Namorada de aluguel. escrita por Izabela Snape Grissom


Capítulo 3
A proposta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492050/chapter/3

O tempo tanto para Sara quanto para Grissom passará voando, Sara segue para a casa de Grissom, com uma enorme felicidade, e Grissom encontrava-se em casa nervoso, ele sabia muito bem o que pedir a Sara, mais ela não fazia a minima ideia de suas intenções.

por volta da 13:30 em ponto Grissom esculta o soar da campainha e a atender se depara com Sara extremamente linda...

GG- oi Sara, vem entra

SS- oi... obrigada - Sara entra e fica encantada com o apartamento de Grissom era extremamente sofisticado, organizado e masculino....

GG- bom, eu pensei em almoçamos logo, e conversamos depois o que você acha? - pergunta totalmente apreensivo.

SS- por mim tudo bem.... - eles seguem para a cozinha do apartamento de Grissom, a mesa estava posta, tudo maravilhosamente lindo..

GG- espero que esteja ao seu gosto- disse lhe dando um sorriso de lado

SS- garanto que esta...

–eles sentam-se a mesa , troca de olhes , sorrisos bobos, Sara imaginado milhares e milhares de coisas, fantasiando beijos, abraços... e Grissom nervoso em pedir-la que seja simplesmente uma namorada de mentira..

GG- iai o que achou do almoço,??- pergunta servindo-lhe mais um copo de vinho...

SS- nossa estava maravilhoso Grissom, não sabia que cozinhavas tão bem.

GG- obrigada.... vem vão pra sala, pra conversamos melhor- disse se levantando e guiando Sara pela mão ate o sofá...

ele senta de frente para Sara,encontrava-se nervoso.... pensava nos prós e contra daquela proposta absurda que faria a Sara.

GG- bom Sara, você sabe que sinto um carinho enorme por você, e....

SS- e..?? - Sara explodia por dentro esperando o momento em que ele se declararia pra ela...

GG- e hoje você me disse que se eu precisasse de algo, voê sempre estaria aqui pra me ajudar....

SS- sim, Grissom sempre que precisar ..

GG- bom Sara, eu...... estou precisando de você.!- Sara o olhava confusa, sem entender as palavras de grissom...

SS- como assim, "Precisa de mim"... não estou entendendo

GG- ok Sara, eu vou ser mais claro, preciso que você finja ser minha namorado por duas semanas...- nesse momento sara se engasga com o vinho que tomava.....

GG- Sara ??? tudo bem??- pergunta Grissom preocupado...

SS- você ficou maluco Grissom???

GG- Sara, eu sei que parece maluquice , mas eu realmente preciso dessa ajuda....- dizia cabisbaixo...

Sara estava incrédula, todos seus pensamentos foram por água a baixo, ela se via D-E-R-R-U-B-A-D-A. Essa era a unica palavra que a descrevia no momento...

SS- Grissom, eu , bem eu nem sei o que responder, isso é uma loucura sem fim.... além do mais, eu não sou uma boa atriz.........

GG- ora Sara você é perfeita pra isso, e além do mais eu vou te dar um bom dinheiro pra isso- nessa hora Sara olha pra ele chocada, tudo aquilo estava suando como um negocio entre um homem casado e uma prostituta, algo que realmente ele não era..........

SS- você pensa que sou o que em ? ,eu não sou uma qualquer Grissom, que você acha que algum dinheiro compra, eu tenho caráter , saiba disso, não estou a venda,não sou uma prostituta a quem você paga pra fazer o que bem você que.... -dizia extremamente irritada com Grissom

GG- não Sara, jamais imaginaria isso de você, perdoe-me se fiz isso em uma colocação errada, eu não quis sugerir isso......-

SS- olha quer saber,? eu vou pra casa, tenho mais o que fazer, ha ficar ouvindo essa sua proposta descabida..... - ela se levanta e segue em direção a porta, mais Grissom a segura.....

GG- Sara, você acha que se realmente eu não estivesse precisando de ajuda eu faria tal proposta?? ao menos pense, você é minha amiga, por favor me ajuda... e só por duas semanas... - Seu olhar era suplicante, de cortar o coração, Sara estava chateada com essa historia,mais por outro lado passaria duas semanas com Grissom, isso não seria de todo mal....

SS- Ok, eu aceito Grissom......

Grissom à abraça, e a gira no ar......

GG- obrigado, obrigado, obrigado Sara, você não sabe o quão feliz estou.....

SS- ok, ok, agora eu preciso ir pra casa...

GG-fica mais um pouco, aproveito e te conto sobre minha familia....

SS- hoje não Grissom, hoje não... - Sara vira de costa e ruma em direção a sua casa, deixando a tristeza a dominar........................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorada de aluguel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.