Starting Again. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 22
Can I do one thing?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda! Sentiram minha falta ontem? Eu senti, mas é como eu havia dito, passei o dia fora e estava exausta, tanto que só fiquei pelo twitter ;) Mas gente, no final do capítulo passado eu deixei um "espacinho" sobre o que ia acontecer com a Carly né? Será que é bom ou ruim? Bem, vocês terão que ler pra me dizer! ;**
ps: a Sophie vai voltar, e se preparem, que agora ela se fará bem presente.
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491762/chapter/22

CASA DOS MENINAS – 14h30 – Agosto, dia 17.

Todos saíram da casa de praia por volta de 11h30 e pararam em um restaurante para almoçarem. Logo após Mel e Cindy foram para as suas casas e os outros voltaram para a casa das meninas. De repente Carly estava em seu quarto quando alguém bateu na porta. Era Kendall.

– Posso entrar? - ele perguntou e Carly concordou, sentando-se no sofá junto com ele.

– Está tudo bem? - Carly perguntou e Kendall ficou sério, até dizer.

– Gostei muito de ter ficado com você, mas acho melhor isso não acontecer mais! - Carly o olhou sem entender, até falar.

– Eu pensava que você queria... - ela pausou e Kendall disse.

– Foi só naquele momento. - Carly ficou o olhando, até ele se levantar. - Vou te deixar descansar! - em seguida ele saiu, deixando-a sozinha e pensativa.

POV Carly.

Alguém poderia me dar uma luz? Porque eu definitivamente não entendi nada que aconteceu aqui! Eu e o Kendall nos beijamos. Eu não esperava que isso fosse acontecer, mas eu achei incrível. Sim, eu gostei! Mas aí ele me diz que acha melhor isso não acontecer mais? Que foi coisa de momento? Por quê? Eu não queria que tivesse sido só "coisa de momento"... Embora tenha o Logan, eu nunca senti o que eu senti com o Kendall!

Carly se deitou na cama e acabou dormindo. Enquanto isso, no quarto de Kendall...

Ele estava totalmente chateado com que acabara de dizer para Carly e se deitou um pouco para pensar.

POV Kendall.

Finalmente eu consigo ficar com a Carly. E olha que eu tenho vontade desde que a conheci. Mas aí eu chego pra e digo para "não acontecer mais". Tudo isso por quê? Porque eu não quero magoar o meu melhor amigo. Isso mesmo! Eu estou abrindo mão do que me faz feliz pelo Logan. Mas quer saber qual é a verdade? Eu faria de tudo para tê-la comigo. Exceto deixar Logan chateado!

**

Passaram-se uns dias e chegou o mês de Setembro.
Os meninos ainda estavam na casa das meninas e eles sempre a ajudavam nas coisas da casa, embora as duas dissessem que não precisava. Mas, o que não ia bem era a relação de Carly e Kendall, pois eles não estavam mais tão próximos desde que Kendall "a dispensou".

Então chegou dia 14 de setembro, aniversário de Logan. Todos combinaram de fazer um piquenique no parque aproveitando que era um domingo. Quando deu 16hs eles saíram da casa das meninas em direção ao local, menos Kendall que havia saído antes e disse que os encontraria lá.

Assim que chegaram lá, eles encontraram um bom lugar e logo ajeitaram as coisas em uma toalha. De repente Kendall chega acompanhado de uma garota muito bonita, mas muito conhecida por todos, principalmente por Carly. Era Sophie.

– Oi gente linda! - ela disse, fazendo todos sorrirem e Carly sorriu, lhe dando um abraço.

– Você voltou So! - ela sorriu e Sophie disse.

– Também me formei que nem você e voltei para trabalhar aqui. - todos sorriram e decidiram comer, além de jogarem muita conversa fora. Então, Logan pede a atenção e diz.

– É muito bom comemorar o meu aniversário com vocês. Mas tenho algo para dividir com vocês. - ele se levanta e estende a mão para Cindy. - Eu estou namorando com a Cindy! - ao falar isso os outros ficaram bem felizes, mas Kendall pareceu-se surpreso com a notícia.

Em seguida todos continuaram conversando, comendo e até fizeram um som legal. No entanto, já quando estava perto de escurecer, algo acontece e acaba com a Carly: Sophie e Kendall brincavam, até que os dois ficam. Carly, por sua vez, tenta esconder o seu incômodo, mas James e Carlos perceberam, decidindo ir embora.

**

CASA DAS MENINAS – 18h30 da noite.

Assim que chegaram em casa, Carly sentou-se um pouco no sofá, mas ela estava séria. Até que James se aproxima, dizendo.

