Sempre (O segredo ) escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 20
Procurada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492040/chapter/20

Os comensais da morte estavam a minha procura,e Draco Malfoy era o mais empenhado nessa busca, ele sabia que eu estava fraca e vulnerável e que qualquer bruxo poderia me destruir com facilidade, o ódio que Malfoy sentia em seu coração não passava de ciúmes,que acabou quando ele soube que Harry era meu meio irmão.

O desespero tomava os pensamentos de Draco, e o amor trasbordava pelo coração do jovem garoto, Malfoy tentava disfarçar sua agonia, mas ele já não conseguia esconder o medo que sentia, a confusão de sentimentos e sensações o deixava desatento, Draco amava a sua inimiga, ele precisava de Safira, e ele estava enlouquecendo com o medo de perde-la.

–Draco meu filho, está tudo bem? Perguntou Narcissa preocupada.

–Sim mãe eu estou bem! Respondeu Draco.

–Eu conheço você meu filho, não minta para mim! Exclamou a mulher. –E a garota você ama a filha do Severo!

–Eu amo a Safira! Disse Draco. –Mas agora ela é nossa inimiga!

–Tente não pensar nela, meu filho! Disse Narcissa. –Isso é tão engraçado, você encontrou o seu amor em meio a toda essa guerra!

–Mãe, eu amo a Safira, e ela espera um filho meu! Exclamou Draco.

–Pelas barbas de Merlin, Draco você não tomou precaução! Falou Narcissa incrédula. –Não usou camisinha meu filho!

–Mãe...Mãe eu não quero falar sobre isso com a senhora! Resmungou Draco com as bochechas vermelhas.

–Você deveria ter conversado sobre esse assunto com seu pai! Falou a mulher com as mãos nos cabelos. –Mas e agora a garota corre perigo, todos os comensais querem mata-la!

–Eu já sei disso mãe, não precisa me lembrar! Exclamou Draco amassando os cabelos. – O que você acha que eu devo fazer?

–Ela está grávida, esperando um bebê da nossa família, deve ser protegida! Respondeu Narcissa. –Draco precisamos encontra-la antes dos outros!

–Está bem mãe, mas eu não sei onde ela está agora! Falou Draco.

–Ok filho, mas você possui alguma coisa dela? Perguntou a mulher. –Um fio de cabelo, alguma peça de roupa, ou até uma fotografia?

–Talvez! Respondeu ele. –Mas para que tudo isso mãe?

–Para fazer um feitiço de localização! Disse Narcissa.

E depois de muito procurar entre as roupas de Draco, finalmente ele encontra um fio de cabelo que pertencia a Safira, e com muito cuidado ele o entrega para sua mãe preparar o feitiço que levaria a localização da jovem Safira.

–Mãe onde estamos? Perguntou Draco.

–Estamos em Dublin, Irlanda! Respondeu Narcissa. –Em um bairro trouxa!

As ondas de enjoo destruíram com o meu apetite, todo o almoço que eu havia feito agora estava descendo por esgoto a baixo, a chuva que caia no telhado aumentava o meu sono, a gravidez estava me enfraquecendo, mas graças as barreiras protetoras que severo colocara em volta da casa, eu não precisava me preocupar tanto com minha segurança, a minha gestação estava sendo de alto risco, e meu corpo não suportaria outro ataque.

O meu coração deu um salto quando escutei batidas na porta, eu que estava ajoelhada em frente o vaso sanitário, levantei cuidadosamente e pequei minha varinha , escondendo a dentro da manga do casaco de couro, com passos lentos e a respiração ofegante me aproximei a porta, espionei pelo olho mágico, e para a minha total surpresa lá estava ele Draco Malfoy e sua mãe Narcissa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários Por Favor...