Starting Again. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 24
Believe in me.


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEY AMORES DA JESSIE!
Nossa, quanto tempo gente! Senti muita falta disso aqui sabiam?
Finalmente estamos de volta e agora vamos botar pra frente essa história.
Boa leitura ;))))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491762/chapter/24

CASA DOS MENINAS – 18h20.

Carly foi a primeira a descer e na sala encontrou Logan, que a olhou dos pés a cabeça, pois ela estava usando uma calça jeans justa, com uma blusinha preta e casaco por cima. Ela sorri pra ele, sentando-se ao seu lado.

– Você vai pegar a Cindy? - Carly perguntou e ele baixou a cabeça, dizendo.

– Não estamos mais namorando! - ela pareceu-se surpresa e disse.

– Sinto muito Logan, mas eu não sabia!

– Imagina Carly. Não tem problema! - Logan falou e sorriu para ela, que disse.

– Qualquer coisa, se quiser conversar, pode contar comigo! - ela sorriu e lhe deu um abraço.

Então os outros desceram e logo saíram. Ao chegarem no cinema compraram os ingressos para um filme de terror, em seguida compraram as pipocas e refrigerantes, entrando em seguida na sala. Annie estava ao lado de James, que ficou perto de Carlos e Mel, enquanto Logan ficou entre Carly e Kendall. Às 19h30 o filme começou.

Logo Annie disse para James.

– Se eu me assustar muito vou apertar seu braço com força! - James riu e disse.

– Você não terá medo, pois eu estou ao seu lado! - Annie assentiu e voltou a prestar atenção. Carlos e Mel estavam no maior chamego, enquanto Carly e Kendall nem tanto. Então Logan sentiu-se incomodado por está "sobrando" ali e diz para os dois.

– Não tô a fim de ficar aqui. Vou embora! - em seguida ele pediu licença e saiu. Mas Kendall resolveu ir atrás dele.

– Ei amigão qual é o problema? - Logan parou olhando pra ele e disse.

– Não aguento fingir que estou bem e feliz. Quer saber a verdade? Eu ainda sinto algo pela sua namorada e acabei meu namoro com a Cindy, porque a chamei de Carly. Você não sabia disso né? - Kendall o encarou surpreso, mas disse.

– Olha cara, me desculpa. Mas se você não sabe também eu sempre gostei da Carly, mas eu nunca fiz nada contra vocês, porque eu queria que fossem felizes, embora eu tivesse que sofrer. - Logan baixou a cabeça e foi até Kendall, tocando em seu ombro.

– Foi mal Kendall. Eu estou sendo totalmente egoísta! Eu vou deixar isso de lado e nem precisa contar o que aconteceu aqui pra ela. Vamos voltar pra sala? - Kendall concordou e os dois voltaram para a sala de cinema como se nada tivesse acontecido.

Assim que o filme acabou, todos decidiram comprar pizza, mas para levar pra casa, pois já estava um pouco tarde. E assim que eles acabaram de comer foram direto dormir, pois já era quase 00hs.

**

Passaram-se umas semanas e era uma sexta-feira, dia 24 de outubro. Então, todos estavam reunidos na sala, fazendo suas coisas, quando Kendall resolve quebrar o silêncio, dizendo.

– Gente, o Halloween é na sexta-feira e no domingo é o meu aniversário. Então, por que não fazemos uma festa sobre esse tema, aproveitando o meu aniversário?

– É uma ótima ideia! - disse James e todos concordaram. - O ruim é ter que ir atrás de novas fantasias! - ele completou e Logan concordou com Carlos, que falou.

– E aí meninas, vocês têm alguma ideia de como vir? - Annie e Carly se entreolharam, até que Annie diz.

– Pra ser sincera? Eu não tenho a mínima ideia. Mas vou atrás! - ela sorriu e Carly completou.

– Eu também não, mas eu arranjo! - todos sorriram e em seguida voltaram a fazer as suas coisas.

**

Finalmente chegou dia 1° de novembro. O dia em que seria a festa de Halloween. No entanto, ainda era 7h30 quando Carly levantou-se e foi até o quarto de Kendall, levando para ele um café da manhã e um envelope. Logo ela fez carinho nele, que ao acordar, sorriu ao vê-la.

Então Kendall levantou-se e foi até o banheiro para lavar o rosto e escovar os dentes. No entanto, quando ao voltar, Carly diz.

