Love Will Remember escrita por just a weirdo


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Sim, estou repostando, tchau.
Se você for Lovatic, provavelmente vai reconhecer a cena do ultimo paragrafo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491985/chapter/1

(Ponto de Vista: Alice Brandon)

Eu amava cada lugar seu, amava o modo como você agia, como você sorria, se mexia, amava quando você beijava a minha testa com carinho, ou o jeito que você ficava quando estava nervosa, ou até mesmo aquela mania chata de ficar me protegendo de tudo e todos, e também amava seu ciúmes. Amava não, pois isso não passou, eu ainda amo.

Tudo o que passamos não foi o suficiente? Em algum lugar nós erramos, mas poderíamos ter arrumado, ou podemos. Nunca é tarde. Ou não.

Agora você está com um namorado que não te merece, que só está com você por causa da fama, sabemos que ele nunca fará você sentir o que eu fiz, nunca te tocará como eu toquei, nunca te beijará como eu beijei, nunca te amará como eu AMO. Pois, só eu tenho a capacidade de tudo isso, apenas eu lhe amo sinceramente.

Você se lembra da nossa conexão? Quando você sente dor, eu sinto também, quando você sente saudades, eu também sinto, quando você sente amor, eu também. Estamos ligadas uma na outra, e isso não passará tão cedo. Você também se lembra do jeito sincero que nos declaramos? Não? Pois eu lembro: Era um lindo dia, estávamos apenas eu e você no nosso pequeno lugar secreto, naquela linda clareira, estávamos em silêncio, até que você de repente se vira, e toca meu rosto carinhosamente, eu estranhei é claro, mas não me importei, até que você disse “Eu te amo tanto”, para mim, quando você disse aquilo, se referia a amor de irmã e irmão, já que nos conhecemos desde os sete anos, mas eu também te amava de outro jeito, e por isso fiquei pra baixo, então eu disse “Eu também te amo, muito”, então, você percebe que eu entendi errado e chega perto de mim, ainda acariciando meu rosto, você fecha os olhos e respira fundo, e os abre, gruda nossas testas, eu não estava entendendo nada, porém, estava nervosa com nossa aproximação, você diz “Não te amo como irmã, ou melhor amiga, Alice.” Eu nessa hora prendo a respiração “Eu te amo como uma mulher, eu quero que você seja minha, para sempre.” E nessa hora, nada mais importava para nós, eu lembro do nosso primeiro beijo, você depois dessa linda declaração, chega lentamente perto de mim até que nossos lábios se tocam, o beijo era calmo e cheio de carinho, isso fez com que meu coração enchesse de alegria.

Nossas vidas já eram muito corrida por causa da nossa vida como atrizes e cantoras, ficou pior quando começamos as turnês e as filmagens dos nossos filmes, quase não tínhamos tempo, mas mesmo assim, sempre estávamos mandando mensagem uma para a outra, até que conseguimos um tempo para que pudéssemos ficar juntas, e foi nesse dia que tivemos nossa primeira vez.

Nossa primeira vez foi mágica, especial, foi um dos melhores dias da minha vida, foi totalmente cheia de amor, carinho, e prazer, muito prazer. Lembro-me também que no dia seguinte sua irmã mais velha invadiu o quarto e nos pegou de conchinha e nuas, e começou a gritar conosco, fazendo com que você pulasse de susto e caísse no chão, já que você é totalmente desastrada, rapidamente você me cobriu esquecendo que também estava nua, e virou sua irmã a levando para a porta. Esse foi o dia mais constrangedor das nossas vidas.

E assim passou, nosso relacionamento estava ótimo, quatro anos se passaram, com altos e baixos, como todo relacionamento normal, até que você começou a fazer amizade com aquele cantorzinho de merda do Edward Cullen, e você começou a ficar distante de mim, só saia com ele e esquecia dos nossos planos, mas ai eu te dei um toque e você percebeu, e voltou a dar atenção para mim, mas ai, quem dessa vez errou foi eu, eu fiquei com o cantor Jasper Hale, você não soube, mas mesmo assim sem perceber, voltou a dar mais atenção para o Edward do que para mime então, nosso relacionamento de quatro anos, se desfaz, eu lembro muito bem como foi.