– Você está gostando do Kendall né? - ela o olha e diz.

– Sabe James? Eu acho que eu sempre senti algo por ele, mas fiz uma confusão na minha vida. Namorei ao Logan e não deu certo. Fiquei com o Kendall e depois ele me diz que foi coisa de momento. Os dois me fizeram bem, mas também fizeram mal. Só que o mais me machucou foi pensar, mais uma vez, que poderia ser diferente. - ao terminar de falar ela decide subir para o seu quarto. Alguns minutinhos depois Kendall chega e encontra James na sala.

– Cadê a Carly? - ele perguntou e James o olhou.

– Foi para o quarto, mas acho que ela não quer conversar com ninguém. - James o respondeu e Kendall sentou-se ao seu lado.

– Não sei o que fazer! Encontrei a Sophie por acaso, ficamos e achei que seria até uma boa para esquecer a Carly. - Kendall disse e James o olhou, perguntando.

– E por que você queria esquecê-la?

– Porque eu pensava que o Logan ainda gostava dela! - Kendall o respondeu e James assentiu, sem saber o que dizer. Já Kendall estava confuso, mas optou em dar uma chance para ver até onde poderia chegar com a Sophie, afinal, com certeza a Carly não iria querer mais nada com ele.

XXX

CASA DAS MENINAS – 19hs – Setembro, 26.

Era uma sexta-feira e todos haviam saído, exceto Kendall. Logo Carly chegou do trabalho e subiu direto para o seu quarto sem saber que ele estava ali. Ela tomou banho e após sair colocou um vestidinho preto. Ao descer ela se assustou ao ver a televisão ligada. Só que Kendall apareceu, deixando-a mais aliviada. Os dois se olharam, mas não disseram nada um com o outro. Kendall foi para sala e Carly foi até a cozinha preparar algo para comer.

Só que de repente Kendall se levanta e vai até onde ela estava, dizendo.

– Aqui tem termômetro Carly?

– Tem. Você quer? - ela disse séria, mas quando o olhou, notou que ele estava pálido e o tocou. - Você está ardendo em febre! Vou pegar o termômetro e um remédio. - sua expressão mudou para uma de preocupada e ela foi até o armário, pegando uma caixinha de remédios e o termômetro. Logo ela se aproximou dele e antes de lhe dar o remédio, tirou a sua temperatura. - 39° de febre Kendall! Por que você não me chamou? - ela perguntou, lhe entregando o medicamento com um copo de água.

– Não queria te incomodar! - foi a única coisa que ele disse.

– Pois não faça mais isso! Em tempo de você ter alguma coisa pior e pra completar, você ainda estava sozinho. - Carly disse séria, até respirar e dizer. - Vou pegar um cobertor, pois você está se tremendo devido a febre. - ele sorriu e Carly saiu, mas logo voltou. Ela sentou-se no sofá e o chamou. - Deita aqui no meu colo! - ele assentiu e fez o que ela pediu, colocando sua cabeça no colo dela junto com o cobertor. Ele sorriu e disse.

– Obrigado por cuidar de mim! - Carly assentiu e os dois ficaram assistindo TV.

Uns trinta minutos depois Carly mediu a temperatura de Kendall de novo e sua febre tinha passado. Ele se sentou, até que ela começa a rir, dizendo.

– Sabe de uma coisa? Eu estou com fome! - Kendall riu e falou.

– Também estou. Vamos comer algo? - Carly concordou e os dois levantaram-se, indo para a cozinha e preparando um sanduíche com suco. Em seguida Kendall vai tomar um banho e volta para perto de Carly, que estava assistindo desenho. Ele a olha e pergunta.

– Posso fazer uma coisa? - Carly não entendeu, mas fez que sim com a cabeça. Kendall, se aproximou dela e tirou uma mecha do seu cabelo do rosto dela, beijando-a logo após. Foi um beijo intenso e quando Kendall finalizou, Carly o puxou pelo pescoço, beijando-o novamente. A medida que eles se beijavam, o clima ia esquentando entre os dois. Até que Carly para, um pouco vermelha, mas diz.

– Vamos subir? - Kendall olha espantado e ela sorri, logo ele concorda. Ao subirem até o quarto dela, Kendall se aproxima dela, tocando em seu rosto e a beijando, só que dessa vez mais lento. Suas bocas se encaixavam perfeitamente. Logo, Carly o olha e toca em seu rosto, dizendo.

– Quero ficar com você!

– Nós já estamos ficando. - Kendall disse sorrindo, mas Carly o encara e diz.

