Starting Again. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 30
Why Kendall did this?


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Olha quem já está por aqui?
Hoje vim mais cedo, como puderam perceber.
Mas antes, queria pedir minhas desculpas. Eu fiquei de postar a nova fic ontem, mas aconteceu o seguinte: tive problemas com a internet e não deu :(
Então, queria a compreensão de vocês pra postar amanhã. (/por que não hoje? É porque terei dias específicos para postar, por ser uma nova história. Esperam que me entendam!
Sobre SA, eu espero deixá-las felizes (/Gabi, o seu comentário foi TOP! hahaha.
Boa leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491762/chapter/30

CASA DOS MENINAS – Sexta-feira, 18h30 – Dezembro, dia 12.

Carly estava em seu quarto assistindo televisão, mas ainda estava bastante chateada pelo que estava acontecendo entre ela e Kendall. De repente, alguém bate na sua porta e ao dizer que podia entrar, ela ver Logan, que sorri e se senta em sua cama.

Tudo bem? - ele perguntou ainda sorridente, mas Carly estava séria.

Não está. Eu não sei porque o Kendall agiu daquela maneira comigo! - ela o respondeu, fazendo-o encaralá-la e dizer.

Ele tem medo de te perder Carly.

Mas por que tudo isso? Em mal conheço esse Nathan ou qualquer um dos outros. - Carly disse e Logan falou.

– Pelo que o Kendall já tinha me falado, no dia do aniversário da Annie e do Carlos, o Nathan tinha falado que você era uma belíssima mulher e que se você desse mole, ele partiria pra cima. Hoje ele não parava de te olhar. Todos perceberam isso! - Carly suspirou e olhou para Logan, dizendo.

Mas quer saber de uma coisa? É por atitudes de caras como ele que eu jamais teria algocom o Nathan. Não estou de olho nele, afinal, eu só tenho olhos para o Kendall. - uma lágrima caiu no rosto dela e Logan se aproximou, abraçando-a.

Pois não permita que isso atrapalhe o relacionamento de vocês dois. Fale para aquele cabeça dura tudo o que me falou aqui. - ele falou e Carly o olhou, sorrindo. - Agora vá tomar um banho, que nós vamos preparar uns sanduíches e ficar lá na piscina jogando conversa fora! - ele completou e Carly começou a rir.

Ok Mitchell. Mas antes de sair, muito obrigada por isso. Obrigada por ser meu amigo! - ela falou e Logan piscou, saindo em seguida, enquanto ela resolveu ir tomar o seu banho.

**

Por volta de 19h30 Carly desceu e usava um short jeans, com uma blusinha azul marinho e um casaquinho por cima. Logo ela foi até a piscina e ouviu as risadas altas de todos, sorrindo em seguida. Então ela se aproximou, falou com todos e sentou-se ao lado de Annie e James, que riam muito de alguma piada que Carlos contava. Logan balançava a cabeça e dizia que não era engraçado, assim como Kendall. Mas a partir do momento em que Carly sentou-se ali, ele sentiu-se incomodado.

– Jay, Los e Logie, eu preciso da ajuda de vocês para lavar, enxugar e guardar a louça. - Annie falou e os três se levantaram, deixando apenas Carly e Kendall. Eles não se olharam muito, mas Kendall se levantou e se sentou ao seu lado.

– Precisamos conversar! - ele disse sério e Carly assentiu.

– Concordo com você! - ela o respondeu e ficou olhando para ele.

POV Carly.

Sabe quando estamos perto de uma pessoa e percebemos só pelo olhar dela que ela não queria estar ali? Bem, era assim que Kendall estava em relação a mim. Estou o observando e como ele está lindo.Calça jeans, blusa branca e um casaco por cima. Dá pra imaginar como ele está? É uma pena ver esses olhos verdes lindos tão perdidos, assim como ele.

– Posso te perguntar algo e você me promete ser sincera? - Kendall falou e eu assenti com a cabeça. - Você acha o Nathan mais bonito que eu? Se eu não existisse você ficaria com ele? Você gostou dos dois beijos no rosto que ele te deu? O que você acha dele? - UAU! Quantas perguntas. Tive vontade de rir, mas achei melhor não.

– Não, não, não e nada! - falei e ele me olhou sem entender. - Respondendo as suas perguntas, eu NÃO acho o Nathan mais bonito que você, se você não existisse eu NÃO ficaria com ele, eu NÃO gostei dos dois beijos que ele me deu no rosto e eu não acho NADA a respeito dele. - expliquei, respirando e Kendall continuou sério.

– Por que ele veio no seu carro? - Kendall perguntou e baixou a cabeça.

– Ele me pediu e eu não vi mal algum com isso. - Kendall continuou de cabeça baixa e aquilo tava me matando. - Olha Kendall, vou dizer o mesmo que falei para o Logan. Eu não tenho olhos para o Nathan, porque eu só tenho olhos pra vocês. Eu te amo! - falei já com a voz chorosa e Kendall me olhou.

– É legal ver você e o Logan como amigos! - ele forçou um sorriso e olhou pro nada. - Desculpa por tudo Carly, mas minhas atitudes só me provam que eu não sou o melhor pra você. Agi feito um idiota hoje. Por isso, acho melhor sermos apenas amigos. - sua voz estava fraca e em questão de segundos eu o vi se levantando e entrando, me deixando ali sozinha. Mais uma vez eu perdia o Kendall e ele nem me deu a oportunidade de falar algo. Agora era definitivo: tínhamos acabado!

XXX

Dois dias se passaram desde o ocorrido entre Carly e Kendall. E sobre isso, Carly não tirava da sua cabeça o fato de Kendall ter dito que era melhor se eles fossem apenas amigos. Com isso, ela não descia pra nada. Annie sempre ia deixar algo para ela comer e Carlos, Logan e James passavam um bom tempo com ela em seu quarto. Mas nada daquilo adiantava. Carly só queria ver o Kendall. Queria que ele se importasse. Mas isso não aconteceu.

Enquanto Carly estava em seu quarto, Annie estava na sala vendo algumas coisas da viagem com os meninos, quando o telefone toca e ela corre pra atender.

LIGAÇÃO ON.

– Alô? Quem está falando? - Annie perguntou.

– Aqui é o Nathan. A Carly está?

– Ah, oi! - Annie disse um pouco nervosa. - Ela até está, mas no momento não quer falar com ninguém.

– Aconteceu alguma coisa? - Nathan perguntou.

– Só alguns problemas, mas nada sério! - Annie falou.

– Ah, entendi. Espero que fique tudo bem! - Nathan falou. - Tchau!

– Tchau! - Annie o respondeu, desligando em seguida.

LIGAÇÃO OFF.

Após esse telefonema, Annie subiu até o quarto de Carly, entrando e falando.

– Sabe quem acabou de ligar? O Nathan. Como ele conseguiu o número daqui Carly? Já imaginou se o Kendall tivesse atendido. - Carly a olhou e falou.

– Eu não faço a menor ideia. Mas o que ele queria?

– Falar com você, mas não disse o assunto! - Annie a respondeu e ela não disse nada. - Olha Carly, eu amo o Kendall, mas eu não consigo entender o porque de tudo aquilo que ele te falou. Mas assim, eu não quero te ver presa nesse quarto aqui. Sai um pouco, vai ver a natureza, sei lá. - Annie completou e Carly assentiu.

– Ok Annie. Eu vou sair desse quarto! - em seguida ela foi se arrumar e logo apareceu usando uma blusa manga longa listrada, com um short jeans por cima de um leg preto. Annie a olhou e sorriu, perguntando.

– Para onde vai?

– Passear um pouco. Não foi isso que pediu? - Carly disse sorridente e desceu em seguida, cumprimentando aos meninos, até mesmo Kendall que ao vê-la ficou muito feliz. Logo depois ela sai, mas toma um susto ao dar de cara com o Nathan.

– Oi Carly. - ele disse com um sorriso. - Tá de saída?

– Ah, oi Nathan. Eu estou sim, mas o que você está fazendo aqui? - Carly perguntou e ele coçou a cabeça, dizendo.

– Eu estava perto daqui com os meninos e pensei em vim vê-la. Mas eu liguei antes e sua irmã atendeu, dizendo que você estava com alguns problemas e eu fiquei preocupado. - Carly ficou o encarando, até sorrir e dizer.

