Message in a bottle escrita por Rafa


Capítulo 23
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492055/chapter/23

Naquela noite, Rachel levou Tommy à locadora para que ele escolhesse alguns filmes e pediu pizza para os três. Assistiram juntos ao primeiro filme, comendo na sala. Depois do jantar, Tommy aos poucos começou a sossegar e, às nove, tinha pegado no sono na frente da televisão. Quinn o acordou delicadamente, avisando que era hora de ir embora.

– Não podemos dormir aqui hoje? – resmungou ele, semiconsciente.

– Acho melhor irmos – insistiu Quinn.

– Se quiser, vocês dois podem dormir na minha cama. Eu fico aqui no sofá – ofereceu Rachel.

– Vamos fazer isso, mãe. Estou tão cansado...

– Tem certeza? – perguntou ela a Rachel, mas a essa altura Tommy já estava cambaleando na direção do quarto.

Em seguida as duas ouviram as molas do colchão cederem quando o menino desabou sobre a cama e foram espiar da porta. Num instante ele já estava dormindo outra vez.

– Acho que ele não lhe deixou muita escolha – sussurrou Rachel.

– Ainda não tenho certeza de que é uma boa ideia.

– Serei uma perfeita anfitriã, prometo.

– Não estou preocupada com você. Só não quero que o Tommy fique com uma impressão errada.

– Está dizendo que não quer que ele saiba que estamos juntas? Acho que ele já sabe.

– Você entendeu o que eu quis dizer.

– É, entendi – ela deu de ombros. – Olhe, se você quiser que eu ajude a carregá-lo para o carro, não tem problema.

Quinn contemplou o filho por um instante, escutando sua respiração profunda e regular. Ele parecia dormir profundamente.

– Bom, talvez uma noite não faça mal – cedeu ela, e Rachel deu uma piscadela.

– Estava torcendo para você dizer isso.

– Não esqueça a sua promessa de ser uma perfeita anfitriã.

– Não precisa se preocupar.

– Você parece muito segura a respeito disso.

– Ei, promessa é promessa.

Quinn fechou a porta devagar e envolveu o pescoço de Rachel com seus braços. Depois começou a beijá-la, mordiscando seus lábios de forma provocativa.

– Que bom, porque se dependesse de mim, acho que não conseguiria me controlar.

Rachel estremeceu.

– Você sabe mesmo dificultar as coisas, não é?

– Está dizendo que sou implicante?

– Não. Estou dizendo que você é perfeita.

###

Em vez de assistirem ao filme, Rachel e Quinn ficaram sentadas no sofá, bebendo vinho e conversando. Quinn foi ao quarto algumas vezes, para se certificar de Tommy ainda dormia, e ele parecia nem ter se mexido.

À meia-noite, Quinn bocejava sem parar, e Rachel sugeriu que ela fosse dormir.

– Mas vim aqui para ficar com você... – protestou ela, sonolenta.

– Só que se não for dormir, também não vai conseguir ficar comigo.

– Eu estou bem, juro – afirmou ela, antes de bocejar outra vez.

Rachel levantou-se e foi até o armário. Pegou um lençol, um cobertor e um travesseiro e levou tudo para o sofá.

– Eu insisto. Tente dormir um pouco. Temos alguns dias para ficarmos juntas.

– Tem certeza?

Quinn ajudou Rachel a preparar o sofá, depois foi para o quarto.

– Se não quiser dormir com essa roupa, tenho algumas camisetas na segunda gaveta – ofereceu ela.

Quinn a beijou mais uma vez.

– Eu tive um dia maravilhoso.

– Eu também.

– Me desculpe por estar tão cansada.

– Você fez muita coisa hoje. É perfeitamente compreensível.

Quinn a abraçou e sussurrou ao seu ouvido:

– Você é sempre tão agradável?

– Eu tento.

– Bom, está conseguindo.

Algumas horas depois, Rachel acordou com a sensação de que alguém cutucava suas costelas. Abriu os olhos e viu Quinn sentada ao seu lado. Ela usava uma de suas camisetas.

###

– Você está bem? – perguntou Rachel, sentando-se.

– Estou ótima - respondeu ela, acariciando lhe o braço.

– Que horas são?

– Três e pouco.

– Tommy ainda está dormindo?

– Como uma pedra.

– Posso saber por que saiu da cama?

– Tive um sonho e não consegui dormir de novo.

Rachel esfregou os olhos.

– Sonhou com o quê?

– Com você – murmurou Quinn.

– E foi bom? – perguntou Rachel.

– Ah, se foi...

Ela nem terminou a frase direito. Inclinou-se para beijar Rachel que puxou-a mais para si, antes de olhar de relance para a porta do quarto. Quinn a fechara atrás de si.

– Não está preocupada com Tommy? – disse Rachel.

– Um pouco, mas vou confiar que você não vai fazer barulho.

Quinn enfiou a mão sob o lençol e correu os dedos pela barriga da morena. Seu toque era eletrizante.

– Tem certeza? – insistiu ela.

– Aham – murmurou Quinn, já entregue a situação.

Rachel inverteu a posição deixando Quinn embaixo de si enquanto beijava seus lábios e pescoço, descia sua mão pelo corpo da loira que já estava muito excitada pelo momento e pela adrenalina, a situação de perigo, o sonho que teve... Não teve muito tempo de pensar quando sentiu sua camiseta sendo retirada e os lábios macios de Rachel percorrendo o vale dos seus seios e em seguida lambendo e mordiscando seu mamilo de forma lenta e torturante. Rachel tirou sua blusa e não demoraram a ficar completamente nuas. Quinn estava arfando e segurando os gemidos, arranhando as costas da morena que também se segurava para não fazer barulho e se remexia em seus quadris e roçavam suas intimidades. A intensidade dos movimentos de Rachel e suas intimidades molhadas fizeram com que o atrito ficasse gostoso e em instante as duas chegaram ao orgasmo, ofegantes e satisfeitas por não terem sido surpreendidas.

Fizeram amor de forma terna e silenciosa e depois ficaram deitadas lado a lado. Por um longo tempo nenhuma das duas disse nada. Quando o sol começou a nascer no horizonte, elas trocaram um beijo de boa-noite se vestiram e Quinn voltou para o quarto. Minutos depois, estava dormindo pesado e Rachel ficou observando-a da porta.

Por algum motivo ela não conseguiu pegar no sono de novo.

###

Na manhã seguinte, Quinn e Tommy ficaram estudando enquanto Rachel saía para comprar pão para o café da manhã. Depois, foram mais uma vez à piscina. Dessa vez a aula foi um pouco mais avançada, cobrindo muitos aspectos do mergulho. Quinn e Tommy treinaram “respiração com o companheiro”, para o caso de algum dos dois ficar sem ar debaixo d´água e ambos serem obrigados a compartilhar um só tanque. Além disso, Rachel explicou o perigo de entrar em pânico durante o mergulho e da volta rápida demais à superfície.

– Se fizerem isso, podem sentir muita dor, e até mesmo correr risco de morte.

Passaram algum tempo na parte funda da piscina, submersos por longos períodos, acostumando-se com o equipamento e praticando como liberar os ouvidos. Perto do final da aula, Rachel mostrou-lhes como saltar para a água sem que as máscaras saíssem do lugar. Como era de se esperar, depois de algumas horas ambos estavam exaustos e deram o dia por encerrado.

– Amanhã vamos entrar no mar? – perguntou Tommy, enquanto voltavam ao furgão.

– Se vocês quiserem, sim. Acho que estão preparados, mas se preferirem passar mais um dia na piscina, não há problema.

– Não, estou preparado – respondeu Tommy.

– Tem certeza? Não precisa ter pressa.

– Tenho certeza – afirmou ele.

– E você, Quinn? Está pronta para mergulhar no mar?

– Se o Tommy está, eu também estou.

– E eu ainda vou receber o diploma na terça-feira? – perguntou o garoto.

– Se forem bem no mergulho no mar, vocês dois receberão.

– Maneiro!

– E o que vamos fazer durante o resto do dia? – quis saber Quinn.

Rachel começou a colocar os tanques na traseira do furgão.

– Pensei em irmos velejar. Parece que o tempo vai estar ótimo.

– Posso aprender a velejar também? – perguntou Tommy, ansioso.

– Você vai ser o meu imediato.

– Preciso de um diploma para isso também?

– Não. Isso depende do capitão, no caso da capitã e, como eu sou a capitã, posso fazer isso agora mesmo.

– Simples assim?

– Simples assim.

Tommy olhou para a mãe com os olhos arregalados e ela quase pôde ler os pensamentos dele. Primeiro aprendo a mergulhar, depois me torno um imediato. Quando eu contar aos meus amigos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So...?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Message in a bottle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.