Você tinha acabado de chegar de algum lugar, seus cabelos loiros estavam bagunçados, tinha um sorriso bobo no rosto, eu sabia que você havia estado com o Edward, eu estava sentada no sofá, olhando para o teto, você ainda não tinha me reparado, até que liga a luz e toma um susto quando me vê, e o seu sorriso cai um pouco, deixando no lugar um sorriso nervoso. Você realmente achou que eu estaria dormindo? Você vem até mim e senta do meu lado, me da um beijo no rosto e pergunta “Está tudo bem?”. Você fazia idéia quanto tempo não me dava um beijo de verdade? Eu te digo, até um tempo depois que você conheceu o Joe, só me dava selinhos, e de repente, só me dava beijos no rosto e na testa, achou mesmo que eu não repararia? Eu olho em seus olhos, eu estava esgotada, tanto fisicamente quanto emocionalmente “Sim, está.". Eu minto. Esses dias eu andava mentindo muito, você não reparava, mas esse dia, você reparou. “Você está mentindo” afirma, então eu rio de escárnio. “Só agora você reparou?” Pergunto friamente, então, você franze o cenho “O que está acontecendo?” Pergunta para mim fazendo cara de confusa. Eu prometi que nunca ficaria com raiva de você, eu vou cumpri isso, então, apenas suspirei triste, pego a revista que estava em baixo de mim e mostro para você foto e a reportagem que estava lá na capa. Tinha uma foto sua e do Edward se beijando em frente a um clube, e em baixo tinha escrito:

“AS DUAS ESTRELAS TEENS BELLA SWAN EDWARD CULLEN FORAM PEGOS AOS BEIJOS EM FRENTE AO UM CLUBE, SERÁ QUE ELES ESTÃO NAMORANDO? CONFIRA AQUI AS FOTOS RECENTES DOS DOIS JUNTOS!”

Tem o lado bom e o lado ruim de não sermos assumidas publicamente, o lado bom é que não vão saber que sou corna, e o lado ruim é que EU sei que fui corna. Quando você termina de ver o que está escrito, olha para mim, nossos olhos se encontraram, e vejo que ainda tem amor, mas pelo jeito, esse resto de amor dentro dos seus olhos não foram o suficiente para fazer com que você fosse apenas minha, você abaixa a cabeça “Desculpe, eu não quis, eu juro, qu...” eu coloco um dedo na sua boca para que não termine, levanto sua cabeça e ficamos nos encarando, até que eu resolvo dizer “Minha turnê começa amanhã, já arrumei minhas malas, o resto meu pai virá buscar amanhã também”, digo respirando fundo, vejo uma lágrima cair de seus olhos.

E todas minhas defesas se desarmaram, e eu também deixo uma lágrima cair “Por favor, não vá” você pede roucamente, sua respiração estava entrecortada, minha vontade era de te beijar, mas eu sabia que havia perdido você, e que você não pertencia mais a mim, pelo menos por aqueles anos “Você terá Edward para cuidar de você” digo carinhosamente acariciando seu rosto. Deve está se perguntando por que eu não fiquei com raiva ou algo do tipo, eu te digo, porque não tenho coragem de ficar com raiva contigo. Fiquei com tudo, magoada, triste, desolada, menos raiva. “Não é a mesma coisa, eu te amo, por favor, não vá” pede dessa vez chorando mais, minha dor era enorme “Não o suficiente para fazer com que eu fique dessa vez”, digo a você, e lágrimas se acumularam ao redor dos meus olhos “Eu te amei por todo esse tempo, cada minuto, cada segundo que passei ao seu lado, eu amei cada coisa que fizemos juntas, ou longe mesmo, mas ainda sim, juntas por pensamentos. Eu queria poder falar que não errei, mas seria mentira” eu respiro fundo e você me olhou de uma maneira confusa, deixo uma lágrima cair “No meu momento de fraqueza eu transei com oJasper Hale, eu estava frágil, ele estava me dando carinho quando você não estava... Você não faz idéia o quanto eu me arrependo, mas quando percebi o que tinha feito, eu pedi para que nunca mais me procurasse, não que fizesse diferença, porque eu tenho certeza que você já fez muitas vezes com o Edward isso.” Você me olhava sem expressão quando digo isso, eu te olho nos olhos “Mas mesmo assim, eu juro que tentei, tentei fingir que não percebia nada, que não via nada, que eu era cega, tentava convencer a mim mesma que você era apenas amiga dele, e que estavam se divertindo como amigos fazem... Mas sabe, uma hora isso não dá mais, uma hora, isso cansa, de fingir algo que não é verdade”Quando digo isso, você me olha confusa e pergunta “Cansada de fingir o que?” pergunta, eu chorava já, meu rosto estava molhado, assim como o dela “Cansada de fingir que nosso relacionamento ainda existe, de fingir que ainda somos namoradas”. Quando eu digo isso, você deixa um soluço sair, e começa a chorar feito criança, eu acompanho você. Chego perto e lhe abraço forte, deixo seu rosto perto do meu peito, acariciava seu cabelo, quando você termina de chorar, eu levanto seu rosto um pouco apenas, e chego perto lentamente deixando nossos narizes grudados “Obrigada por todos os momentos de felicidade que tivemos por todos os momentos de amor e alegria” eu digo a você, que suspira e nada diz. Abaixo sua cabeça e deixo um beijo na sua testa, antes, era você que fazia isso, mas hoje é uma exceção, talvez, a última.

