O Cão e a Pérola escrita por kagerou


Capítulo 2
Maldito seja Naruto!


Notas iniciais do capítulo

Depois da confusão e o olhar penetrante, os dois Gennis vão começar mais uma manhã de treino. Uma nóticia desagradavél (e boa?!) para Kiba.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49197/chapter/2

Hinata: Kiba-kun...

 Naquele momento os dois se corravam. Kiba adorava olhar nos olhos de Hinata, seus olhos faziam o coração do Inuzuka bater mais forte. Hinata por outro lado tinha ficado tão envergonhada, estavam os dois a se olharem. Mesmo vermelha como um tomate, ela não ficava nervosa com Kiba e admira suas orbes escuras.

 Kiba: erm...d-de-descupa Hinata - gaguejou ele - achei que tinha acordado atrasado! ^^'

 Hinata: Bem parece que não... - encarava ele como se nem conseguisse respirar.

 Akamaru desceu escorregando pela cabeça de Kiba e lambeu(sabe quando vem um cachorro encima de você e da a Santa Lambida? Foi essa) os cabelos negros de Hinata.

 Akamaru: AU AU! - latia feliz por ve-lá novamente.

 Hinata: Oww...é bom ver você também Akamaru-kun! - sorriu a menina acariciando o cachorro.

 Kiba e Hinata se levantão (N/A: Nessas horas o kiba devi ta qerendo matar o akamaru por acabar com um momento tão..BOM!)

 Kiba: Te machuquei Hinata? - perguntou preocupado.

 Hinata: De jeito nenhum! E pelo jeito você não gosta de se atrasar! - disse a menina olhando a confusão que seu amigo fizera na rua.

 Kiba: Isso é a prova de que eu não sou bom em ser cuidadoso! - disse envergonhado - Mas pelo menos o Akamaru é o único que se diverte na situaç...

 Akamaru: AU AU AU! - correu o cachorro em direção a um menino, muito familiar.

 Shino: é fácil encontrar o Kiba. Basta você ouvir o grito das pessoas na rua ou uma explosão que você sabe que ele tá por perto - zuou ele.

 Kiba: NÃO É NADA DISSO! - gritou ele - Sabe oque é... a gravidade por aqui é muito forte ai eu caio e sabe...err...vamos andando por que não tô afim de ficar pra ver a minha batata assar!

 Hinata riu e concordou chamou Akamaru e levou nos braços ao lado de Shino.

 Logo os três encontraram Sensei-Kurenai que deu alguns exercícios para aprimorar a detecção de inimigos em ambiente aberto.

 Kiba: Vai ser melzinho na chupeta - disse confiante - Com a ajuda do Akamaru eu acho fácil qualquer palhaço que estiver dando uma de lerdo no meio das árvores.

 Shino: ¬¬'

 Hinata: Err...não sou boa nisso - disse um pouco descepcionada a jovem Hyuuga.

 Kiba: Relaxa eu te ajudo, sou ótimo nisso - pensamento de Kiba: Passar três horas em busca do Akamaru pro veterinário foi um ótimo treinamento! ^^ - Podemos passar essa tarde treinndo juntos... se você quiser...

 Hinata corou o amigo percebendo seu interesse em ajudar ela.

 Hinata: Mas é claro Kiba-kun! Adoraria treinar com você!

 O Inuzuka se controlou e deu positivo com a mão. Mas por dentro pulava de alegria. Uma tarde com Hinata seria perfeito para ele!

 Eles começarao e logo já haviam detectado vinte de vinte e três bonecos alvos no meio da mata. Kurenai deu um intervalo para eles recuperarem fôlego.

 Hinata: Não foi tão ruim... pelo menos consegui achar cinco! - disse ela calmamente olhando para Kiba.

 Kiba: é oque eu diga! Achei mais de dez! Mas e você Shino? Como conseguiu achar mais do que eu?? - interougou Kiba com certa incerteza de trapaça diante daqueles óculos escuros (N/A: nossa gente akele Shino nunk tira akeles óculos? por acaso o cara tem problemas com a luz?! ¬¬)

 Shino: Graças a uma mariposa especial, ela consegue ter uma ótima visão e detectar insetos a mais de três metros de distância - comentou Shino calmamente com a famosa mariposa aos ombros.

 Kiba: Nossa ela é a sua cara - brincou ele - com essas antenas e esse corpo peludo e esses olhos escur...

 Hinata: Melhor você parar senão o Shino vai voar no seu pescoço.

 Kiba gargalhou alto. Adora tirar uma com a cara do seu campanheiro de time e sua tecnica com os insetos.

 O dia passou rápido e logo Shino e Kurenai se despediram de Kiba e Hinata. Finalmente a sós.

 Kiba e Hinata ainda se preparavam. Akamaru corria atrás dos esquilos que se aproximavam do seu bolinho de arroz, fazia de propósito afinal era demais correr atrás deles...( N/A: ou sei lá não sou cachorro!)

 Hinata: Akamaru gosta mesmo de tirar uma com os esquilos, adora fazer brincadeiras com qualquer um, parece alguém que eu conheço... - disse Hinata olhando com um sorriso para Kiba.

 Kiba: Pois zé aprendeu com o melhor! - riu ele - Hey Hinata... - chamou a atenção dela.

 Hinata corou o rosto de Kiba: - Sim?

