um grupo! Que tal participar!

https://www.facebook.com/groups/CurtidoresSHBR/

Bem ate mais!
AHHH e importante comentem!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Song - Ultima Canção - SasuHina." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.