– Sei que o seu aniversário é só amanhã, mas eu não queria deixar de fazer isso. - Kendall sorriu e sentou-se ao seu lado. - Como só Deus sabe até que horas essa festa vai rolar, decidi antecipar e lhe preparar esse café, com as coisas que mais gosta.

– Obrigado minha linda! - disse Kendall, que lhe abraçou forte e deu um beijo em sua testa.

– Mais tarde tem mais e aqui está um dos meus presentes.Carly lhe entregou o envelope que continha duas passagens para a Itália no fim do ano. - Vamos conhecer aquele restaurante que você sempre fala! - Kendall sorriu e lhe deu um beijo, dizendo.

– Isso é incrível Carly! Obrigado de novo. - ela sorriu e os dois foram merendar juntos. Logo depois os dois descem e ao se sentaram no sofá da sala, ele diz. - Tem algum problema se a Cindy e a Sophie vierem pra festa? - Carly o olhou e falou.

– Problema nenhum Kendall. É até legal que elas venham! - ela sorriu pra ele, que lhe deu um selinho e em seguida foram chamar os outros para agilizarem algumas coisas para a festa. O que ninguém tinha ideia é de que aquela noite renderia e muito!

**

A festa começaria às 22hs e já estava tudo organizado na casa das meninas, com direito a uma incrível e assustadora decoração.

Até que, quando deu 21h30, Carly desceu usando uma fantasia de bruxa, mas nada assustadora. Já Logan desceu em seguida com uma fantasia de zumbi e ao ver Carly, falou.

– Que bruxa feia! - Carly sorriu e ele continuou. - Tomei um susto quando te vi!

– Dá pra perceber sua ironia ok? - Carly falou e ele riu. Até Kendall aparecer com uma fantasia de vampíro e se aproximar de Carly, dizendo.

– Um vampiro com uma bruxa? Bem diferente! - ela sorriu e Kendall continuou. - Você é uma bruxa muito linda. Nem verruga tem!

– Obrigada! Nem preciso dizer que você é um lindo vampiro de olhos verdes né? - Carly falou e Kendall sorriu. Logan, que estava vendo tudo, falou.

– Vocês estão me cansando com essa melação toda. - Kendall e Carly riram, assim como Logan que começou a rir também. Então Annie desce, usando uma fantasia de noiva cadáver, fazendo Logan dizer.

– UAU Annie! Você arrasou hein? - ela sorriu e disse.

– Quem arrasou foi o James, que até de Chucky, continua sendo lindo! - todos riram e bem na hora James desceu com a fantasia que ela havia falado, junto a Carlos, que estava que nem o Frankenstein.

Todos ficaram reunidos na entrada da casa até que deu 22hs e as pessoas começam a chegar. Kendall ficou na recepção para receber os convidados. A começar por Cindy e Mel, que cumprimentou ele e em seguida foram para a pista de dança. Os meninos do 1D marcaram presença na festa e após cumprimentarem a todos, foram aproveitar. Até que Sophie chega e estava de vampira, deixando Kendall surpreso e admirado, pois ela estava muito bonita. Ela sorriu ao vê-lo e diz.

– Pronto para ficar mais velho? - Kendall sorriu e ela completou. - Para eu não me esquecer, parabéns logo. - ela lhe deu um abraço e um beijo no rosto, bem na hora em que Carly apareceu, cumprimentando-a e falando para Kendall.

– Ainda bem que eu não usei uma fantasia de vampira! - ela forçou um sorriso e Kendall falou.

– Ei, você está bem? - ela assentiu, dizendo.

– Estou sim, mas vou ver se está tudo ok! - ela lhe deu um beijo e saiu em seguida, fingindo estar bem, mas ela sentiu-se incomodada um pouco. No entanto, não tão longe dali, Sophie chega perto de Cindy e pergunta.

– Você trouxe o "remedinho"?

– Sim! Mas que horas iremos fazer isso? - perguntou Cindy e Sophie falou.

– Após o parabéns, quando todos estiverem distraídos! - Cindy concordou e as duas se separaram para aproveitar a festa.

**

A festa estava bastante animada e tinham muitas pessoas presentes ali. Logo, Carly foi até a frente e chamou a atenção de todos, dizendo.

