In love songfic escrita por natyL


Capítulo 1
Capítulo 1- Welcome to my life


Notas iniciais do capítulo

bom pessoas... meu nome é nathy e eu exclui todas as minhas fics anteriores.
vou dizer o que sempre digo... sou uma leitora e escritora muito participativa, gosto que me mandem reviews tanto positivos quanto negativos então... não se acanhem
e se alguma escritora quiser divulgar sua fic aqui, troco divulgações okay?
(procurando uma 2ª escritora)
quando aparecer "(play)" em negrito é para vocês darem play na música Welcome to my life do Simple plan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491670/chapter/1

Você já se sentiu como estivesse desmoronando?
Você já se sentiu deslocado?
Como se você não se encaixasse
E ninguém te entendesse?
Welcome to my life- Simple Plan

-Estranha? o que você faz aqui? tá poluindo o ar- caçoou Rebeckah Mikaelson, essa menina se acha a ultima bolachinha do pacote.
-desculpa- murmurei baixinho me expremendo e apertando os meus livros contra o peito.
(play)
-Deixa eu pensar...- levou o dedo ao queixo fazendo uma pose- NÃO!- e dito isso deu um tapa em meus livros fazendo com que eles caissem no chão se espalhando, me deu uma dor no coração, meu exemplar do Nicholas Sparks- e da proxima vez, pensa antes de nascer- riu da minha cara sendo acompanhada por Vickye. O sinal tocou e os alunos se movimentaram indo em direção as suas respectivas aulas enquanto eu juntava minhas coisas do chão.
Descidi sair mais cedo hoje, corri para a direção e aleguei que estava com dor de cabeça, a diretora logo me liberou, pois queria dar carinho ao seu gato.
Cheguei em casa e não tinha ninguém como sempre, subi para meu quarto correndo e joguei meus materiais no chão com certa brutalidade, fechei a porta atrás de mim com a mesma força e me pus a chorar, encostei as costas na porta e deslizei até o chão, sentindo meu bumbum bater contra o chão.
eles me odeiam, todos me odeiam, eu sou só mais uma estranha como Rebeckah disse, eu deveria ter pensado antes de nascer, isto não é possivel... Devo ter sido muito indesejada.
abri meu tumblr no qual eu escrevia em português para ninguem daqui ler e comecei a preencher os espaços em branco para poder publicar nele.
"Elena gilbert
A pessoa mais odiada e mais humilhada do século. Hoje foi um dia dificil isso que recém são duas horas da tarde aqui na Califórnia, Rebeckah caçoou de mim junto com Vickye, as duas vadias mais rodadas da escola!
Acho que Deus me odeia, fui um acidente, minha vida é um completo embaraço, nunca me apaixonei e nunca ninguém se apaixonou por mim, não sei me vestir bem, sou motivo de piada na escola, pais ausentes no meu dia-a-dia, tenho um irmão alcoolatra, sou a "estranha" na escola e a "estranha" em casa também, nunca tive festa de aniversário, nunca ganhei presentes e nem parabéns de minha mãe nem do meu pai, as unicas pessoas que chegaram a me dar os parabéns foram minha tia Jenna e Jeremy (meu irmão), acho que fui realmente algo indesejada, algo que não era para ter acontecido.
Não tenho amigos, não tenho nada, não tenho vida social, não tenho amor própio, não tenho motivos para viver...
Acho que isto é um resumo do que chamo de vida, então posso meio que dizer.
Welcome to my life/ benvindos a minha vida"
postei meu artigo e fechei a tela do computador, me joguei na cama abraçando meu travesseiro, estava cançada de ser a Elena de sempre, Elena feia e humilhada, decidi que poderia mudar, poderia ser alguém melhor, poderia continuar sendo eu... Mas quem conseguiria ser alguem quando se trata de Elena gilbert?
Isso é bobagem da minha cabeça, nunca seria alguem de verdade, seria apenas elena Gilbert, a menina feia e desengonçada, A ESTRANHA ELENA GILBERT.
me agarrei mais ao travesseiro e chorei, chorei, chorei. Até adormecer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só posto novamente quando tiver dois comentários...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In love songfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.