 Kiba: Você vai pro Festival da Primavera? - disse ele com esperança de um 'sim' da jovem Hyuuga.

 Hinata: Bem... - disse ela baixo olhando o chão - eu não sei. Meu pai ainda não comentou disso com o resto de nós...e bem... eu... eu não tenho com quem ir.

 Kiba teve a sua oportunidade, seria a hora parfeita para chamar sua querida Hyuuga para a festa com ele mas... Eles ouviram um barulho atrás das árvores.

 ?????: AH! OI KIIBAA OII HINAAATA!!! - gritou o menino para os dois.

 Kiba: AH NÃO!

 Hinata: Na-Naruto!  

 Naruto saiu de dentro da floresta e cumprimentou os amigos. Hinata naquela hora ficou tão vermelha que parecia uma pimenta mexicana (Las pimientas mexicanas sao muy calientes! ;D) e Kiba se mordia de ódio. Quando aquele muleque sairia dali?

 Naruto: Hey Kiba você vai no Festival?

 Kiba: Não sei - disse ele frio.

 Naruto: Problema o teu! Eu vou! E o melhor vai ter lámen de graça! Olha que sorte! 

 Hinata corou Naruto - "Ele vai?!" - pensou ela.

 Kiba: Grande bosta Naruto...

 Naruto: Não fale assim do lámen...ele é sagrado...

 Kiba: Muito...muito sagrado! ¬¬''

 Naruto: Bem eu vou indo, tenho que treinar meu tiro com churikens, tenho que ter uma ótima mira no dia do festival.

 Kiba: Tchau. - disse eu frio.

 Hinata corava Naruto sair pulando pelas copas das árvores. Hinata não acreditava Naruto iria! Ela poderia ter a chance de passar um tempo a mais observando ele. Kiba percebe que Hinata corava Naruto e logo tira a concentração dela...

 Kiba: Algo errado Hinata?  

 Hinata corou o amigo e disse: - Não, mas faço qualqure coisa agora para ir naquele festival... - disse ela olhando na direção que Naruto tinha ido, suas bochechas tinham um leve tom avermelhado.

 Aquilo fazia Kiba se sentir um nada diante da amiga, agora ela só iria para ver Naruto. Kiba sabia do amor de Hinata por Naruto e fazia o coração do Inuzuka doer. Um dor como uma espada fincar o seu coração que já havia suportado muitas e muitas amarguras por causa disso. Mas não faria ele desistir de sua amada tão fácil, tem uma forte paixão pela jovem garota de olhos perolados e não deixára um garoto besta como Naruto ganhar dele. 

 Kiba vê uma nova oportunidade: Levar Hinata ao festival e ainda acabar com a cara de "esperto" de Naruto.

 Kiba: Hinata... go-gos... - gaguejou ele, fechou os olhs e disse- Gostaria de ir comigo no festival?

 Hinata olhou surpresa para ele. Não esperava ser convidada para ir para o festival... ainda mais por Kiba... o mais difícil dos Inuzukas.

 Hinata: C-claro! - disse ela com dificuldade, era a primeira vez que gaguejou para Kiba.

 Kiba sorriu. Finalmente ganhou um tempo com Hinata.

 Os dois começaram logo o treinamento. Depois de quatro horas, o Inuzuka deixou a Hyuuga em seu clã e partiu para casa. No meio do caminho, Kiba sentia a brisa fria em seu rosto, Akamaru acompanhava ao lado saltitante. Os cabelos de Kiba agora com a força do vento deixavam a luz do luar brilhar nas orbes do garoto.

 Kiba: Você acha que um dia o Naruto irá notar o amor que a Hinata sente por ele, Akamaru? - perguntou curioso para seu amigo.

 Akamaru: ARF! - latiu ele rápido e baixo.

 Kiba: Já faz seis anos que Hiata está apaixonada por ele, e a porcaria da cabeça do Naruto ainda não sacou! - disse ele irritado - Não gosto de ver ela assim, tanto por raiva como por ele não sentir uma emoção tão boa que Hinata tem por ele.

 Akamaru pará e sobe encima do ombro de Kiba.

 Akamaru: Auu Au! - latiu ele na orelha do menino.

 Kiba: Ela deve achar que ninguém sente o mesmo por ela mas... mal sabe ela que eu sinto o mesmo a muuito tempo - Disse ele olhando para a lua.

  A lua naquela noite estava linda, era a única coisa que brilhava no céu. Toda a atenção só iria para ela. O brilho dela lembrava aos olhos de Hinata. Brilhantes e puros. Sentia o coração acelerar por causa de Hinata. Queria muito dizer a ela o que pensa mas... para que finalidade... ela não poderia sentir o mesmo por ele.

 Naquelas horas, tudo parecia injusto para o Dog-Boy (N/A: Adorei o apelido qe deraum pra elii! ^^). Naruto causava uma grande raiva em Kiba.

 Kiba chegou em casa. Na manhã seguinte seria uma looonga rotina em casa.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^ ACABEI MAIS UM CAPITULO E OBRIGADO AOS DOIS REVIEWS QUE ME DEIXARÃO! OBRIGADA! ^^ É BOM ALGUÉM TER NOTADO O MEUTRABALHO! xDD Até mais! amanhã tem outro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cão e a Pérola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.