– Já são meia noite, por isso vamos cantar parabéns para o Kendall! - todos se dirigiram até a mesa do bolo e cantaram para ele! Então, ao acabar, Carly dá um beijo em Kendall e diz. - Quando acabar a festa, me procura lá no meu quarto, pois minha outra surpresa estará lá! - Kendall concordou e Carly saiu para beber algo. O problema é que Sophie estava escutando tudo e chamou Cindy, dizendo.

– Coloca o negócio agora sem que a Carly perceba e a leva para o quarto dela. Pode deixar que do resto eu cuido! - Cindy assentiu e foi para perto de Carly, puxando assunto e sem que ela percebesse, Cindy colocou algo em sua bebida. Carly ingeriu e um minuto depois sentiu-se tonta, passando mal e Cindy a ajudou, levando-a para o seu quarto e colocando-a na cama, que logo dormiu. Já Sophie se aproximou de Zayn e sem que ele percebesse, ela colocou algo na bebida dele também, dizendo em seguida.

– A Carly estava te chamando lá em cima, no quarto dela. É o primeiro da direita! - Zayn agradeceu e terminou de beber seu refrigerante, indo até o quarto de Carly em seguida. Mas ao chegar lá ele a viu como se tivesse desmaiada, mas logo ficou tonto e caiu deitado na cama dela.

Então Sophie e Cindy entraram no quarto e tiraram as roupas dos dois, colocando-os abraçados. As duas deram um sorriso e saíram logo após, sem que ninguém as vissem.

Mais de uma hora depois, as pessoas começaram a ir embora e Kendall decidiu ir atrás de Carly, que estava sumida a um bom tempo. Mas logo ele se lembrou de que ela estaria no quarto e que ela pediu que fosse até o seu quarto, pois tinha uma surpresa pra ele.

POV Kendall.

Tem um bom tempo que eu não vejo a Carly pela festa e como já está acabando, eu decidi ir até o seu quarto, pois ela acabou de me passar uma sms pedindo que eu subisse até lá.

Estava subindo, quando Sophie aparece. O que ela quer?

– Está atrás da Carly? - ela perguntou e parecia nervosa.– Acho que ela está lá embaixo!

– Não está! Ela acabou de me passar uma sms pedindo que eu subisse. - a respondi e continuei andando. Até que senti uma mão puxando o meu braço.

– Se eu fosse você não entrava aí! - Sophie disse e eu não entendi.

– Desculpa Sophie, mas a Carly está me esperando! - a respondi e ela não falou mais nada. Até que eu entro no quarto de Carly e me deparo com uma imagem que eu não imaginava ver jamais: ela está abraçado ao Zayn, totalmente sem roupa. Os dois.

– Era por esse motivo que eu não queria que você entrasse! - Sophie disse, mas eu estava tão nervoso, que nem dei muita importância. Então, eu me aproximei dos dois e mexi a Carly, que acordou e ficou assustado ao me ver ali.

– O que tá acontecendo aqui? Por que o Zayn está assim desse jeito e eu também? - ela disse e eu fiquei olhando pra ela.

– Eu quem pergunto. O que aconteceu aqui Carly? Embora tudo pareça tão óbvio! - falei e ela pegou o lençol, levantando-se e vindo até mim.

– Eu não me lembro de nada. Por favor Kendall, acredita em mim! Estou com muita dor de cabeça. - ela diz já quase chorando e eu dou as costas. Até que Zayn acorda.

– O que aconteceu aqui? - ele disse e eu me virei de novo.

– Tem certeza que não sabe Zayn? Eu me lembro bem no dia do aniversário do Carlos e da Annie que você ficou bastante interessado por ela. Já esqueceu disso? - falei e Carly ficou olhando pra nós dois.

– Cara eu só me lembro de que a Carly me chamou aqui! - Zayn disse e nessa hora eu a olhei e acredito que tenha sido com muito desprezo.

– Como você pode fazer isso comigo? - perguntei e ela se aproximou novamente de mim.

– Eu não sei o que aconteceu. Acredita em mim! - ela falou, mas eu não dei ouvidos e me retirei dali junto com Sophie, que havia visto tudo. Enquanto me afastava do quarto conseguia ouvir os soluços de Carly, mas procurei descer o mais rápido, até me sentar no chão e Sophie ficar ao meu lado. Fiquei em silêncio, até perceber alguém descendo as escadas. Era Carly.

