Atrasados na aula,caindo no amor escrita por Just a girl


Capítulo 8
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente sei que prometi que ia continuar a postar e não postei,mas agora voltei!
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491895/chapter/8

Povo Bella
Coloca a lasanha no forno e vou pro meu quarto.
Abro meu caderno e começo a fazer meu dever de biologia.
Biologia...aula...Edward
Fecho meu caderno irritada comigo mesma,por que é que tenho que pensar naquele babava?
Está na cara que ele não gosta de mim e mesmo assim eu ainda me importo com ele.
Trimmmmm
Trimmmmm
Que barulho irritante é esse?
Levanto irritada da cama e percebo que acabou eu dormindo.
Droga o telefone tá tocando,corro igual a uma louca para atende-lo
–Alô-eu digo.
–Ahhh...Bella?-Aí não,não pode ser.
–Edward?-Eu pergunto,já sabendo a resposta.
–Sim...Quer dizer....Sou eu o edward...Eu queria saber....Eu queria converser com vc sobre o que aconteceu no supermercado...Será que amanhã você se importaria se eu te pegasse?
–Você quer me pegar?-pergunto irritada.Que cara de pau,como alguém pede para ficar com a outra pelo telefone?E vamos combinar que ninguém em pleno século XXI usa telefone!Cade o celular desse garoto?
–Sim,passo aí as 6:40 pra te levar pro colégio...Obrigada Bella,isso é mui tô importante para mim.
Ahhhh era isso.Opssss
–Okkkk. 6:40 vou estar pronta.
–Faça-me rir Bella,você pode ser magnífica e diferente de todas mas ainda é uma menina.
–Eiiiii só porque sou mulher tenho que me arrumar devagar.-digostaria brincando
–Eu nunca disse isso-ele dizona rindo.
–Até amanhã Edward.
–Até Bella.-Ele diz desligando.
Não acredito que Edward cullen estará amanhã na minha porta as 6:40 para me levar pro colégio!!!!Eu tô sonhando.
"Esta mesmo ele só quer usar voce"minha consciência fala,mas só por hoje e talvez amanhã eu decido ignora-lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atrasados na aula,caindo no amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.