Ferias de Natal escrita por Sayaka7


Capítulo 2
Garota Escandalosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492320/chapter/2

Garota Escandalosa

Depois de olhar ela de cima a baixo, Sasuke apenas se virou e continuou sua caminhada.

Ei, espera – falou a garota correndo ate Sasuke e o segurando pelo braço.

Oque foi – disse Sasuke.

Meu nome e Sakura e o sua – disse a garota sorrindo.

Sasuke – falou Sasuke com um sorriso de canto.

O rapaz apenas se virou novamente e voltou a andar, Sakura apenas andou ao seu lado um tempo quando falou baixinho para Sasuke.

Vamos apostar uma corrida – perguntou Sakura sorridente.

Sasuke nem respondeu, apenas começou a calçar seus esquis, e ela entendeu aquilo com um sim.

1,2,3 já – gritou Sakura .

Os dois começaram a deslizar pela neve ate que Sakura grita.

SASUKE seu molenga – disse garota.

Depois do grito de Sakura, Sasuke sentiu o chão tremer e uma pressão atrás de si e quando olhou para trás viu que na verdade era uma avalanche.

‘’Sakura sua idiota, precisa gritar daquele jeito’’ – pensou Sasuke.

Sasuke pegou na mão de Sakura e foi em direção a uma cabana de madeira que estava entre algumas arvores.

‘’Nota mental nunca mais tirar férias’’– pensou Sasuke.

Depois de três horas presos devido à neve que tapou a porta e as janelas. Nenhum dos dois tinha dito uma só palavra, ate agora.

A culpa e sua – disse Sakura irritada.

Não fui eu que berrei feito uma louca – falou Sasuke calmamente.

Sakura apenas ficou calada e começou a bater os dentes por causa do frio. Sasuke vendo a situação da rosada apenas se levantou e foi em direção à garota e a abraçou calorosamente afinal também estava com frio e o calor corporal era a única coisa que os salvaria naquela situação.

Tentando se desculpar – perguntou Sakura sarcástica e com o rosto corado de vergonha.

Olha só estou tentando te aquecer, se quiser morrer de frio morra eu não me importo, não vou sentir sua falta mesmo – disse Sasuke.

Sakura ficou brava e lhe deu um tapa na cara.

‘’mas o que eu fiz’’ – pensou Sasuke.

Todo ano quando chega o natal o azar persegue Sasuke ao máximo, um dos motivos para odiar o natal, tanto que estava preso com uma maníaca gritadora, em um pais que não queria estar, com certeza estava com um tremendo azar.

Meia hora depois Sasuke se lembrou de que estava com seu celular no bolso e tentou ligar para o hotel.

VOCÊ ESTAVA COM O CELULAR ESSE TEMPO TODO – gritou Sakura enfurecida.

Sasuke apenas a ignorou, não queria gastar sua saliva com a garota que em sua concepção era muito irritante.

Sasuke... Desculpe-me – disse Sakura.

A garota apenas foi ao seu encontro e o abraçou encostando a cabeça no ombro de Sasuke.

‘’Ela às vezes e tão estressada, mas ao mesmo tempo tão doce’’ – pensou o rapaz.

Sasuke apenas retribuiu o abraço e beijou a testa da garota de cabelos rosados que de certa forma o estava encantando.

Sasuke eu não quero morrer aqui congelada – falou Sakura manhosa.

Nos não vamos morrer aqui, que te prometo – disse Sasuke.

Sakura apenas abraçou Sasuke mais forte, o rapaz apenas sentiu o doce aroma de seus cabelos, eles cheiravam a cerejas.

Sakura, o celular esta com sinal – disse Sasuke que por incrível que pareça seu celular estava com sinal.

Um sorriso apareceu no rosto de Sakura, um sorriso tão doce e inocente. Pena que a inocência acabou quando ela tomou o celular da mão de Sasuke.

Ela ligou para o hotel e eles disseram ira acha-los ate no máximo meia hora.

Sakura voltou a sentar ao lado se Sasuke e o abraçou.

Que sorte ficar preza com você – falou Sakura.

Pois pra mim e azar – disse Sasuke. Ele não queria falar isso, mas como sua personalidade e tão fria acabaram saindo sem querer.

Sakura se enfureceu novamente e lhe deu mais um tapa na cara.

Porque você fez isso – perguntou Sasuke.

Porque você acha – falou Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ferias de Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.