Eu me levanto, e em seguida escuto uma buzina de carro, você olha confusa para mim, você ainda não tinha reparado que atrás do sofá tinham minhas malas, um pouco antes de você chegar eu tinha ligado para meu pai que ele viesse me buscar, afinal, amanhã começa minha ultima turnê e a próxima só daqui alguns anos. Lhe dou um sorriso triste “É meu pai, está na hora de eu ir” digo rouca, depois de tanto chorar. Você não sorri apenas se levanta e me ajuda a pegar minhas malas. Meu pai não sai do carro, nos deixando sozinhas depois que guardamos as malas. “Como eu disse, depois ele vem buscar o resto” eu relembro. Você chega perto de mim e me abraça forte, eu retribuo o abraço, chego perto do seu ouvido e sussurro “Venha no meu show, por favor.” suspiro e digo em seguida “Sentirei sua falta, nunca se esqueça, quando precisar de mim, estarei aqui. Quando perceber que fez a escolha errada, estarei aqui”. Depois que digo isso, me afasto de novamente dou um beijo na sua cabeça, e vou para o carro, entro, e vejo meu pai olhando para frente. Olho rapidamente para trás e vejo você correndo para dentro de casa, isso me corta o coração, mas não há nada o que fazer.

[...]

Depois de um dia cansativo, eu ainda não conseguia te tirar da cabeça, mas na verdade, nunca consegui, esse é um problema, ou não, dependendo do ponto de vista. Tudo que eu queria nesse momento era você ao meu lado, mas pelo jeito era algo impossível, eu nem tinha certeza se você viria mesmo, então tentei não criar expectativas. Eu já estava no outro estado, sim, avião é rapidinho, nós viemos para Califórnia, o aeroporto estava cheia de fãs e reportes, eu coloco rapidamente o óculo escuro para que não vissem meus olhos inchados por causa do choro. Eu sabia que toda vez que você também saia de casa, isso acontecia, fãs corriam atrás de você, reportes queriam entrevistas, etc. Depois de meio que fugir dos fãs, dando apenas alguns autógrafos e tirando umas fotos, eu chego ao carro que me leva ao lugar onde irei cantar, me levam no camarim e me deixam lá para eu me arrumar.

Todo o tempo em que me arrumo, não paro de pensar em você, você invade meu pensamentos vinte e quatro horas por dia, não me deixa quieta nem nas horas que mais preciso de você longe de mim. Mas eu lhe amo tanto, que chega a doer, mas você não deu muita importância para os meus “Eu te amo” tanto quanto eu dei para os teus. Eu achei que nossas promessas que ficaríamos juntas para sempre eram verdadeiras, mas, o que aconteceu com essas promessas? E com esses “eu te amo”? Eles se foram? Eram apenas palavras ditas da boca para fora?

Terminei de me arrumar e passo rapidamente um pouco de maquiagem, olho-me no espelho, e vi uma garota que sente sua falta, que está toda quebrada por dentro, e que se olhar diretamente dentro dos olhos dela, vai perceber, mas se a pessoa não souber ler os olhos de alguém, nunca perceberia nada.

