Somewhere underneath your skin escrita por Brave


Capítulo 55
Sim ou não?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491621/chapter/55

Rachel passeava sua mão pelas costas de Santana, que estava toda manhosa.

Santana: - Não poderia acordar de melhor maneira

Rachel:– Gosta de receber carinho logo cedo?

Santana:– Não é o carinho que faz a diferença, mas sim você
A pequena enche a namorada de selinhos e deitado por cima dela, Rachel roça a ponta de seu nariz pelo contorno da orelha de Santana e sussurra.

Rachel:– Eu te amo tanto
A modelo encara a namorada de um modo apaixonado e coloca suas mãos no rosto dela.

Santana:– Minha felicidade tem nome e sobrenome sabia?

Rachel:– Verdade? Como é então

Santana:– Rachel Berry!
A pequena finge surpresa e abre a boca.

Rachel:– Nossa! Nem consigo acreditar nisso
Santana faz careta e aperta o queixo de Rachel.

Santana:– Essa nova Rachel é tão engraçadinha

Rachel:– Isso é ruim?

Santana:– Claro que não, eu adoro. Amor você vai comigo a sessão de fotos?

Rachel: - Você ainda duvida? É o que mais quero fazer aqui

Santana:– Pensei que estar comigo era o mais importante

Rachel:– Isso é o mais importante, porém preciso ver em que ambiente você vive e como são as pessoas que estão ao seu redor. Pensa que eu não sei que essas modelos são todas lindas?
A morena dá de ombros.

Santana:– Eu nem tinha reparado

Rachel:– Você mente tão mal Santana

Santana:– Vai me dizer que em NY só tem pessoas feias?

Rachel:– Não... (Rachel lambe os lábios) Tem pessoas interessantes
Santana franze tanto a testa que suas sobrancelhas se unem.

Santana: - Interessantes? Ou você quer dizer atraentes?

Rachel:– As duas coisas, principalmente em NYADA

Santana:– Uau! Bom saber que minha namorada fica olhando os coleguinhas de faculdade. Já pegou o número de algum?

Rachel: - Ainda não, só olhei mesmo
Santana bate em Rachel com o travesseiro e se afasta.

Santana:– Aproveite bastante!

Rachel:– Posso mesmo? Se você deixa

Santana:– Claro que deixo! Pois eu estou louca para aproveitar os corpos esculturais e bronzeados das californianas, nossa elas têm curvas maravilhosas
A garota faz uma cara de safada e desenha no ar um formato de corpo. Rachel arregala os olhos e fica brava.

Rachel:– Santana Lopez você está perdendo tempo! Corre logo e vai pegar as californianas

Santana:– Posso mesmo? Se você deixa
O sarcasmo na voz de Santana irritava mais a sua namorada. Rachel pulou da cama e começou a juntar suas coisas pelo quarto.

Rachel:– Acho que estou atrapalhando suas aventuras! Vou embora

Santana:– Vai lá e curte bastante seus gatinhos nova-iorquinos

Rachel:– Vou sim! Enquanto eu estiver na aula de dança vou me agarrar com eles, deixar que me peguem, me apertem e se rocem em mim
A pequena fecha os olhos e faz bico.

Rachel:– Só de imaginar já fico toda arrepiada

Santana:– Perfeito Rachel! Magnifico! Sublime! Espetacular! Quer saber? Pegue todos eles e ...
A morena pausa sua frase e respira fundo, a pequena por sua vez veste o seu casaco e sai batendo a porta. Santana cruza os braços e fixa seu olhar na porta. Rachel estava indo em direção do elevador resmungando. As duas estavam fazendo pirraça.

Santana: - Pode ir, eu nem ligo
Ela olha para Lopez e começa a socar o ursinho.

Santana:– Que raiva! Quero matar a Rachel, mas tudo bem! Ela me paga
Enquanto Rachel esperava o elevador chegar...

Rachel:– Eu sabia que ela estava de safadeza aqui! Eu não devia confiar naquela... Chata! Arrogante! Idiota!
Rachel começa a chutar o elevador.

Rachel:– Isso não vai ficar assim!
As duas ao mesmo tempo pesam em ir tirar satisfação e acabam frente a frente na porta do quarto.

Santana:– Voltou por quê?

Rachel:– Quero te dizer umas verdades!

