My new life escrita por Marichagas


Capítulo 7
Novos acontecimentos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492047/chapter/7

POV Mari

Eu estava sendo literalmente arrastada por minhas irmãs, mal tive tempo para reagir, quando me dei conta já tínhamos chegado ao chalé 10. Logo já estávamos dentro dele, percebi que tudo era muito organizado, cheio de espelhos e rosa! Tudo bem que eu gostava de rosa e tal, mas aquilo eu acho que era demais ate pra mim, fora aquela quantidade infinita de espelhos, para onde você olhava conseguia ver seu reflexo. Então logo uma das garotas me apresentou a minha beliche onde vi que estava todas as minhas coisas, assim que cheguei a beliche algumas das garotas vieram a minha direção e começaram a falar um monte de coisas que não consegui captar ate por que eu já estava cansada pelo dia hoje, ate que fui salva por uma garota que acabara de chegar ao chalé.

– Deixem ela descansar um pouco deve estar cansada, amanhã vocês se falam mais ! – disse a menina.

E então todas as meninas foram em direção a suas beliches deixando um quase silencio, ate confortável. Então a mesma garota veio e se sentou a beliche ao lado da minha e logo fui agradecer.

– Obrigada por me ajudar a sair dessa eu realmente estou cansada.

– De nada, só acho que você tinha o direito de ficar um pouco em paz, ate por que sei como elas podem ser um pouco irritantes de vez enquanto. E então seu nome é...

– Mariana, mas pode me chamar de Mari se quiser.

– Prazer eu sou a Piper, e quando quiser tirar alguma duvida ou conversar um pouco pode me procurar! – Ela falou sorrindo – agora vá descansar um pouco.

Sem discutir nem nada, apenas tirei os sapatos e cai em sono profundo, pois eu realmente estava exausta.

–----------------- NO DIA SEGUINTE ------------------

Acordei com o barulho do chalé em movimento. Assim que abri os olhos vi todos se arrumando, provavelmente para o café da manhã ou por que realente não queriam ficar desarrumados, depois de um tempo ainda acordando aos poucos, vi uma garota vindo em minha direção, era a Piper.

– Oi, dormiu bem ? – ela perguntou para mim.

– Sim

– Que bom, se vista rápido, nos já vamos para o refeitoria para tomar café.

– Tudo bem.

Então me levantei e reparei que ainda estava com a mesma roupa de quando cheguei no acampamento, então fui ate a minha bolsa e procurei um short jeans e uma blusa simples para colocar, assim que achei fui ao banheiro para colocar, fiz um coque rápido e botei um all star. Assim que sai do banheiro fomos todos ao refeitório pra tomar o café, chegando lá tomamos café, queimamos as oferendas. Depois do café fui direto procurar a Hanna ate porque eu queria falar muitas coisas com ela. Fiquei procurando ela por perto dos chalés quando finalmente avistei ela, ela estava sentada na beira da praia olhando para o horizonte com o olhar perdido, o que no caso, como eu conheço muito bem ela, significa que ela tinha muito mais coisas do que eu pensava para me contar.

– E ai campeã ? – me aproximei e falei há ela.

– E ai, tudo bem ? – ela me respondeu.

– Tudo, e então o que aconteceu que você precisa me contar ?

– Como assim ??? – ela falou parecendo que finalmente tinha prestado atenção em mim.

– Você sabe, o que aconteceu depois da luta... eu tenho certeza absoluta que aconteceu alguma coisa.

– Bom...

– Fala, eu sou sua melhor amiga e estou mega curiosa – falei enquanto ria.

– Ta bom ... Sabe o Nico ...?

– Sei

– Então, sabe tava rolando um clima entre agente faz um tempo e ontem depois da luta nos fomos ate o chalé dele e ficamos conversando quando...

– Quando.... FALA LOGO!!!

– Quando nos nós beijamos!!! – ela falou corando e sorindo.

– Ownnnn, que fofooooooo !!! Vocês fazem um casal muito lindo!

– Sabe, é que ele com aquele jeito perfeito dele, com o jeito de ser dele, por ele ser ele...

– Você esta apaixonada por ele!!! E isso é muito lindo!!!

– Poise... Eu estou muito mais que apaixonada eu estou perdidamente, e incondicionalmente apaixonada por ele.

– Saiba que eu estou torcendo para que vocês fiquem juntos para sempre.

– Valeu- e então nos abraçamos.

– Olha quem ta ali atrás Hanna – eu falo e mostro Nico caminhando um pouco atrás de nos.

– Vou falar com ele, depois agente se fala mais.

– Vai logo, só me deixe informada dos acontecimentos.

Ela riu e foi atrás de Nico. Eu realmente estou torcendo para estes dois eles são tão fofos, eu ate já criei um nome para eles Hanico = Hanna + Nico. Que lindo! Eu fiquei mais um tempo lá olhando para o horizonte ate que escuto uma voz conhecida chamando meu nome, era o Leo.

– Oi – ele falou se aproximando.

– Oi.

– E ai como anda a vida desde a fogueira?

– Por enquanto... Só descobri que minha mãe é Afrodite, tenho irmãs MEIO obcecadas por estarem perfeitas e algumas mais algumas coisas.

– Legal!

– E você, o que tem de novo na vida?

– Nada demais, por enquanto a vida continua a mesma.

– Que bom.

Ficou um silencio por um tempo até que o Leo começa a puxar assunto novamente.

