Namorada de aluguel. escrita por Izabela Snape Grissom


Capítulo 7
Se declarando...


Notas iniciais do capítulo

Ola menias aqui estava mais um capitulo, muito obrigada pelos comentários, vocês não imaginam minha felicidade, amo vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492050/chapter/7

GG-Julia?

JO- olá Gil...

GG- o que você faz aqui?

JO- isso é jeito de tratar uma visita?

GG- você não é bem vinda aqui Julia, e você sabe muito bem disso...

JO- posso não ser bem vinda pra você, mais pro Phil eu sou… – diz lhe dando um sorriso irônico... – Não vai me apresentar Gil?

GG- minha namorada não precisa conhecer vagabundas como você…. – nessa hora ele sai arrastando Sara pra fora da casa, ela estava totalmente surpresa, nem em seus sonhos mais louco imaginaria Grissom tão nervoso, ou tratando alguém daquela maneira...

SS- Grissom, vai devagar... – Grissom parece acordar de um transe e diminui a velocidade de seus passos...

GG- desculpe...

SS- Grissom porque você está assim.... Tão irritado, tão nervoso??

GG- eu... eu não sei... parece que tudo está fugindo do meu controle... – disse passando as mãos no rosto...

SS- mas como...?? você chegou aqui e mudou... primeiro explodiu comigo por causa do Phil, depois foi com a Julia...

GG- eu senti ciúmes... – as palavras saem sussurradas de sua boca...

SS- o que? – ela não havia o escutado, ele levanta a cabeça e a olha nos olhos...

GG- eu senti ciúmes...

SS- como assim ciúmes, da Julia?? – Sara estava confusa-

GG- não Sara, ciúmes de você...

Ella a olhava profundamente e Sara estava extasiada mas ao mesmo tempo confusa.

SS- de mim? Porque de mim Grissom, se você não sente nada...

GG- é ai que você se engana Sara, eu até pensei que não sentia nada, mais depois do que minha mãe disse, sobre amar você e perceber que eu a amo, eu vejo que estou apaixonado por você, sei que nunca fui cortes, ou receptivo aos seus convites, mais eu nunca fui bom em relacionamentos, eu ... há verdade é que penso em você desde de São Francisco... – nesse momento Sara estava emocionada, seu coração batia de alegria mas sua cabeça trazia as lembras dolorosas , os foras, os nãos ditos por ele, Sofia, Heather, Terri...

GG- Sara?

SS- eu vou voltar pra casa... – dá as costa e seguem e direção a casa

GG- mais Sara e tudo o que eu disse??

SS- esquece, por favor, eu preciso pensar, eu me magoei de mais, pra esquecer tudo assim de uma hora pra outra...

Faz de volta o caminho até a casa, deixando um Grissom totalmente desolado pra atrás.

JO- eu cadê o Gil?

Sara respira fundo olha pra Julia e responde.

SS- não te interessa....

Depois desses pequenos confrontos Grissom e Sara, mal se falavam, tudo era encenação, os selinhos, abraços, era uma sexta feira, o tão esperado aniversario da mãe de Grissom havia chegado, fazia cinco dias que eles estavam lá, fazia 2 dias que mal conseguia falar com Sara, ela o evitava, o respondia com meias palavras, aquilo o estava machucando.

GG- Sara, acho que precisamos conversa... – disse meio incerto

SS- acho que não Grissom, continue me ignorando, finja que eu não existo, tente agir normalmente só isso.

GG- eu não estou te ignorando Sara...

SS- hora você fez isso a vida toda, alguns dias a mais ou a menos, não lhe prejudicar, lembra sou só sua subordinada e amiga, nada mais que isso... – dizia tentando não chorar, mais estava impossível conter as lagrimas, seus olhos ardiam, queria se entregar e esqueça, mais simplesmente não dava, doía ...

GG- você nunca foi só isso pra mim Sara e você muito bem disso, quer dizer que as noites em São Francisco não significaram nada pra você....

SS- haha... eu que passei quase quatro anos te dando nãos, te ignorando, te tratando como um lixo né Grissom, eu que sempre disse que não deveríamos ficar juntos, que eu era velha de mais pra você, que não queria arriscar meu emprego.... Quer saber Grissom, fique com sua idade, seu emprego idiota, com suas respostas atravessadas, pegues seus medos e morra com ele, engula-os... a partir de hoje Gilbert eu desisto de você, desisto de te amar, desisto de te querer, desisto de lutar por algo que não vale a pena.... – nesse momento ambos choravam, ambos estavam feridos, ambos estavam sofrendo, ambos estavam alterados, Sara se sentia sufocada, resolveu sair do quarto, mais antes de alcançar a maçaneta da porta Grissom a segura pelo braço, a impedindo....

GG- eu te escutei, agora é sua vez de mi ouvir, quer saber por que nunca aceitei sair com você, por que você e linda de mais pra se prender a mim, um cara velho e que mal consegue se expressar direito, eu não temia e nem temo pelo meu emprego e sim pelo seu.... Não queria ver você abandonar seus sonhos ou estraga-los, por minha causa....

SS- era uma decisão minha Grissom, não sua...

GG- eu sou egoísta de mais pra deixar você presa a mim, mais sou mais egoísta em deixar você ser feliz com outro que não seja eu.... – nesse momento ele a puxa pra um beijo, um beijo urgente e que é correspondido por ela com exatidão, e momentaneamente, o beijo era avassalador, exalava poder, posse, era um beijo feroz, com movimentação de corpo, as mão dela no pescoço dele puxando levemente os cabelos da nuca, o dele seguravam a cintura dela de forma possessiva. o beijo dura logos segundo, ele se afastam pela falta de ar.

SS- Gris… – diz afastando-se dele.

GG- Sara, amanhã é o aniversário da minha mãe, sei que o que nos trouxe aqui foi isso, mais não quero levar uma farsa pra lá, quero levar a mulher que amo, a mulher que faz meu coração bater forte, a mulher que me faz feliz sem pedir nada em troca, eu quero levar você, sem farsa, sem mentiras. – o olhar dele era sincero e carrego de esperança.

SS- eu preciso pensar, eu acho que não posso tomar uma decisão assim.... eu me machuquei de mais nessa história, não sei se quero continuar.

GG- por favor, me dê uma chance de mostra que pode ser diferente, de que eu posso mudar, eu quero que esse relacionamento de certo... eu te amo querida

SS- eu preciso de um tempo...... – disse de cabeça baixa, Grissom a olhou triste, não queria perder o amor da sua vida, não agora que teve coragem de se declarar, de viver com ela esse amo....

GG- eu vou deixar, você pensar. – ele dá-lhe um beijo no canto da boca vira de costa e sai do quarto a deixando sozinha e obtusa em seus pensamentos.

Sara segue pra o banheiro do quarto, se despiu e entra de baixo da ducha quente, deixou ser envolvida por ela, deixou suas magoas, tristeza, serem levadas.

(A drop in the ocean

A change in the weather

I was praying

That you and me

Might end up together

It's like wishing for rain

As I stand in the desert

But I'm holding you

Closer than most

'Cause you are my heaven)

(link da música meninas recomendo, ela é simplesmente belíssima, devo á ela minha inspiração pra esse capitulo) Link: http://www.vagalume.com.br/ron-pope/a-drop-in-the-ocean.html#ixzz30oKtFsKK


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado