Starting Again. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 28
Be your everything.


Notas iniciais do capítulo

Oi oi amores! Tudo bem com vocês?
Desculpa não ter postado ontem, mas eu ocupada fazendo um projeto pra faculdade.
Enfim, hoje eu resolvi mudar. Como assim?
Resolvi destacar um pouco o casal #Jannie ;) Então, espero que gostem!
ps: leiam as notas finais pois eu tenho uma novidade.
BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491762/chapter/28

CASA DOS MENINAS – Sexta-feira – 7h30 da manhã.

Nesse dia Kendall havia se levantado cedo e após se arrumar decidiu descer para preparar o café da manhã. No entanto, assim que chegou lá embaixo, ele encontrou James sentado no sofá da sala. Logo ele se aproxima e dá um pulo, sentando-se ao seu lado.

– Bom dia amigão! - Kendall disse totalmente alegre, mas não obteve uma resposta. - Aconteceu alguma coisa com você? Com a Annie? - ele perguntou percebendo que James não estava bem.

– Ontem eu estava no quarto da Annie e o clima esquentou entre nós dois. - James disse e pausou.

– Ela pediu pra parar? - Kendall perguntou e James o olhou.

– Não! Fui eu quem parei. - James o respondeu, mas Kendall não entendeu. - Faz nove meses que estamos namorando e eu quero ter esse momento com ela, mas quero que seja bem especial. - ele completou e Kendall o encarou, sorrindo em seguida.

– Que tal uma casa de praia? - James olhou pra ele, que continuou. - Tem a dos meus pais e eu já estou até com a chave. Posso te emprestar!

– Seria ótimo! Mas será que eu deveria fazer logo isso? - James perguntou e Kendall fez que sim com a cabeça. - Ok! Vamos preparar algo para comer e eu vou resolver isso. - ele sorriu assim como Kendall e os dois foram para a cozinha, preparando o café.

Depois de um tempo, quando tudo já estava pronto, Carly desceu e foi até a cozinha, dando um beijo em Kendall e um abraço em James.

– Bom dia gente. Mas já tô de saída! - ela disse pegando uma maçã e saindo em seguida, fazendo Kendall e James rirem. Mas, assim que acabou de comer, James só foi pegar as chaves de seu carro e saiu em seguida para ajeitar algo bem especial para ele e Annie. Já Kendall havia deixa a mesa pronta para Annie, Carlos e Logan, que desceram logo depois.

– Bom dia Kendall ou deveria dizer cunhadinho? - Annie disse brincando, fazendo os meninos rirem.

– Prefiro cunhadinho! - Annie riu, até Logan perguntar.

– Falando nisso, cadê ela e o James?

– A Carly foi pro trabalho e o James saiu sem dizer para onde ia! - Kendall respondeu e Annie o olhou, dizendo.

– Sério? Ele não é de fazer isso! - Kendall deu de ombros e Annie estranhou, ligando para ele, mas não foi atendida. Logo, assim que ela acabou de comer, subiu para o quarto. Já Kendall explicou tudo para Logan e Carlos, que resolveram ir ajudar James!

**

Após o almoço, por volta de 13hs, Carlos e Logan apareceram e avisaram a Kendall que a surpresa de James já estava ok. No entanto, eles esperaram ela subir, para falar o que ele mandou.

– Já que meu namorado tomou chá de sumiço, eu vou dormir! - Annie falou e saiu em seguida. Enquanto isso, na sala, Kendall perguntou.

– Qual o recado do James?

– Ele pediu que você e a Carly inventassem de levá-la para algum lugar mais tarde. - começou Carlos e Logan pediu pra continuar.

– No entanto vocês irão levá-la para a casa de praia!

– Eu e a Carly? Ela já está sabendo disso? - Kendall falou e os meninos assentiram.

– Ela chegará cedo hoje! - Carlos falou e Kendall assentiu. - Eita que a noite promete para o James e a Annie! - Carlos gritou, levando um tapa de Kendall e Logan. - Ai! Desculpa. - ele completou e fez os outros rirem. Em seguida eles foram passar algumas músicas!

XXX

Por volta de 15hs Carly chegou em casa e encontrou Annie sentada no sofá da sala tomando sorvete junto a Carlos, Kendall e Logan. Os quatro cumprimentaram Carly, que se sentou ao lado da irmã.

– Que vida boa hein? - Carly disse, mas não obteve nenhuma resposta. - O que aconteceu aqui? Por que vocês estão assim, tomando sorvete na sala, assistindo a um filme romântico?

– Porque a Annie nos obrigou! - disse Carlos e Carly se segurou para não rir. - Ela tá toda, toda hoje só porque o James saiu e não falou nada pra ela!

– Isso é mentira! - disse Annie.

– Que parte Annie? - perguntou Logan. - Você nos obrigou sim a assistir esse filme meloso e está do jeito que o Carlos falou!

– Ah! E vocês não ficariam assim se as suas namoradas saíssem sem contar nada pra vocês? - Annie os questionou, sem nenhuma resposta. - Em Carly e Kendall? Vocês que são um casal devem entender o que eu estou sentindo. Por que ele não me ligou ainda? Se ele não quer falar comigo, podia ter mandado um de vocês me falar. - todos ficaram a olhando e ela voltou a tomar o sorvete.

– Eu só sei de uma coisa. - começou Carly. - Eu vou tomar banho e mais tarde nós iremos passear um pouco na praia. O que acham? - ela completou e Kendall piscou pra ela.

– Boa ideia. Eu vou pra me distrair! - disse Annie e todos sorriram. Em seguida Carly subiu e Kendall foi atrás dela, entrando em seu quarto.

– Que namorada mais inteligente. - Kendall disse a abraçando por trás. - Mas seja sincera comigo: você não está com raiva, preocupada? - Carly o olhou sem entender e ele continuou. - O James está armando tudo isso para ter uma noite com a sua irmã. Isso não te incomoda?

– COMO É A HISTÓRIA? O JAMES QUER... COM A ANNIE? - Carly falou um pouco exaltada e Kendall tapou a sua boca com a mão.

– Eu pensava que você estava sabendo. - Kendall disse assustado e Carly continuou o encarando. Mas de repente ela começa a rir. - Do que você está rindo?

– Da sua cara! - disse Carly. - É claro que eu estou sabendo de tudo e eu estou muito feliz por isso! - ela completou e agarrou Kendall, beijando-o e fazendo-o sorrir. - Vou tomar banho. Amo você! - ela ia entrando no banheiro, quando ele a puxa.

– Também te amo Carly! Agora vai tomar banho, que você tá precisando. - ele brincou, fazendo-a rir e saindo em seguida, enquanto ela foi tomar o seu banho!

**

PRAIA – 19hs.

Carly, Kendall, Annie, Carlos e Logan estavam tomando um sorvete de frente para o mar. Eles conversavam e brincavam, mas pela cara de Annie, dava pra saber que ela não estava bem.

– Eu preciso ir lá na casa de praia dos meus pais! Vocês podem ir comigo? - Kendall perguntou e todos concordaram, levantando-se e indo em seguida, em seu carro junto com Annie e Carly. Ela, por sinal continuava bem distante de tudo e de todos.

POV Annie.

Eu não sei o que deu no James! Primeiro ele sai sem dizer nada. Segundo ele não atende as minhas ligações nem responde as minhas mensagens. Terceiro ele não apareceu ainda. O que pode ter acontecido? Eu tenho trauma disso, afinal a última vez em que ele agiu de forma estranha, nós chegamos a terminar nosso o namoro.

Já perguntei para os meninos, mas eles não sabem também! E agora? O que será que o James está fazendo? Será que ele está com outra pessoa? Não, não pode ser isso! Ele não faria isso comigo. Ou faria?

– O que é isso? - ouço Kendall falando e nem percebi que já tínhamos chegado até a casa de praia. Mas o que era isso mesmo? A casa estava toda decorada. E aquele é...

– JAMES? - gritei ao perceber que ele estava parado na porta segurando um buquê de flores. - O que é isso tudo? - perguntei, descendo do carro junto a Carly. De repente ela pega uma bolsa e me entrega.

– Espero que você aproveite! - Carly disse e entrou no carro em seguida, enquanto Kendall piscou pra mim e deu partida em seguida. Logo, eu me direcionei até o James que estava com um sorriso no rosto.

– O que é isso tudo? - perguntei e ele me entregou o buquê, ainda sorrindo. De repente ele me puxa e ao entrar fico surpresa ao ver tudo arrumadinho. Ele me guiou pela casa e chegamos a um quarto. UAU! Ele estava lindo e todo decorado. - Você fez tudo isso por mim? - perguntei e o olhei parado na porta do quarto.

– Sim! - ele respondeu de uma forma tímida e eu sorri. - Vem comigo! - ele falou e eu o acompanhei, entrando em uma sala. Lá havia um piano e James sentou-se. Eu o olhei e fiquei esperando ver o que ia acontecer. De repente, ele começa a tocá-lo.

Serei seu abrigo,
serei sua tempestade.
Farei você tremer de frio,
manterei você aquecida.
Qualquer clima,
Baby, sou seu.
Serei sempre seu, serei seu caso,
Baby, serei tudo pra você.

James começou a cantar uma de minhas músicas preferidas e eu imagino que estou com uma cara de boba agora olhando pra ele.

