Eu o odeio escrita por Duda sama


Capítulo 6
Vingança


Notas iniciais do capítulo

Perdoem-me pela demora pois estou sem pc,e consegui postar hoje da casa da minha amiga,postem seus comentários e farei o máximo para poder responde-los,saibam que não desisti dessa fic. Beijos até o próximo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491891/chapter/6

Assim que ele me olhou mostrei o dedo do meio pra ele e ele riu,fui para a cozinha e peguei um ovo,botei no prato e piquei o bacon que havia ali,peguei a frigideira e botei manteiga e fritei meu ovo,porque é a única coisa que eu sei fazer.Depois peguei um suco na geladeira e sentei na mesa,e ele logo falou:

–Não vai fazer um pra mim não?

Olhei bem pra ele e respondi:

–Não!! –falei rindo.

Ele foi no armário pegou um passa-tempo e um suco e sentou na mesa:

–Me aguarde!-falei baixinho e saí Dalí em direção ao meu quarto.

Ao chegar no meu quarto deitei em minha cama e fiquei pensando no modo mais doloroso de me vingar do peste.

Pov zack

Querem saber se eu estou com medo?Que nada,só to quase fazendo xixi nas calça,olha se eu morre vocês já sabem quem foi.

Pov Júlia

Já sei!!Desci e fui falar com Zack e logo perguntei:

–Vai sair?-falei

–Vou sim!-falou desconfiado!

–Também vou tá?

–Tá - falou ele.

Saí porta a fora e fui a farmácia,comprei um brinquedinho bem legal chamado pó de mico,subi rapidamente para o apartamento e fui no quarto de Zack,se é que aquilo é um quarto,quer dizer eu nunca entrei lá mas como é de um menino deve ser horrível,entrei e não era “horrível”era até que arrumado,sua roupa estava esticada em cima da cama peguei o pó e joguei em tudo que era canto assim que acabei guardei o potinho dentro do meu bolso,assim que ia saí Zack entra e logo tento inventar uma desculpa na minha cabeça,e ele olha desconfiado e logo fala:

–O que ta fazendo aqui?-perguntou ele!

–É que o meu celular acabou a bateria, aí como não queria te atrapalhar no banho vim eu mesma para ver se seu celular estava aqui pra mi ligar para minha mãe,mas como eu não achei eu ia embora.-Sorri!

Ele pegou de baixo de seu travesseiro o seu celular e me deu:

–Pra que isso,quer dizer obrigado!

Saí Dalí e dei um suspiro de alívio,aproveitei e liguei para minha mãe,assim que terminei dei o celular a ele desci as escadas e fui para cozinha,como não sei cozinhar dei um grito a Zack e falei que iria almoçar fora,e disse que ele poderia usar o carro hoje,desci de elevador e fui num restaurante ali perto,almocei um bife e arroz.

Acabei de almoçar,e voltei para minha morada.Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto e deitei na minha cama,o único problema foi ter esquecido de trancar a porta!

Pov Zack

Não sei o que estava acontecendo mas eu estava me coçando muito mesmo,assim que entrei no restaurante fui ao encontro da minha ex ela combinou que hoje seria o encontro,eu com minha “namorada” e ela com o dela,não consegui para de me coçar e ela já estava me olhando estranho,até que ela foi embora e eu pro banheiro,comecei a tirar minha roupa desesperado e a me molhar com água da pia e lembrei de Júlia,eu juro que mato ela,deixei minha roupa na pia e fui ao banheiro ali,assim que voltei não havia nada,absolutamente nada eu estava apenas de cueca e eu tinha agradecido a Deus por não ter deixado minhas chaves e minha carteira na pia.Pensei comigo:como vou embora?Meu Deus fudeu!Não tinha outra opção a não ser sair andando quase nu no restaurante e era isso que estava fazendo agora.

Todos os olhares estavam para mim, juro que nunca mais eu venho aqui, assim que saí entrei no carro rapidamente e fui para casa matar alguém,assim que cheguei nem olhei pro porteiro fui direto para o AP,mais juro que ouvi uma risada dele bem que poderia ter deixado a Júlia bater naquele velho caduco e sem noção!

Chegando no AP fui para cozinha peguei um copo bem gelado de água e fui para o quarto de Júlia,assim que entrei no quarto joguei a água em cima da menina que me fez pagar o maior mico do século,ela acordou um pouco assustada,mas assim que ela me olha ela começa a se encolher de tanto ri e ela fala:

–Minha vingança querido!

–Olha eu fui roubado,fiquei com uma coceira do caralho,e passei um mico que eu pensei nunca passar na vida!

–Bom pra você!Já que me fez cair e está doendo pra caralho!-falei colocando a mão no lugar dolorido.

–Não irei falar mais nada ,só aguarde minha vingança. -falei

Pov Júlia

Ele logo saí e entra no banheiro .De repende ouço a campainha e xingo eternamente quem se atreve a toca lá a está hora da tarde!

Levantei de minha cama e fui e direção a porta ,quando abri a porta percebi que era a ruivinha de antes e logo falo:

–O que você quer?-pergunto grossa!

–O menino de antes!-falou ela.

Assim que eu ia fechar a porta ela coloca o pé na frente e comecei a falar:

–Da pra sair?-perguntei puta!

–Não enquanto eu não ver o Zack não saiu daqui!-falou a burra.

–Entra,senta no chão não quero que você suje o meu sofá e espera ele!-falei com um sorriso sínico no rosto.

–Está falando que eu estou suja?-disse ela putinha!

–Você não está suja,só possui vermes de puta vai que isso pega!A não peraí aí eu sô vacinada contra essa doença.

–Escuta aqui...

–Escuta aqui você!Você tá na minha casa eu estou te recebendo você por obrigação então se não está satisfeita vem pra cima!

Ela não pensou duas vezes,coitada acho que o Zack não avisou para ela dos meus anos de luta!Assim que ela ia me bater Zack segura sua mão e fala para mim:

–Espera primeiro eu ficar com ela,depois você pode bater nela a vontade!-ele falou baixinho de uma maneira que só eu ouvi!

–Você não toma jeito mesmo né Zack Collin!-falei virando as costas pra eles!

–Não!-disse ele rindo!

Subi para o meu quarto e logo adormeci!

Pov Zack

Assim que vejo Julia indo em borá dou graças a deus eternamente por isso.Pego a menina e vou para o seu apartamento logo ao lado!

Assim que entramos começamos a no beijar e caímos na cama depois de um tempo a mãe dela chega e eu saiu correndo para o meu apartamento e finalmente durmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu o odeio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.