Aparecem na porta do meu camarim e dizem que está na hora, levantei-me e fui andando, encontrei umas pessoas que rapidamente me cumprimentavam. Vou até o elevador que me leva direto no palco e subo, escuto gritos e mais gritos, pessoas gritando meu nome. Eles me esperavam com um sorriso no rosto, então eu dei um pequeno, então eu subi e comecei a cantar várias músicas, e todos me acompanharam, o palco me deixava alegre, mas parece que nem isso me ajudou. Estava cantando uma música olhando para os fãs, quando de repente meu olhar cruza com o teu. Você realmente tinha vindo, eu dou um sorriso triste, que foi reparado por umas pessoas, mas eu disfarço. Então, depois de cantar algumas músicas, estava na hora daquela música, eu tinha que cantar.

Eu me arrumei no palco e disse aos meus fãs e para você “Essa música é muito sentimental, diz muito sobre meu ultimo relacionamento. E sim, eu estava com alguém, mas isso não é algo que eu deva explicar agora. É muito difícil cantá-la então peço, por favor, que façam silencio, e sintam a música” eu pedi a eles, que fizeram silêncio na hora, e você apenas me olhava diretamente nos olhos, eu também olhava para você e percebo que umas pessoas tinham reparado e por isso parei. E assim minha banda tinha começado os primeiros acordes da música:

— Now, is all we got

And time can't be bought

I know it inside my heart

Forever, will forever be ours

Even if we tried to forget

Love will remember

You said you loved me

I said I loved you back

What happened to that

What happened to that?

All your promises

And all those plans we had

What happened to that

What happened to that?

Boom, gone

Yeah, we move on

Even if we tried to forget

Love will remember you

Love will remember me

I know it inside my heart

Forever, will forever be ours

Even if we tried to forget

Love will remember

Love will remember

Love will remember

Love will remember

Love will remember

The trips we dreamed of taking

The tacks left on the map

What happened to that

What happened to that?

When all you had was nothing

And all we did was laugh

What happened, what happened

What happened to that?

Boom, gone

Yeah, we move on

Even if we tried to forget

Love will remember you

Love will remember me

I know it inside my heart

Forever, will forever be ours

Even if we tried to forget

Love will remember

Love will remember

Love will remember

Love will remember

Love will remember

Love will remember

Love will remember

Love will remember

Love will remember

Break down the walls

Let heaven in

Somewhere in forever

We'll dance again

We used to be inseparable

I used to think that I was irreplaceable

We lit the whole world up

Before we blew it up

I still don't know just how we screwed it up

Forever

Forever

Forever

Love will remember you

Love will remember me

I know it inside my heart

Forever, will forever be ours

Even if we tried to forget

Love will remember

Love will remember

Love will remember

Love will remember

Love will remember

Love will remember

Love will remember

Love will remember

Love will remember

Quando eu terminei, eu estava chorando bastante, fechei os olhos e limpei o rosto, todos os fãs apenas me olhavam também com lágrimas nos olhos. Eu virei para a banda e pedi para que colocassem uma música animada. E assim termino meu show, pensando em você.

[...]

Depois de meses com de turnê, finalmente tinha acabado, estava esgotada, eu descobri que hoje tinha um show teu aqui na cidade, então, resolvi que mesmo que estivesse esgotada, eu iria ao seu show. Eu me arrumei de um jeito descontraído, então, minha melhor amiga Rosalie Hale veio me buscar, fomos para o local, e estava cheio, mas mostramos quem éramos, e os seguranças nos deixaram ficar lá na frente. Um tempo depois você sobe no palco lindamente, dançava com seu jeito gracioso e ao mesmo tempo sexy. Você tinha começado o show com suas músicas novas, e depois foi para as mais antigas, até que depois de terminar uma, foi pegar sua guitarra. Nós já sabíamos que música viria a seguir. “Essa música, eu sei que ela é antiga, mas ela se enquadra no meu momento, um tempo atrás eu terminei um relacionamento, e fiquei arrasada, ainda estou... ” diz apenas isso, então, seu olhar se encontra com o meu “Por favor, não se esqueça” sussurra você, mas todas as pessoas escutam. Alguns fãs me olharam com uma espantada, eu apenas fiquei te olhando. Toda saudade volta, fazia tanto tempo que não nos víamos, eu lhe amo tanto que faria e faço tudo por você. Então, você começou a cantar.

Did you forget

That I was even alive?