Não importa o que você fizer,
estarei lá por você.
E sempre que você fechar os seus olhos,
estarei do seu lado.
Porque toda vez que você me faz cantar,
baby, serei tudo pra você.

Não aguentei e comecei a chorar. De repente James se levanta e me envolve com seus braços. Ele me encara e sorri, beijando-me em seguida.

– Ontem eu dei um basta quando senti que estávamos animados demais. Só que eu fiz aquilo porque eu queria fazer desse momento o mais lindo pra você! - James me disse e começou a passar sua mão pelo meu rosto. - Eu quero ficar com você Annie. Eu quero te ter essa noite, porque eu amo você! - ele completou e eu sorria e chorava com aquilo.

– Eu também quero muito. Mas agora eu entendo o porquê de ter dado um basta ontem! - falei e o fiz sorrir. - Seja meu, assim como eu quero ser sua! - falei e fiquei o encarando, até beijá-lo. Em seguida ele me puxou pela mão e fomos para o quarto. James me olhou e sorriu. Deve ser por causa do vestidinho que estou usado.

De repente James começou a passar suas mãos pelo meu corpo e devagar tirou o meu vestido. Eu resolvi começar a tirar a sua roupa e em seguida o enchi de beijos. A noite nem tinha terminado, mas eu tinha certeza que aquela seria a melhor da minha vida!

**

No dia seguinte James acordou cedo e foi preparar algo para ele e Annie comerem. No entanto, quando ele estava terminando, ela aparece vestindo a blusa social que ele usava na noite anterior.

– Bom dia princesa. - ele disse e a olhou, começando a rir. - Não acha que essa blusa está grande demais? - James completou, fazendo Annie sorrir.

– Acho que caiu bem em mim! - ela falou, se aproximando dele e o beijando. - Hum! Café da manhã preparado por você? Olha aí Diamond! Já podemos casar. - ela brincou, pegando uma uva e James falou.

– Quando você me disser SIM, nós nos casamos! - ela sorriu e ele a abraçou. - Vamos comer? - James perguntou e ela assentiu.

Quando os dois terminaram de comer eles decidiram ir para a praia aproveitar mais um pouco. No entanto, eles resolveram não demorar muito, pois naquele dia, eles ainda iriam ver algumas coisas do aniversário de Emma e Pietro, que seria no domingo, na casa das meninas.

XXX

CASA DAS MENINAS – 14hs da tarde – Sábado.

Carly estava com Carlos na sala ajeitando as sacolinhas do aniversário de Emma e Pietro, quando Annie e James chegam, dando um beijo e abraço nos dois.

– Hey! Cadê o Logan e o Kendall? - perguntou James, enquanto se sentava próximo a Carlos.

– Foram ao shopping comprar os presentes da Emma e do Pietro! - Carlos o respondeu e ele assentiu. - E aí? Como vocês estão? - ele completou e Annie sorriu, dizendo.

– Estamos ótimos! - ela piscou para James, que mandou um beijo de volta, mas chamou Carly em um canto.

– Diga lá! - falou Carly e James coçou a cabeça, dizendo.

– Você está brava comigo? Afinal, apesar de ter me ajudado, a Annie é sua irmã mais nova. - Carly ficou o encarando séria, até sorrir e dizer.

– Claro que não Jay! Estou feliz por vê-la assim e eu tenho certeza que você fez dessa noite a mais especial pra ela. - James suspirou aliviado e deu um abraço na cunhada, voltando para a sala logo depois para continuar ajeitando as sacolinhas. Até que Kendall e Logan chegam com uns pacotes enormes.

– A Emma e o Pietro vão amar os presentes do tio Logan! - Logan falou, fazendo todos rirem.

– Só pelo tamanho, eu já amei! - disse Annie e Logan piscou pra ela. Kendall foi para perto de Carly e lhe deu um beijo, falando.

– Estão precisando de ajuda? - ela fez que sim com a cabeça e começou a ajudá-la, assim como Logan. E foi isso que eles fizeram o resto da tarde!

**

Quando anoiteceu eles não saíram, mas pediram duas pizzas e ficaram jogando vídeo game com os meninos. Mas quando passou das 22hs todos resolveram ir dormir, pois no dia seguinte eles acordariam cedo e teriam muito trabalho a fazer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente vocês gostaram?
Ficou simples, mas tá legalzinho né? (/ se não tiver, podem dizer!
Agora eu quero logo contar minha novidade. E lá vai!
A partir de amanhã eu irei postar uma nova história, que se chamará "Just one more love". Ainda não sei o horário, mas eu dou um jeitinho de avisar pra vocês ok? E aí, gostaram disso? Quem vai acompanhar? Espero todos vocês lá!
Bem, é isso e até amanhã com Starting again & Just one more love.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starting Again." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.