– Quer dar uma volta comigo? - Nathan assentiu e os dois entraram no carro dele, indo em direção ao parque. Kendall, que após ver Carly, ficou olhando pela janela e viu o momento em que ela saiu com ele. No entanto, ele não fez nada. Afinal, eles eram apenas amigos agora!

**

Domingo, dia 14 de dezembro – PARQUE – 16h30.

Nathan e Carly ainda estavam dentro do carro, quando ele resolve quebrar o silêncio que estava desde o momento em que os dois entraram no carro.

– Sei que mal nos conhecemos, mas o que está acontecendo? - ele perguntou e Carly falou.

– Meu namorado acabou comigo! - ele a olhou e desligou o carro, descendo em seguida e abrindo a porta para ela, até dizer.

– Por que o Kendall fez isso? - ao escutar isso, Carly o olhou surpresa, mas disse.

– Ele achou melhor que fôssemos amigos e porque... - ela pausou olhando para ele, mas continuou. - Ele estava com ciúmes de você! - Nathan a olhou e falou.

– Carly, eu sinto muito. Eu não sabia que vocês namoravam , mas quando você falou isso, só me veio a cabeça o nome dele, afinal no dia em que eu estava na sua casa, ele não parava de me olhar e estava sério. - Carly assentiu e ele continuou. - Eu no lugar dele também ficaria com ciúmes e me desculpa ter agido daquela maneira com você. Eu jamais faria algo com você se soubesse que vocês namoravam. Nem mesmo agora eu seria capaz de fazer algo!

– Ele cismou com você depois do que falou no aniversário da minha irmã e do Carlos lá na praia. - Carly falou e Nathan assentiu.

– Você é muito bonita e eu realmente falei sobre você. Mas eu respeito as namoradas de colegas e amigos. Só que eu te digo uma coisa: é bom ele fazer algo antes que te perca de vez! - Carly ficou calada e ele continuou. - Vou pedir dois copos de chocolate quente e vou te deixar em casa ok? - Carly assentiu e assim ele fez.

**

Após tomarem o chocolate quente, Nathan e Carly foram embora. Ao chegar na casa dela, eles viram Annie, James e Kendall do lado de fora. Os dois desceram e Carly sorriu, dizendo.

– Obrigada pela carona! - Nathan sorriu de volta e ela entrou em seguida junto com Annie. Já James e Kendall foram o cumprimentar, até Nathan dizer.

– Kendall, será que eu poderia trocar uma ideia com você? - Kendall assentiu e James entrou em seguida.

– Pode falar Nathan! - Kendall falou e Nathan o olhou.

– Sinto muito por aquele dia, mas entende uma coisa: a Carly te ama e eu jamais agiria daquela maneira se soubesse que vocês namoravam. Agora eu te dou um conselho: não deixa ela sair assim da sua vida e faça algo antes que seja tarde demais! - Nathan falou e saiu em seguida. Kendall ficou vendo ele sair dali e ficou totalmente pensativo.

POV Kendall.

Eu não esperava por essa. Nathan me pedindo pra não deixar a Carly sair da minha antes que seja tarde demais? Na certa eles conversaram sobre mim. Pra completar ele ainda disse que ela me ama. Mas eu nunca duvidei disso. Afinal, eu a amo também, apesar de ter dito que queria ser só amigo dela.

Estou entrando e todos estão sentados na sala. Inclusive Carly!

– Vou sentir falta de vocês quando se mudarem! - Carly disse sorridente.

– Nós também Carlita! - Carlos falou e todos riram.

– Depois da Annie, sabe do que eu vou sentir muita falta? - James começou e todos nós olhamos pra ele. - Da sua comida Carly! - todos concordaram. Realmente eu iria sentir falta do cheirinho de comida que ela prepara pra gente com tanto carinho. Ela sorriu com aquilo e se levantou, indo para a cozinha. Eu não resisti, e fui atrás dela.

– O-oi C-Carly! - falei gaguejando ao me aproximar dela. - T-tudo bem?

– Tudo e você? Porque está gaguejando? - ela perguntou rindo e eu dei de ombros.

– Não s-sei. Mas, você quer ajuda? - perguntei sorrindo e ela riu pra mim, aceitando. - Eu preciso te devolver as passagens! Você poderia ir com a Annie. - falei e ela me olhou.