Did you forget?

Everything we ever had

Did you forget

Did you forget

About me?

A primeira estrofe você cantou olhando para frente, nem um lugar em especifico, mas eu sabia que você queria olhar para mim. E não, eu não tinha se esquecido de você, ou de tudo que tivemos.

— Did you regret

Ever standing by my side?

Did you forget

What we were feeling inside

Now I'm left

To forget

About us

Você cantou essa parte agora olhando para o chão, os seus fãs igualmente tinham feito os meus, fizeram silencio, deixando sua voz melodiosa ecoar pelo local. Você não precisa se esquecer de nós, e eu não me arrependo, ou me arrependi de ter ficado ao seu lado.

— But somewhere we went wrong

We were once so strong

Our love is like a song

You can't forget it

Sua voz falhou um pouco, eu sabia que você estava quase chorando. Sim, nós realmente erramos em algum lugar, sim, nosso amor é como uma canção, e nós não podemos e nem precisamos esquecê-lo.

— So now I guess

This is where we have to stand

Did you regret

Ever holding my hand?

Never again

Please don't forget

Don't forget

Você realmente acha que esse é o lugar onde devemos ficar? Pois tenho certeza que nosso coração não diz isso. Eu balancei a cabeça quando ela perguntou meio que indiretamente se eu tinha me arrependido de ter segurado sua mão. Você já chorava no palco, e sua voz falhava. Eu não vou esquecer-me de você.

— We had it all

We were just about to fall

Even more in love

Than we were before

I won't forget

I won't forget

About us

Isso quer dizer que você não tinha se esquecido de mim, isso é bom. Pois eu também não tinha me esquecido de nós ou vou esquecer.

— But somewhere we went wrong

We were once so strong

Our love is like a song

You can't forget it

Então você arruma sua guitarra no corpo, e quando termina de cantar a estrofe, você começa a tocar a guitarra, eu sabia que você estava jogando toda sua dor.

— Somewhere we went wrong

We were once so strong

Our love is like a song

You can't forget it at all

Você cantou um pouco mais alto tocando a guitarra, mas sua voz ainda falhava, e lagrimas ainda caiam do seu rosto.

— And at last

All the pictures have been burned

All the past

Is just a lesson thats we've learned

I won't forget, please don't forget us

Então, você parou a guitarra. Não amor, nossas fotos ainda continuam inteiras, pelo menos as minhas, estão guardadas como uma se fosses tesouros. O passado sim, é apenas uma lição para que não fazermos errado agora. Você não se esqueceu de nós, nem eu.

— Somewhere we went wrong

Our love is like a song

But you won't sing along

You've forgotten

About us

Eu quero sempre cantar com você, eu nunca me esqueci de nós, e provavelmente nunca esquecerei, você é uma e principal das razoes pela qual estou viva hoje.

— Don't forget

Sussurra a ultima parte, então agradece ao publico pelo show, e sai do palco. Rosalie falou que ia embora, eu falei que ela poderia ir à frente, que tinha que falar com uma pessoa, provavelmente ela desconfiou, mas eu não me importei. Ela foi embora, então, esperei todas as pessoas e fãs irem embora, até que pedi para o segurança deixar eu entrar, eles já me conheciam, acompanham você desde que começou a carreira, lembra? Então nem pediram para você.

Vou andando até seu camarim, não bato nem nada, entro direito, eu lembro que você estava olhando para baixo, seu celular, e percebi que segurava uma foto nossa. Eu sabia que você tinha terminado seja lá o que for o que você tinha com o Edward. Então eu peguei uma rosa que tava do lado da porta e seguro, andei até você e segurei no seu ombro

“Será que podemos começar de novo?” perguntei baixinho.

Então você olhou para frente e me viu atrás de você pelo espelho, e abriu aquele lindo sorriso, eu sabia que era sincero. E depois de meses sem dar um único sorriso de verdade, eu sorrio para você.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira música: Love Will Remember da Selena Gomez, e a segunda é Don't Forget da Demi Lovato.
Sim, se você falou que o ultimo paragrafo lembra "Here We Go Again", exatamente. Baseei-me nele.
Espero que tenham gostado, e não esqueçam dos reviews, se vocês quiserem recomendações, mas acho que isso não precisa.

tt: @nahweirdo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Will Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.