Idiot escrita por Excalibur


Capítulo 1
One shot


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492173/chapter/1

Nome: Sting Eucliffe.

Idade: Dezenove anos.

Atualmente trabalhando na floricultura de Fiore juntamente com meu melhor amigo emo.

Função: Ser o cara mais legal e idiota do mundo.

[...]

Ah, o Dia dos Namoradas, uma data linda e maravilhosa para se passar ao lado da pessoa amada. Um dia onde todos são felizes a menos que não trabalhe na única floricultura da cidade, aí sim você é um ser infeliz.

O cubículo em que trabalho fica parecendo um formigueiro.

- Sting, o buquê do Jellal já ficou pronto ?! – Rogue perguntou, enquanto atendia cinco rapazes de uma vez enquanto eu terminava de colocar a centésima rosa no buquê.

- Acabei agora! – Entreguei o buquê-do-tamanho-da-cabeça-do-Gajeel para o azulado, que suspirou aliviado – Que foi ? Por acaso a Erza está brava contigo ?

- Você lê mentes, Eucliffe ?

- Não, é que pra comprar um buquê com tal preço ela deve estar com muita raiva.

- Digamos que eu pisei um pouquinho na bola...

- Ultear ?

- É.... – Não aguentei e tive que rir na cara dele.

- Vai lá, garotão, acorda o demônio escarlate de novo! – Ele me xingou baixo e saiu decidido da loja. Coitado, vai estar com a marca de cinco dedos na bochecha esquerda e a marca de um beijo na outra amanhã. Continuei a trabalhar até as 18:00, hora de fechar a loja.

- É estranho... Algumas horas atrás isso aqui estava cheio, e agora está tão vazio que nem parece que tem gente desesperada pra comprar flores no último segundo... – Rogue comentou enquanto guardava seu avental – Bem, eu já vou indo... – Ele pegou um buquê de margaridas e saiu discretamente – Boa noite, Sting.

- PERA PERA PERA! – Vi Rogue ficar tenso – Você vai ver a Yukino né seu safadinho ? – As orelhas de Rogue estavam ficando vermelhas – Pode falar! Esse buquê é pra ela, né ?

Ele se virou pra mim e pasmem, o Rogue estava mais vermelho que o cabelo da Erza!

- N-não conte pra ninguém....

- Pode deixar! E creio que você esqueceu que Yukino é alérgica á flores.

A cara de Rogue foi impagável. Ele meio que empalideceu, largou o buquê na mesa e saiu correndo como se não houvesse amanhã á procura de outro presente para a albina.

Ri um pouco e olhei para as flores na mesa, eu poderia usa-las, mas não teria razão. Já que Lucy é comprometida agora.... E sim, estou apaixonado por Lucy Heartifilia faz muito tempo e esperava o Dia dos Namorados ansiosamente para poder falar com ela sobre isso, mas o infeliz do Dragneel a conquistou e estão juntos á três meses.

Os piores três meses da minha vida.

- Bem, vou leva-las para Gajeel, já tenho quase certeza que ele esqueceu da pobre da Levy.. – Peguei as flores e fechei a loja quando um vulto loiro extremamente rápido passou correndo na minha frente. O cheiro de baunilha e morango passou como um rastro no meu nariz – Lucy ?

E realmente era ela, parecia estar chorando e corria muito rápido. Pensei em ir atrás dela, mas Natsu parou ao meu lado, ofegando.

- Viu a Lucy passar por aqui ?

- Vi, sim. E parecia triste... Você fez alguma merda, Dragneel ? - Arqueei uma sobrancelha.

- Claro que fiz – Ele suspirou tristemente – Esqueci que hoje era dia dos namorados e quando ela veio me perguntar se eu sabia que dia era hoje eu respondi ‘’Um dia nada especial como qualquer um’’ em uma tentativa de fazer ela rir.

- Você é muito idiota, eu não mereço isso – Olhei para Natsu, o arrependimento tomava ele por inteiro. Suspirei.

‘’Minhas chances vão pro ralo depois dessa... sou mais idiota que ele, mas que se dane.’’

- Ow – Ele olhou pra mim – Entrega isso pra ela – Coloquei o buquê em suas mãos – Garanto que vai adorar.

- Margaridas ? Sting! Você é um gênio.

- Eu sei, eu sei....- As flores que foram usadas no enterro de sua mãe eram margaridas, tão amarelas como o cabelo de Lucy – É melhor ir logo, antes que ela suma. E Natsu, me prometa nunca mais vacilar com a Lucy assim, ok ?

- Pode deixar, Eucliffe! Obrigado! – Natsu saiu correndo muito rápido que fiquei até surpreso. Passei a mão pelos cabelos e sorri para a lua daquele infeliz dia.

- Pois é... Levy vai ficar uma fera com o Gajeel ... Acho melhor eu ir para casa – Fui em passos lentos e calmos, na mesma velocidade em que conseguirei esquecer minha primeira paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idiot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.