Namorada de aluguel. escrita por Izabela Snape Grissom


Capítulo 5
Viajem....... e Surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Meninas desculpem a demora é que estava com uns trabalho da faculdade pra entregar, ai fiquem sem tempo... mais agradeço a todas que deixaram seus comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492050/chapter/5

Ambos seguem para suas casas, Sara estava imaginando como seria essa duas longas semanas, sim longas, porque ficar perto do homem que ama, e fingir seria uma enorme tortura, ao chegar em seu apartamento tratou de arrumar suas malas, longa após toma um banho e deita em sua enorme cama, pensando na maior louca que já fizera em sua vida... Com os pensamentos a mil acaba dormindo...............

No apartamento do Grissom.

Eram exatamente 5:45 da manhã, Grissom levanta e segue para seu luxuoso banheiro para fazer suas higienes matinais, estava nervo e com um certo medo de sua farsa da errado, mais era a única coisa que podia fazer, ao sair do banheiro segue para a cozinha e faz um café, enquanto escreve um bilhete para a faxineira, sobre recomendações da casa e de hank...

No apartamento da Sara.

Eram 6:00 acordou segui para o banheiro tom ou um banho relaxante e fez suas higienes matinais, depois voltou ao quarto onde arrumou a cama e deixou tudo organizado, vai para a cozinha e toma um café rápido, de repente seu celular toca......

Ligação on.

SS- Sidle?

GG- oi Sara aqui é o Grissom, só ligue pra saber se já está pronta?

SS- há, oi Grissom, sim já pode passar pra me pegar… – disse seguindo para sala.

GG- ok chego em dez minutos....

Ligação off.

Sara estranhou, como assim 10 minutos a casa de Grissom era um pouco longe pelo que sabia, cerca de 10 minutos depois sua campainha toca, ela nem se dá o trabalho de olhar pelo olho magico...

GG- oi

SS- oi Grissom, vou pegar minha mela e já volto...

Sara segue até seu quarto e traz uma mala de rodinhas e uma bolsa de lado, com seus objetos pessoais.

GG- vamos?

SS- vamos... – Grissom pega a mala da mão dela e a leva até o carro, eles se acomodam dentro do veículo e seguem viajem...

A viajem demoraria cerca de 3 horas, nas primeiras horas foi total silencio, isso incomodou Grissom.

GG- Sara você está bem? – perguntou sem tirar os olhos da estrada.

SS- sim........

GG- ok.... Sara, eu queria pedir que você não ligue para as brincadeiras que meus primos e parentes fizer.... Eles conseguem ser inconveniente quando querem e quando não querem....

Sara dá uma risadinha, e olha pra ele, por um momento chega a pensar, se ele um dia possa gostar dela, corresponder seus sentimentos quem sabe...

SS- não se preocupe, eu sei como agir Grissom, não sou uma menininha...

Grissom a olha de relance e diz ...

GG- mais e delicada e linda como uma...

– Sara cora no mesmo instante, assim como Grissom, e o silencio volta a reinar no carro.... As horas assim como os km pareciam ter voado, Grissom respirava pesado como se fosse para a cadeira elétrica, tinha medo de passar vergonha, não por Sara, mais sim por sua família...

De repente eles param em frente a uma enorme casa, toda avarandada, com um lindo jardim, grama verde e cortada, e na frente da casa tinha várias pessoas, duas senhoras de idade avançada, um senhor de idade avançada, e um casal de meia idade.

Pov Grissom.

“Assim que parei o carro em frente a casa de minha mãe deparo logo com a família Buscapé na frente, não falo isso por minha mãe, ou minha tia e meu tio, mais sim por Dayna (se lê Deina) e por Phil, meus primos, ok Dayna até que é tragável e como se fosse a irmã caçula irritante, mais Phil... eu o odeio…”

Minha vontade era dar meia volta e ir embora, respirei fundo e percebi que Sara notou meu desconforto....

SS- Grissom, está tudo bem? – Olhei pra ela, e respondi meio a contra gosto.

GG- Está, vem vou te apresentar a minha família.

POV OFF.

Grissom e Sara descem do carro e seguem em direção as pessoas que se encontravam na frente da casa...

Grissom abraça uma mulher que parecia ser sua mãe, depois abraçou a outra e o senhor próximo a elas, cumprimentou o casal, a moça tinha um olhar alegre e divertido já o homem tinha um olhar de cobiça e malicia pra Sara o que não passou despercebido por Grissom, que no mesmo instante coloca o braço entorno da cintura de Sara...

OG- O meu filho, você não imagina a saudade que eu estava de você... – Dizia a mãe de Grissom levemente emocionada...

GG- estou aqui agora mamãe isso que importa.... Bom eu gostaria de apresentar uma pessoa a vocês... Mãe, tio, tia, Dayna, Phil, essa é Sara minha namorada, querida essa é minha família.

Todos cumprimentam Sara na maior alegria até que, o que Grissom mais temia aconteceu...

OG- mas menina como você está magra....

GG- Sara é vegetariana mamãe...

OG- mesmo assim querido, quero ver quando ela estiver gravida como vai ser.....

GG- mãe...

MG- vamos entrar gente….

Grissom leva as malas para dentro, e segue com elas para o quarto, deixando Sara na sala com a sua família.

DM- então Sara como você e Grissom se conheceram…. – Pergunta Dayna...

SS- nós trabalhamos juntos... – disse Sara envergonhada

PM- humm, um romance no local de trabalho?

GG- nós sabemos muito bem dividir as coisas Phil... – Disse Grissom surgindo na sala...

PM- Sei bem, deve ser bom ser um chefe com regalias não é primo...

GG- oh, você não imagina o tanto, mais isso não lhe diz respeito mesmo…. Bom, mãe, eu e sara vamos descansar um pouco, a viajem foi um pouco longa...

OG- Claro querido, fiquem a vontade, Sara se precisar de algo é só chamar querida....

SS- Pode deixas Senhora Grissom... – disse tímida.

Eles seguem em direção ao quarto até que a mãe de Grissom fala.

OG- tem camisinhas no criado mudo Grissom....

GG- Mãeee…. - Repreende sua mãe envergonhado.......

Sara entra rindo dentro do quarto...

GG- Sara desculpe pela minha mãe...

SS- não se preocupe... – diz rindo da cara de corada dele.

GG- não vejo graça nisso Sara...

SS- mais eu vejo, você ai todo, certinho, com uma família super liberal…acho que vc é adotado Grissom... – diz caindo na rizada

GG- eu não sou adotado, e tbm não sou todo, certinho, só pra vc saber….

SS- eu duvido muito Grissom.... – Fala ficando de frente pra ele o encarando...

GG- Duvida é? – Diz chegando perto de Sara, ele se aproxima e sussurra em seu ouvido – Sabe Sidle, eu posso parecer “certinho” como vocês está dizendo, mais eu posso ser um cafajeste, então cuidado, eu sou homem e com desejos a satisfazer... há mais uma coisa eu não sou "ADOTADO" e sim "DOTADO" querida– ao dizer isso ele dá uma mordida na orelha de Sara, que solta um gemido de surpresa, Grissom se afasta e segue para o banheiro, deixando no quarto uma Sara totalmente petrificada, e sem reação....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom Meninas espero que gostem... e só deixando um aviso aqui, comecei uma nova historia, que tem por titulo Diferente, deem uma olha, e me digam se gostaram.