– Eu quero ir além, se é que me entende. Eu me sinto preparada por esse momento, mas ainda por ser com você! - Kendall arregala os olhos e ela sorri. Mas em seguida ele abre um lindo sorriso e começa a acariciá-la. Logo ele tirou o seu vestido e ela o olhava, percebendo cada atitude dele. Em seguida ela tirou a blusa dele, que sorriu e a pegou no colo, deitando-a na cama e sendo todo cuidadoso com ela, pois não queria machucá-la e deixá-la sem medo.

Em seguida os dois não tinham mais como controlar o desejo um do outro e se entregaram, fazendo daquele momento único e inesquecível para eles.

**

Depois de um ótimo momento, Kendall olhou para Carly, que estava de olhos fechados e sussurrou em seu ouvido, quase que cantando.

– Estava tudo preto e branco e ficou colorido, quando eu tirei de leve o seu vestido, quando eu te toquei pela primeira vez. - Carly sorriu e falou.

– Obrigada pelo seu cuidado. Pela sua paciência, amor e carinho. - Kendall deu um beijo em sua testa e disse.

– Obrigado por você existir! - Carly assentiu, até ficar séria. - O que foi?

– Tem um problema! - Carly disse e ele a olhou. - Você está ficando com a Sophie, que é uma grande amiga minha. - Kendall a abraçou e disse.

– Faz um tempo que não ficamos, porque ela saber que eu gosto de ti! - Carly o abraçou mais forte e disse.

– Gosta de mim é? Que bom ouvir isso! - ele riu e foi se levantando, até dizer.

– É melhor eu ir para o meu quarto antes que alguém chegue! - mas Carly o pegou pelo braço, dizendo.

– Vai não Kendall! Fica mais um pouco aqui. - em seguida ela o puxou com força, fazendo-o se deitar de novo. Ele riu e disse.

– Ei moça! Vai com calma. Eu sei que sou irrestível, mas é melhor eu sair daqui!

– Agora você se achou hein Kendall? - Carly disse e ele começou a rir. - Ok! Eu deixo você sair. Mas só se for pra ficar comigo lá na sala! - ele concordou e lhe deu um selinho, descendo com ela em seguida em direção a sala, ligando a TV. Até que James, Annie, Logan e Carlos chegam. Todos se cumprimentam e Annie se senta ao lado de Carly esperando que ela dissesse algo, mas ela ficou calada. Já James se senta perto de Kendall e pergunta.

– O que rolou por aqui? - Kendall deu de ombros e tanto James como Annie deram de ombros, deixando pra lá e procurando algo pra assistir na televisão. Kendall e Carly se olharam e sorriram um para o outro, até que Logan senta perto dela, dizendo.

– Fez o que de bom? A Cindy te mandou um abraço! - Carly sorriu e falou.

– Fiquei assistindo TV e manda outro abraço pra ela. - Logan assentiu e em seguida subiu para ir dormir, assim como os outros. Mas Annie e James, antes de subirem, ficaram conversando.

– Você notou a Carly e o Kendall estranhos? - perguntou Annie e James assentiu. - Amanhã eu vou tentar descobrir com ela e você tenta com ele. Pode ser? - ele concordou e em seguida os dois foram para os seus quartos.

No dia seguinte.

Eram 7h30 e Annie já estava acordada. Então, ela foi até o quarto de Carly, que estava tomando banho e assim que saiu, sorriu ao vê-la.

– Estava querendo correr no parque. Quer ir comigo? - disse Annie e Carly assentiu, procurando uma roupa e Annie foi se trocar.

Um bom tempo depois as duas ficam prontas e deixam um bilhete para os outros, saindo em seguida no carro até o parque.

Logo, assim que chegaram lá elas correram, mas faziam isso em silêncio e escutando música. As duas estavam super dispostas, mas quando cansaram elas se sentaram em um banco e compraram duas águas. Até que Annie resolve falar algo.

– Tem certeza que não aconteceu nada? Eu te conheço bem Carly! - ela a olhou e Annie continuou. - Eu sinto que você não quer me contar, mas tipo, você nunca me esconde nada!

– Tá bom Annie. Eu já ia te contar, só estava esperando um pouco. - Carly falou e Annie a olhou. - Eu e o Kendall ficamos juntos, só que não foi apenas isso. Nós fomos além!

– Não acredito maninha! Isso é o máximo. - Annie disse sorridente e continuou. - Eu sei que vocês querem deixar isso só entre vocês, mas nem o James pode saber? Olha, você não sabe, mas o James é doido pra ver vocês juntos. - Carly pareceu surpresa e suspirou, dizendo.

