O caçador sem presas e o anjo sem asas escrita por Omegax15, MissGranger


Capítulo 1
Duvida por que? Na calada da noite vou matar você.


Notas iniciais do capítulo

Esta é a primeira estoria que eu estou publicando na internet. espero que gostem. O agente chibi shinigami caiu em uma emboscada e agora está tentando escapar de um prédio que ele mesmo teve que deixar em chamas para sua missão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492202/chapter/1

~1 ano atrás~
– Por aqui pessoal! Rápido, vai explodir!
– (...) onde está o meu pai?– Ricardo indagou.
– Senhor Ricardo a última vez que vi o mestre ele falou que tinha algo a resolver e logo iria sair, porém não tive noticias até o momento e não posso entrar, pois as explosões anteriores deixaram uma nuvem toxica de monóxido de carbono. – (...)
– Droga! Pai esteja bem e saia logo daí.
Dentro do armazém três disparos foram dados.
– O que foi Chibi Shinigami? Não consegue conviver com o fato de ter matado sua namoradinha? – Riu maldosamente. – Pare de fugir o vestígio do seu sangue mostra onde você está... Idiota. – Paulo advertiu.
– Droga! Se continuar assim irei desmaiar e morrer... Essa não é a melhor forma de um mercenário morrer. – Chibi Shinigami riu ironicamente tossindo sangue. – Priscila... –Sussurrou, ouviu passos rápidos.
– Apareça seu verme! – Paulo exclamou impaciente. E os passos ficavam cada vez mais rápidos.
– Priscila me perdoe, como eu iria saber que você era filha do meu caçador, por favor aceite minhas desculpas, pois eu sei que não posso mais ficar ao seu lado... – Chibi Shinigami sussurrou. Os passos foram desacelerando.
– Finalmente te achei quais suas últimas palavras? – Paulo perguntou com ironia.
– Não serão apenas os demônios que te atormentarão daqui por diante. – Chibi Shinigami sentenciou cuspindo na cara de Paulo.
– Que ultimas palavras maravilhosas, pequeno prodígio. – Paulo começou com uma risada maldosa. Destravou a arma. – Adeus Chibi Shini... Mas o quê? – Paulo murmurou tossindo sangue.
– Me perdoe senhor, mas eu não pude obedecer essa regra. – Sussurrou chorando uma voz feminina dentro de algo parecido com uma armadura e asas. Estava com uma espada transpassando o peito de Paulo.
– Quem... É você?– Chibi Shinigami indagou.
– Alguém que não deveria estar aqui, por favor, se apresse para podermos sair daqui. – Respondeu a moça.
– Me desculpe se estou com uma bala no braço e não estou pulando de alegria! – Exclamou o homem levemente irritadiço.
– M... Me perdoe a grosseria eu não deveria falar assim, por favor deixa que eu te ajudo. – Respondeu.
– Tudo bem você não falou nada de mais, porém é melhor sairmos daqui. – Constatou Chibi.
– Vamos pela janela. – Avisou.
– Você está louca? – Perguntou.
– Desculpa. – Pediu agarrando-o e para depois se jogar pela janela.
– Droga sua idiota aqui perto está cheio de pedras iremos morrer do mesmo jeito!
– Desculpa foi porque eu não podia aparecer para mais ninguém quero quebrar o menor número de regras possíveis – E de repente suas asas começaram a bater vagarosamente para poder planar.
– Mas que droga – pegou um tipo de controle – desculpe-me parceiro, mas eu não posso continuar mais neste estilo de vida – apertou um botão
Escutou-se uma explosão acima do prédio da doca ensurdecedora e os estilhaços os atingiram sem causar muito dano, o ser alado desceu rapidamente porém seu pouso não foi tão confortável, pois o "anjo" pareceu perder suas forças então C.S. a abraça para fazer com que o impacto só o machuque então caem no chão porém assim que ambos caem na areia pouco segundos depois o anjo desaparece nós braços dele.
– Mas que resgate foi esse! - exclamou enfurecido e confuso.
– M...me desculpe. - Uma voz disse ao nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito Obrigado a todos que leram espero que tenham gostado vou ver se consigo fazer o próximo capitulo sair o mais rápido possível, porém como meu português é horrível minha prima vai revisar antes de postar aqui. No Próximo capitulo a estoria será contada no "atual" em 2016 com C.S. no Japão aposentado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O caçador sem presas e o anjo sem asas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.