Revenge Of Love escrita por Anne Fernandes


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491646/chapter/1

Noite linda pra sair com um homem como o Marcus Pike,cavalheiro e tudo mas. Já faziam três semanas que Teresa e Marcus estavam se encontrando,os dois jantavam junto e depois andava pelas ruas de Austin com Lisbon recebendo cantadas de Marcus. Podia ver que Lisbon estava um pouco apaixonada pelo agente,mais teria ela esquecido do consultor Patrick Jane? Não,ela não havia esquecido do loiro,mas para tentar esquecer começou a sair com Pike.
Com uma calça jeans preta colada,uma blusa vermelha,uma sapatilha e uma maquiagem bem leve era como Teresa estava nessa noite. Eles foram a um restaurante lindo e depois andar como sempre pelas ruas,uma noite linda até demais;céu estrelado,e a lua esclarecia as ruas escuras. De mão dadas lá ia os dois..
-Teresa,eu gosto de ser bem direto e queria te dizer uma coisa.-diz Pike olhando para Lisbon
-Diga.-diz Lisbon sorrindo
-Eu estou apaixonado por você e queria saber se eu posso fazer parte da tua vida?-pergunta Marcus tremendo
-Bom você já faz parte da minha vida...-disse Teresa
-Vou ser mas direto:Tem lugar pra mim no seu coração?-pergunta Pike
-Quem sabe neh?- E os dois se beijaram pela primeira vez,um beijo quente porém demorado. Logo foram pra casa de Lisbon,Pike iria dormi na casa dela..Lógico ela no quarto e ele no sofá..Tudo estava perfeito se não fosse por uma ligação que tirou Teresa do sono..
-Alô?-disse Lisbon
-Teresa,eu liguei para lhe informar que seu amor Patrick Jane sofrerá as consequencias por ter matado a my life:Red John. E você também sofrerá por não ter impedido Jane de fazer essa maluquice. Bom se você correr talvez dê tempo de salvar o Patrick ,se não chegar a tempo :até qualquer outro dia!-disse uma voz feminina que logo desligou o telefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado..não deixem de comentar..adooro ler suas opiniões.. :)