– Claro que não Kendall! O presente foi pra você e se quiser, podemos ir juntos, como amigos. - Carly disse e começou a sorrir. Ela queria mesmo ir viajar comigo? Isso seria ótimo! Eu poderia mudar toda essa história.

– Iremos sim! - falei e ela sorriu, voltando a cozinhar. Eu fiquei a olhando e dei por mim: eu não posso viver sem essa garota e farei de tudo para não perdê-la!

XXX

Passados dois dias, Carly estava em seu quarto arrumando sua mala, pois no dia seguinte viajaria com Kendall. De repente alguém bate em sua porta e ao abrir, ela dá de cara com Logan, que entra e fica olhando para ela dobrando suas roupas e colocando dentro da mala.

– Podemos conversar? - ele perguntou e Carly assentiu.

– O que você deseja Loganito? - ela falou, fazendo-o rir. No entanto ele parou e fez uma cara de preocupado.

– Queria falar sobre sua viagem com o Kendall. - ele começou e Carly o olhou. - Ele conversou comigo e com os meninos sobre a "viagem de amigos" que farão. Então eu queria saber se você está confortável com essa situação. Afinal ele é seu ex-namorado!

– Bem Logan, eu acredito que esse tenha sido o 1° passo em aceitar o que ele me pediu. Se ele quer ser só meu amigo, eu tenho que aceitar. Mas não posso deixar de falar com ele ou ter um laço de amizade. Eu dei isso de presente pra ele. Jamais aceitaria de volta! - Carly falou e Logan sorriu.

– Eu admiro o que está fazendo. Mas eu não quero ver nem você nem ele mal entendeu? Aproveitem essa viagem. - ele disse e recebeu um abraço de Carly, que disse.

– É muito bom ver o quanto a gente se dar bem. Obrigada por cuidar de mim! - ele sorriu e a abraçou novamente, dizendo.

– É o mínimo que posso fazer. Você é como uma irmã pra mim! - ela sorriu com o que ouviu e Logan saiu logo em seguida para ir dormir, assim como Carly.

No dia seguinte, todos estavam merendando, quando Annie pergunta.

– Que horas é o voo de vocês? - Kendall deu um gole no café e falou.

– 2hs da madrugada! - ele sorriu e James falou.

– Nós iremos deixá-los no aeroporto e quando voltarem, estaremos lá para pegá-los! - Carly e Kendall concordaram, e quando acabou de comer, Carly resolveu ir ao shopping comprar os presentes de Natal do pessoal.

**

AEROPORTO – 1h30 da madrugada – Dezembro, dia 17.

Todos estavam sentados próximo ao local onde Carly e Kendall fariam o check-in, até que Logan chama Kendall em um cantinho.

– Cuida bem dela amigão! - Logan disse e Kendall riu, dando um abraço no amigo.

– Pode deixar comigo! - Kendall o respondeu e em seguida resolveu ir fazer o check-in com Carly. Mas antes eles cumprimentaram e abraçaram a todos.

Minutinhos depois eles já estavam dentro do avião e Carly estava bem feliz, mas de repente ela ficou séria ao se lembrar da conversa que tivera com Logan. Kendall, percebendo, resolveu falar com ela.

– Está tudo bem? - Carly o olhou e sorriu.

– Está sim. Só estou um pouco ansiosa para chegar na Itália! - ela o respondeu e Kendall sorriu, pegando em sua mão.

– Já, já estaremos lá! - Carly olhou para a mão dele em cima da dela, mas não fez nada. Só continuou sorrindo e esperou o avião desembarcar. O que não demorou muito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente o que acharam? Gostaram? O que será que vai acontecer nessa viagem do Kendall e da Carly hein? BEM, só amanhã para saber girls.
SOBRE a nova fic, eu irei criar um twitter para falar um pouco dos personagens, postar os looks e etc. (/esse twitter será usado para as minhas futuras histórias. Ou seja, a medida em que eu for fazer novas histórias, só vou mudar o user e postarei lá. Se der, faço ainda hoje, aí coloco lá no twitter do SA. OK meninas? Beijinhos e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starting Again." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.