– Ok Annie Kendrick. Pode dizer pra ele! Mas isso tem que ficar só entre nós quatro, por favor. - Annie assentiu e as duas foram para casa.

Enquanto isso, na cozinha da casa de Annie e Carly...

James e Kendall estavam merendando em silêncio, até James olhar para Kendall.

– Você está calado, mas seus olhos estão "falando" sabia? - ele disse e Kendall riu. - O que aconteceu cara? Você está todo feliz! E olha que seu humor de manhã não é assim.

– Eu vou te contar James, mas por favor, que isso não saia daqui. - Kendall disse e James assentiu. - Eu fiquei com a Carly ontem e nós fomos além. - James riu e disse.

– Agora eu entendo toda essa sua felicidade! Mas cara, isso é demais.

– James, parecia loucura. Ontem eu estava com febre, ela cuidou de mim. Ficamos assistindo TV, merendamos juntos e depois que eu tomei um banho e voltei para a sala, a gente se beijou. Eu não esperava em momento nenhum que isso fosse acontecer, mas foi ela quem pediu que acontecesse. - Kendall disse e James o olhou.

– Sério cara? - ele assentiu e James continuou. - Eu espero que tudo dê certo pra vocês! - Kendall sorriu e bem na hora Annie chegou com Carly.

– Bom dia amor. Bom dia Kends! - disse Annie e eles sorriram. Até Carly dizer.

– Cadê os outros?

– Foram ao clube com as meninas! - Kendall respondeu e ela sorriu, dizendo.

– Vou tomar um banho e depois volto pra cá. - os meninos concordaram e tanto ela como Annie foram tomar banho.

**

Uma hora depois as meninas desceram. Annie estava com uma camisetinha preta e short jeans, enquanto Carly usava um short jeans com uma blusinha braca e uma azul por cima. As duas encontraram os meninos na sala fazendo um som, até que Annie se senta perto de James, que lhe deu um beijo e Carly ficou próxima a Kendall, que sorriu pra ela.

– Vocês vão querer preparar o almoço? - James perguntou e Carly diz.

– Se vocês quiserem eu faço, mas se preferirem pedir, tudo bem! - todos se olharam, mas Kendall disse.

– Eu prefiro comer aqui, feito por você e com a nossa ajuda, é claro! - Annie e James concordaram e Carly sorriu, indo até a cozinha ver o que podia preparar. Até que James se aproxima, dizendo.

– Tá feliz hein cunhadinha?

– A Annie já te contou né? - Carly falou e ele fez que não com a cabeça.

– Foi o Kendall quem me falou! - James disse e ela olhou envergonhada, dizendo.

– Estou com vergonha e com medo de que ele mude comigo!

– Se eu fosse você não ficaria assim, sabe por quê? - James disse e ela balançou a cabeça negando. - Porque ele está tão feliz quanto você! Agora, fale com ele normalmente. - ela sorriu e foi preparar algumas massas, pois iria fazer lasanha. Em seguida ela voltou para a sala, quando Annie diz.

– Alguém tem planos para mais tarde? - Kendall levanta a mão, dizendo.

– Tenho um compromisso com uma amiga. E vocês vão fazer o quê?

– Quero ficar em casa mesmo com a Annie! - disse James e Carly falou.

– Também vou ficar em casa! - sua expressão era de triste, deixando Annie e James sem entender, pois eles pensaram que a amiga que Kendall estava falando era ela. Então, Carly voltou para a cozinha e Kendall foi atrás dela, dizendo.

– Por que você não está falando comigo direito?

– Eu estou falando com você! - Carly o respondeu e Kendall a olhou, dizendo.

– Fique bem linda para o nosso compromisso mais tarde! - ele piscou pra ela e Carly começou a rir que nem uma boba ao saber que a amiga dele era ela.

– Tudo bem! - foi a única coisa que ela conseguiu dizer, toda sem jeito e Kendall sorriu, ajudando-a preparar as coisas do alomoço, que uma hora depois ficou pronto.

Após um tempo, Carlos e Logan chegaram, tomaram um banho e foram almoçar sozinhos, pois os outros já tinham comido. Em seguida todos resolveram ir assistir alguns filmes, mas a escolha foram dos meninos, já que sempre era Annie e Carly que escolhiam.

Então a tarde deles foi toda assim: de muito filme, risadas e pipoca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente? Gostaram? Tipo, será que agora #Kerly é oficial? E para onde o Kendall vai com a Carly? (/acho que vocês irão gostar, principalmente porque aparecerão outros personagens que eu, particularmente, AMO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starting Again." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.