In love songfic escrita por natyL


Capítulo 10
Broken-Hearted girl


Notas iniciais do capítulo

oi gente...
esse é o ultimo cap da maratona, antes de tudo... NÃO ME MATEM.
MOTIVO? só eu sei como continua muhahahaha sou uma espécie de J. P versão teen

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491670/chapter/10

Eu não quero ficar sem você, amor

Eu não quero um coração partido

Não quero respirar sem você, amor

Eu não quero ter esse papel

Eu sei que amo você mas me deixe dizer

Eu não quero amar você de nenhuma maneira, não não

Eu não quero um coração partido

Eu não quero ser a garota de coração partido

Não, não, não sou nenhuma garota de coração partido

Boken-Hearted girl- Beyoncé

Acordei e me levantei, tomei um banho e me vesti.
(roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=119255762&.locale=pt-br)
Damon não estava mais lá, o motivo? sei lá...
desci as escadas, amanhã nos iriamos embora, estava feliz e triste ao mesmo tempo e o motivo era evidente... Fui em direção ao quintal espairecer um pouco, mais me arrependi.
Damon estava sentado num canto com josy, ou melhor, ela estava sentada em seu colo e os dois conversavam e riam de algo, era de mim! eu tinha certeza que era, aquele infeliz me usou, eu fui só mais uma e eu não sabia como reagir, eu me tranquei no quarto e me pus a chorar, que merda! eu era uma iludida, eu me entreguei para ele mesmo depois do que o desgraçado do kol fez e ele já estava de fornicação com a Josy que se dizia minha amiga, eu a odeio! e odeio ainda mais ele, ou melhor, odeio o que ele se tronou pra mim.
sai limpando as lágrimas em direção ao meu quarto, comecei a arrumar minhas malas iria embora hoje mesmo, eu sairia sem dar satisfação a ninguém.
Damon pov.
Acordei e fiquei analisando Elena dormir, como alguém podia ser tao perfeita? Elena era a mulher mais linda que eu já conheci, queria só para mim!
levantei-me e me arrumei após um banho relaxante, desci as escadas e encontrei josy no jardim.
–hey, priminha- digo e ela sorri.
–Dam! você está todo sorridente- disse maliciosa- o que aconteceu.
–nada de mais josy- sorri abertamente e ela riu.
–tá legal, damonzito!- disse ainda rindo- aah damon, ooh Elena- tentou imitar a minha voz e a da Lena mas não de certo.
–para Jô- disse sem graça.
–nossa... você geme tanto, fiquei até excitada- falou brincando e rimos.
–cala a boca Josiane- a repreendi rindo e ela sorriu.
–você vai embora amanhã né?- assenti.
–vou sim, porque?
–você volta no natal?- perguntou e eu assenti.
–por...?- Josy me lançou aquele olhar de quem quer algo.
–que seja o papai noel, horas!- disse e eu ri.
–e eu lá tenho cara de papai noel?- rimos e ela negou.
–não, não mesmo- ela se acalmou regulando a respiração.
–e além disso eu nem sei como faz- disse arqueando a sobrancelha.
–assim ó, vou te mostrar- ela disse e sentou na minha perna- a criança chega e você pergunta o que ela quer de natal, vai, pergunta- explicou e eu perguntei sem animação.
–o que você quer de natal- perguntei e ela riu safada.
–quero bolas de prata- segurei o riso e ela riu.
–dos cinquenta tons de cinza?- perguntei e ela riu assentindo enquanto seus braços rodeavam meu pescoço.
–meu deus sua Anastácia pervertida- disse rindo, logo já chorávamos de tanto rir.
–tá Damon... de...deu de piadas- avisou e eu franzi o cenho.
–não sou eu que quero bolas de prata!- adverti.
–certo, então um estimulador vaginal?- rimos ainda mais.
(play)
–cala a boca pervertida- disse e ela assentiu, voltando para cadeira, logo sua expressão mudou.
–damon, aquela é a Lena?- perguntou apontando para dentro de casa, segui seu dedo e vi minha morena descendo as escadas com sua mala, assenti.
–é ela sim, o que será que aconteceu?- me perguntei e corri para dentro de casa, estava preocupado.
–o que houve?- perguntei ao chegar perto dela, ela estava chorando.
–o ouvido Damon, e os olhos vêem, os meus viram coisas que eu não queria, estou voltando pra casa- disse e eu olhei sério para ela, isso não pode ser real.
–não! não pode ser verdade- disse segurando sua mão mas ela a puxou com brutalidade- fica Lena- pedi e ela negou com a cabeça passando as costas das mãos no nariz- o que eu fiz?- baixei a cabeça.
–a pergunta não é o que você fez e sim, o que EU fiz?onde EU me meti?- disse e eu a olhei, seus olhos vertendo água e seu rosto avermelhado, ela era ainda mais bonita, ela era bonita de todas as formas, sorri e ela riu sarcástica.
–ainda por cima ri de mim- saiu puxando a mala de rodinhas para fora.
–lena- a chamei- pelo amor de Deus, não vai embora- disse segurando seu pulso, ela me olhou e pediu.
–me dê um, UM motivo para ficar- pediu e eu pensei, mas não disse nada, eu talvez tenha ficado com medo ou algo do tipo, mas na verdade eu não sabia mesmo o que falar, eu tentei, juro que tentei, mas apenas baixei a cabeça e ela suspirou.
–foi o que eu pensei- limpou as lágrimas e eu pude ver um táxi encostando na frente de casa, eu simplesmente me desesperei, mais era como se eu não tivesse mais controle sobre meu corpo, eu só queria abraçar ela e a beijar, mas não dava eu não me movia- adeus damon, a garota de coração partido já vai indo- disse e partiu, eu podia sentir as lágrimas e a dor inundando-me.
–Damon?- era a voz da carol- onde foi a Lena?- perguntou e eu me virei de frente para ela pondo as mãos na cintura.
–ela foi embora- informei e ela abriu a boca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

posto outro amanhã se tiver 50 comentários, se não só posto segunda que vem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In love songfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.