A Vingança escrita por Trouble Z


Capítulo 2
Capítulo 2 - Impostores


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492107/chapter/2

Bella POV

John farejou no ar e eu o imitei, o rastro de cheiro não estava fraco, mas também não estava muito forte para nos preocupar.

“ Acho melhor ir checar!” john disse, mas entrei em seu caminho, o impedindo.

“ Eu vou, va avisar todos!” eu disse, ele iria responder mas o cortei falando: “ É uma ordem!”

Ele subiu a montanha resmungando alguma coisa de volta para a alcateia e eu segui pela floresta, farejando sempre.

Estava perto do Penhasco de Pesar, porque do nome eu não sei, mas ele era ótimo para observar toda a floresta, e também para proteger nosso território que ficava no topo da montanha, me deitei na ponta do penhasco procurando o rastro do cheiro de novo.

Vi dois vultos no meio da vegetação e fiquei assistindo os dois andarem pela montanha, não podia atacá-los a não ser que eles demonstrassem algum ato que pudesse nos deixar em perigo.

– Cara, eu to te falando, eu ja vi, tem uma alcateia inteira aqui nesta montanha! - disse uma voz grossa e pesada e me virei para onde a voz veio, enquanto pensava em um plano, eu não sabia quem nem quantos eram.

– Eu não sei não Pablo, acho que é você quem andou bebendo muito!- disse uma outra vez um pouco menos pesada.

– Eu não estou bêbado! Acho…- disse o Pablo fazendo os dois rirem com seu comentário.

“ Idiotas!” pensei, e um pequeno rosnado saiu de minha garganta, me arrependi na hora.

– Ei acho que eu ouvi algo!- disse o que não era o Pablo. Deve ter sido a minha barriga! Desisto, não tem lobo nenhum aqui, vamos voltar para o acampamento e explicar para o chefe que ela não esta aqui!- disse o Pablo, “espera, ela? eles estavam procurando por alguém? Bom, depois tenho que me informar disso !”.

– Ele vai ficar uma fera, estamos procurando a garota por meses e até agora nada! - disse o outro.

– Bom, sabemos que ela deve ter uns 17 anos agora e que ela esta nesta floresta, vamos falar que fomos enganados e seguimos o rastro de um urso e não do lobo.- disse Pablo, o outro concordou com a cabeça e eles foram seguindo em silencio montanha a baixo.

Agora eu estava interessada, uma menina de 17 anos perdida no meio da floresta, "será que…?Não é impossível, porque estariam me procurando se me abandonaram?” afastei esse pensamento da minha cabeça e continuei seguindo eles.

– Mas sério! como você acha que deve ser?- Perguntou Pablo - Gustavo, está me ouvindo?

– hã?! ah como deve ser o que Pablo? - perguntou o tal Gustavo.

– Esquece! - Pablo levantou as mãos em sinal de rendimento.

Parei de segui-los depois disso, a conversa não levaria a nada mesmo, então comedi a volta para a alcateia.

XxX POV

– Ei, chefe! - Disse Pablo batendo na porta.

– Entrem, acharam ela?- perguntei.

– Não, você não vai acreditar no que aconteceu! A gente acabou entrando na toca de um urso e ele rosnou e a gente teve que lutar muito para não morrer e…- ele estava mentindo,era iminente "eles nunca prendem não é mesmo?”.

– Quando os dois imbecis vão entender que eu sei quando vocês estão mentindo!- comecei a falar, mas parei. - Que cheiro é este?

– Que… Cheiro? Desculpe chefe mas eu não… Entendi!- disse Gustavo.

– Sim, cheguem mais perto! - estiquei o braço e agarrei o ombro de Pablo trazendo-o mais para perto de mim. farejei, e um cheiro doce como mel o cercava. “Finalmente!” - Acho que eu lhes devo minhas desculpas, porque agora que sabemos em que montanha ela esta, podemos traze-la!

– Quem? Que? pera… O que nós achamos?- Gustavo se atrapalhou nas próprias palavras.

– Imbecis vocês acharam a menina, ela estava perto de vocês este tempo todo e vocês nem perceberam! - rosnei. - Voltem para a montanha e não saiam de la ate a trazerem!

Ordenei, e eles não exitaram em sair de novo a busca dela.

"Finalmente minha Beatrice não faz ideia de quantos anos fiquei esperando por você ou quanto tempo te procurei, você vai finalmente conhecer seu criador, minha querida !" pensando isso cravei minhas unhas na madeira da mesa e com um lápis circulei a montanha onde ela estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e não me matem!! Prometo que o próximo vai ser um flashback da história de Beatrice... lv u folks!!
COMENTEM!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.