Sobreviventes escrita por Dany Skyler


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Comecei a beta o que tá feito da história nem é muita coisa mais eu demoro a beta.
To feliz que tem três pessoas acompanhando o/, keep calm and go to read.
Nos vemos lá embaixo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491816/chapter/2

Pov’s Johan

Ela dormia como um anjo seus cabelos negros e médios, com uma franjinha que cobria perfeitamente a testa, a deixavam mais serena se isso fosse possível, seu olho azul não estavam em destaque, pois a mesma dormia então era obvio que não estavam em destaque.

Seu corpo era devidamente cuidado graças aos treinamentos diários, ela era perfeita ao menos para mim.

Demir entrou e me cumprimentou então me direcionei ao batente da porta e vi atentamente Demir chamar a garota, sorri vendo o garoto acordando-a era engraçado ver como todos os treineiros eram como uma família.

Pov’s Alex

– Vamos Alex levanta – Demir um dos treineiros¹ me chamava e me acordava do meu sono – Hoje é o grande dia, vamos.

– Eu sei Demir, eu sei – disse levantando e me sentando na cama e encarando a porta em que se encontrava encostado Jason e Demir só rindo e saindo de fininho.

–Anda me vendo dormindo mocinho – A garota olhava o moreno em sua frente vestindo de forma extremamente bela com calças jeans que não eram apertadas e se ajustavam perfeitamente em seu corpo, uma blusa branca por dentro de uma jaqueta couro e seu óculos pendurado na blusa, seus all-stars complementavam a visão deixando-o simplesmente perfeito

– Só em datas especiais – ele disse sorrindo

– Já disse que você fica muito bonita dormindo – eu só neguei com a cabeça.

– Se apronte partimos em uma hora - dito isso o mesmo se retirou do quarto me deixando lá para que eu me aprontasse, levantei da cama e vi o céu da cúpula e sorri lembrando que este e o verdadeiro eram bem parecidos agora, olhei minhas malas prontas e chequei tudo que precisava, e por fim pude tomar um banho e me vestir.

Quando estava pronta, vários treineiros se puseram ao meu redor para levar as minhas coisas e eu de prontidão aceitei, pois estavam realmente muito pesadas, saímos e logo fomos em direção a muralha de prata que era a única saída daquele local, chegando lá pude avistar o conselho, Jason e alguns ajudantes.

– Bom volte logo senhorita Skyler – treineiro 01 como eu os chamava ou Demir que era seu verdadeiro nome me falou me puxando para um abraço

– Voltarei para vocês logo – disse puxando os treineiros que estavam ali para um abraço em grupo.

– Senhorita Skyler lhe chamam-no portão, esta pronta? – um dos guardas superiores perguntou se aproximando

– Sim, vamos logo – disse dando um ate logo aos meus alunos e encarando Jason que estava tremulo tamanho nervosismo, ambos respiramos fundo e seguimos ate o portão.

Plano de Re-exploração data de partida: 28/06/2083.

Etapa 01: Chegar com vida até a antiga base militar chinesa.

Etapa 02: Procurar suprimentos e armas.

Etapa 03: Seguir viagem ate o Afeganistão e o Paquistão e ver como esta o suprimento ainda existente de petróleo.

Etapa 04: Seguir viagem ate o Iraque e ver se ainda existem sobreviventes, já que eles foram os últimos a fazer contato.

Etapa 05: Ir ate o Egito e ver como estão os marcos históricos.

Etapa 06: Ir ate a Espanha e ver se existem sobreviventes.

Etapa 07: Seguir ate o Reino Unido e ver o estado final do local

Etapa 08: Ver como esta os Estados Unidos da Ámerica

Etapa 09: Procurar vestígios da fenda dimensional

Etapa 10: Voltar para casa.

“A viagem de grandes distâncias que iam ser feitas de um país para o outro contam comv suporte aéreo e com o comandante Johan a bordo. Ficou muito armamento aéreo para trás tomem cuidado com que vão encontrar.” – Conselho.

Saída da cúpula no Japão dia 28/03/2083.

Depois de toda a burocracia do conselho enfim estávamos no avião em direção a China, aqui fora no mundo real conseguíamos respirar tranquilamente, era fantástico. O comandante Johan nos acompanharia em boa parte da viagem, ou seja, quando o avião estivesse em segurança ele nos acompanharia e isto me deixava mais tranquila, já que o mesmo já foi guerrilheiro e lutou na própria terceira guerra que não teve vencedores

– Bom meninos quando desembarcamos daqui a algum tempo será bem difícil para vocês, recomendo que vão dormir um pouco ou quem sabe ate se diverti – ele disse e Jason sorriu descaradamente enquanto eu fiquei vermelha como um pimentão.

– Vamos dormi mesmo Johan, mas quem sabe depois ate mais – Jason disse saindo da cabine eu apenas sorri e sai também.

– Estou exausta e nem começamos ainda, a adrenalina me deixa inquieta – disse caminhado ao lado de Jason enquanto íamos aos dormitórios.

– Vamos ter isso presente por muito tempo, espero que se acostume de estar no campo companheira – ele disse como um legitimo general da década de 20 ou 30 – Senhorita seu quarto – ele falou abrindo a primeira porta do corredor para mim

– Obrigada meu cavalheiro – falei entrando em sua brincadeira

– Se cuida – ele disse e eu soube ali que algo daria errado no futuro – Eu estou no quarto ao lado, e sempre que precisar de grite a onde estiver – me abraçou e com a diferença de altura tirou meus pés do chão e me beijou.

– Eu te amo – disse a ele

– Eu também.

Afeganistão momento atual

– Bom tropa – o general havia convocado seus soldados de novo e o comunicado era de extrema importância desta vez – Enfim três exploradores saíram da cúpula para reexplorar a terra com a máxima certeza de que não há sobreviventes, dois dos exploradores serão efetivamente de terra o outro é só comandante da nave.

– Senhor – um dos soldados pediu permissão para falar

– Sim, soldado – o general falou chegando perto do soldado.

– Mas eles são três e nós somos mais de mil eles perderam na certa – o soldado perguntou sem entender tamanha discursão do general

– Soldados não queremos eles e sim o que eles podem nós dar por dois dos seus melhores, nosso informante da cúpula esta nos dizendo tudo, eles viram para cá na sua terceira etapa para ver como anda nosso petróleo só que eles terão uma surpresinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Treineiros¹: São como os nossos soldados hoje só que treineiros são treinados contra bichos dimensionais e só treinam nunca entram em combate por isso treineiros.
—----------
Bom gente gostaram? Espero que sim.
Bom o Jason e Alex entraram em viagem e agora finalmente eu digo que a história começou.
Gente a história não explica ainda muito bem o que realmente aconteceu mais é só esperar, prometo.
Então é isso, nos vemos no próximo capitulo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobreviventes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.