– E então... Já escolheu a sua arma?

– Arma?

– É tipo, o que você vai usar para se defender, caso tenha que lutar contra monstros ou coisas do gênero.

– Ata... Não.

Íamos continuar a conversar, mas outra voz veio nos interromper.

– Ainda bem que eu te achei, tava te procurando! – Piper falou para mim – e oi Leo!

– Oi – Leo e eu falamos.

– Por que você estava me procurando? – perguntei.

– Temos treino agora.

– Ata. Então vamos.

– Vamos e thau Leo ate daqui a pouco.

– Thau – ele respondeu e eu dei thau com a mão.

Então eu e Piper saímos andando ate chegar no local de onde séria o treino.

– E então já sabe que arma você vai usar? – Piper me perguntou.

– Na verdade, - respondi – não faço ideia!

– Então vamos descobrir agora ! Vamos descobrir com que arma você se da melhor durante o treino e no final iremos ver qual será sua arma!

– Tudo bem !

Então, ate o inicio da aula estava tudo bem comecei a testar varias “armas” só que, cada uma parecia ser pior do que a outra!!! Primeiro foi a espada, literalmente eu sou horrível com uma, eu simplesmente quase que cortei meu braço fora com ela! Depois foi arco e flecha, este nem se comenta, eu sou tão ruim que a flecha nem disparava ela simplesmente caia do arco! E assim foram muitas, que obviamente não deram certo, ate que por fim chegamos na ultima opção, uma adaga. Por um milagre ( por que isto realmente foi um milagre) a adaga foi a que eu consegui usar melhor, ela era pequena, leve e deixava um equilíbrio maior na minha mão! A adaga sem duvida foi a melhor. Assim que o treino acabou fui com Piper ate um galpão que segundo ela era onde eu escolheria a minha arma. Andamos o galpão a dentro, vi varias adagas ate que teve uma que me chamou a atenção, ela parecia se destacar no meio de todas as outras, fui ate ela e Piper logo atrás, peguei a adaga, ela ficava perfeita na minha mão, totalmente equilibrada e um peso perfeito.

– Então gostou desta? – Ouvi a voz de Piper.

– Sim, acho que ela é perfeita – falei e sorri.

– Que bom, acho então que podemos ir agora.

– Vamos.

Então fomos ate uma área do galpão e pegamos um “cinto” para poder colocar a adaga, achei um marrom que servia perfeitamente; coloquei a adaga no cinto e fomos em direção aos chalés. No caminho encontramos o namorado de Piper.

– Oi – Jason falou dando um beijo na Piper.

– Oi – Piper respondeu

– Tudo bem?

– Tudo.

– Mari este aqui é meu namorado Jason.

– Oi – ele falou.

– Oi – respondi – prazer em te conhecer.

– O prazer é todo meu, eu sou a Mariana, mas pode me chamar de Mari.

– Tudo bem, Mari – ele falou e eu dei uma risada de leve.

– E então, você é nova aqui?

– Sim, cheguei ontem.

– Legal. Acho que não devo ter te visto ontem porque eu estava fora e voltei hoje.

– Ata.

– E então Jason – Piper falou- conseguiu alguma pista?

– Infelizmente nenhuma.

– Que pena, mas calma vai dar tudo certo.

– Tomara

– Bom acho que vou deixar vocês dois conversando ai – falei – ate algum momento.

– Ate – eles responderam juntos.

Então fui andando sem rumo pelo acampamento, olhando os campistas treinando, outros conversando em fim fazendo muitas coisas, quando percebi já estava perto dos chalés e esbarro na namorada do Percy, que se eu não me engano se chama Annabeth.

– Desculpa, estava distraída e acabei não te vendo. –falei.

– Tudo bem, não tem problema algum- ela falou- seu nome é Mariana, Né ?!

– Sim, e o seu Annabeth, certo?!

– Correto- ela falou rindo um pouco junto comigo- eu estava indo anunciar que amanhã terá captura da bandeira para os campistas, quer ir comigo?

– Claro, mas o que é a captura da bandeira?

– Amanhã você vai descobrir!

– Tudo bem! Então vamos.

Fomos rumo aos chalés batendo na porta de todos os que estavam ocupados por campistas para avisar sobre a captura da bandeira. Depois que acabamos Annabeth disse que iria procurar Percy , nos despedimos e ela seguiu rumo. Continuei andando por um tempo pelas fronteiras do acampamento, ate que reparei que já estava na floresta, não sabia ao certo o que havia lá, então como eu sou curiosa entrei mais a dentro na floresta para ver o que tinha la. Depois de alguns minutos andando já estava bem dentro da floresta ate que ouvi um barulho, vindo numa direção próxima, não sabia o que podia ser, será que era algum monstro, não queria ficar lá para saber; então comecei a correr ate que esbarro com algo ou com alguém, percebi que era alguém e que nos começamos a rolar a pequena ladeira ate que paramos e este alguém parou acima de mim, ate que percebi que os nossos lábios haviam se encostado! Tenho que admitir que quem quer que fosse beijava bem, o clima ate que estava muito bom, ficamos ali nos beijando por um tempo ( mesmo sem saber quem era ) ate que paramos e percebi que a pessoa em cima de mim era... o Leo!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno suspense no final espero que gostem, e não esqueçam dos reviews !!! Bjssss MariChagas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My new life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.