– Por favor, dar um tempo pra ele! - Sophie falou, mas Carly continuou andando.

– Eu não posso esperar! - ela falou e eu a encarei, me levantando em seguida.

– Não tenho nada pra falar com você. O que eu vi já foi o suficiente! Acabou tudo entre nós. - foram as últimas palavras que falei subindo em seguida para o meu quarto. Lá de cima pude ver Sophie dando um abraço em Carly e saindo em seguida. Depois disso eu não quis saber de mais nada!

**

No dia seguinte...

Os rastros de uma festa que tinha tudo para ter sido uma das melhores começavam a dar adeus, já que algumas pessoas que Carly contratou começavam a tirar tudo de lá. Ela, por sua vez, havia passado a noite acordada, chorando e tentando entender o que tinha acontecido. Mas não adiantou!

– Já está acordada? - Logan aparece perguntando para Carly, que estava na cozinha. - Pelo seu rosto, acho que nem dormiu. - ela assentiu e disse.

– Sabe quando acontece algo, mas você não consegue se lembrar de nada? Eu estou desse jeito. - ao falar aquilo, ela se sentou junto a Logan. - A única coisa que sei é que o Kendall terminou comigo. Você tinha que ter visto como ele me olhou! - ela completou e as lágrimas já rolavam novamente pelo seu rosto. Logan se aproximou dela e a abraçou.

– Eu não sei o que dizer, mas estou aqui se precisar! - ele falou e deu um beijo na testa dela, que sorriu e falou.

– Vou tomar um banho e tentar dormir um pouco. - Logan assentiu e ela subiu em seguida para o seu quarto. Logo ela entrou no banheiro e ligou o chuveiro, deixando que a água gelada percorresse em todo o seu corpo. Depois de um tempo ela saiu, vestiu uma roupa simples e deitou-se pensativa.

POV Carly.

O que fazer quando alguém está passando por essa situação na qual eu me encontro nesse momento? Sinceramente, se alguém souber, me avisa. Mas o pior não é o "você acha que fez", e sim, saber se isso realmente aconteceu e eu não consigo me lembrar de nada. Tentei, tentei e mais uma vez tentei, mas fracassei. Nenhuma lembrança me veio a cabeça. Mas será mesmo que eu teria sido capaz de trair ao Kendall e logo com o Zayn? Eu não consigo acreditar nisso. Não dá pra acreditar nisso. Eu jamais faria isso. Mas por que eu estava no meu quarto e com o Zayn ao meu lado? Eu não sei mais o que pensar!

**

CASA DAS MENINAS – 15h30 – Cozinha.

Todos estavam reunidos ali para almoçar, exceto Carly. No entanto o clima estava pesado ainda. Annie não sabia o que fazer para reverter essa situação. Kendall não falava com ninguém, Carlos que era o mais brincalhão e sorridente estava sério, assim como James e Logan.

De repente, quando todos estão acabando, Carly aparece toda arrumada, com uma mala também. Annie ao ver aquilo, pergunta.

– Para onde você está indo?

– A vovó me chamou para ir pra lá ajudar a cuidar da Emma e do Pietro, porque ela está doente. - Carly respondeu e saiu sem nem ouvir nada. De repente Kendall diz.

– Eu quem deveria sair daqui, afinal, aqui é a casa dela! - mas Annie balançou a cabeça, falando.

– Nada a ver Kendall! De uma coisa eu tenho certeza: a Carly não sairia daqui para "fugir" do que está acontecendo. Ela só foi para ajudar a minha vó e logo estará de volta. - Kendall assentiu e após lavar o seu prato, subiu para o quarto. Os outros ficaram na sala, mas sem trocar uma ideia se quer.

XXX

Passou uma semana e Carly ainda estava pela casa de sua vó ajudando a cuidar de Emma e Pietro. Mas ela não deixou de ir ao seu trabalho! Enquanto isso, Annie começava a sentir falta de sua irmã, mas tinha que se concentrar para as últimas provas que começariam, além de que ela ficaria de férias também. Carlos, James e Logan também sentiam falta de Carly. Só mesmo Kendall que estava com muita raiva ainda dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, faz muito tempo que não posto e quando faço isso, acontece uma coisa dessas né? Mas me digam, o que acharam? Ficou bom, ruim, mais ou menos? Conte pra mim gente. Amanhã nos vemos com outro capítulo novinho! Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starting Again." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.