Santana:– É isso que eu quero também
As duas ficam se encarando, uma tentando ser mais superior que a outra. Porém elas se amavam e aquela briga era uma bobagem. Do nada, elas se agarram e começam um beijo intenso. Santana fecha a porta com o pé, ela encosta Rachel na porta e a pequena sobe sua perna até a cintura da morena. Elas estavam se “pegando” de uma forma mais selvagem, era uma mistura de raiva e desejo.
Santana arrancou o casaco de Rachel, que montou na cintura dela. A pequena puxava o cabelo de Santana com vontade, fazendo a modelo inclinar a cabeça para trás.

Ela mordia meu pescoço com força e eu descontava dando tapas em sua coxa. Joguei Rachel na cama e ela tentou fugir, porém lhe segurei pela cintura e voltei a empurra-la em direção da cama. Não vou negar que eu estava com raiva e queria dar uma lição naquela garota, então provoquei o quanto pude! Lambi cuidadosamente seu sexo, quanto mais ela revirava os olhos, mais eu aumentava a intensidade dos movimentos da minha língua. Eu sabia bem do que ela gostava... Suas tentativas de me dominar foram em vão, dessa vez eu não permite e isso a deixou mais louca! Estávamos cansadas, pois nessa transa gastamos muita energia, ela querendo me dominar e eu querendo manter o meu domínio, foi bom demais!

Rachel ofegava enquanto encarava Santana, a pequena estava sentada sobre o sexo da namorada e seus movimentos eram conduzidos por ela. Quando a morena se distraiu, Rachel encheu a mão na cara dela. Com uma voz sensual e rouca a estudante de NYADA disse:

Rachel: - Ainda prefere as californianas?

Santana:– Se elas não forem violentas como você, sim!
Rachel bate outra vez e Santana fica sem entender a atitude da namorada.

Santana:– Você vai mesmo deformar meu rosto? Você tem a mão pesada e machuca

Rachel:– Então me responde direito! Você prefere as californianas?
A morena crava as unhas nas coxas de Rachel.

Santana:– Eu prefiro (Ela sorri cinicamente) você sua masoquista!
A pequena beija a namorada, aquele beijo foi bem demorado, deixando Santana sem ar. Rachel jogou seu cabelo para o lado e aproximou seu rosto do rosto de Santana, a pequena fechou os olhos e começou a gemer baixinho, Santana enlouqueceu com aquilo e quis continuar a relação, porém Rachel rapidamente parou e saiu de cima da namorada.

Rachel: - Agora vai ficar sem para aprender a me respeitar

Santana: - Eu apanho e ainda fico na vontade? Com quem você aprendeu a ser assim?

Rachel:– Com a minha namorada!
A pequena pisca para Santana, que revira os olhos e sorri.

Santana:– Eu te amo sua imbecil

Rachel:– Era tudo que eu queria ouvir sua idiota
Elas já estavam de boa e aquele papo já era uma piada para as duas. Elas foram para a sessão de fotos de Santana. Quando chegaram de mãos dadas, chamaram a atenção de todos. Rachel ficou meio envergonhada, todavia Santana fez de tudo para a namorada se sentir a vontade. Isabel também tentou ajudar.

Isabel:– Como foi sua primeira noite em Los Angeles?

Rachel: - Ótima! Aqui é demais

Isabel:– Sem duvidas. A Santana caiu?

Rachel:– Não, por quê?

Isabel:– Estou achando o rosto dela meio inchado, parece que caiu de cara no chão

Rachel:– Ah! É só impressão sua
A pequena fica admirando a namorada trabalhar, Santana conseguia ficar mais sexy e linda a cada foto.

Eu vou acabar levantando e batendo palmas para minha namorada, como ela consegue ser tão perfeita assim? Não posso negar que fico incomodada com essas mulheres passando as mãos nela, mas faz parte do trabalho. Fico tão orgulhosa de ver a evolução dela, Se o Kurt estivesse aqui ia morrer de inveja!

Santana acenava para Rachel sempre que podia, ela não queria que a ex capitã do glee club se sentisse deslocada.

Santana:– O que achou? Gostou?

Rachel:– Sim, as californianas mandam muito bem

Santana: - Vai começar a me bater aqui de novo?

Rachel:– Vou deixar isso para quando chegarmos ao hotel

Santana:– Ótimo, assim tenho tempo para comprar um protetor de dentes!
A pequena abraça Santana.

Rachel:– Estou orgulhosa de você amor

Santana:– Faço isso aqui para estar ao seu lado no futuro e fico contente que se orgulhe de mim

Rachel: - Desculpa meu ataque de hoje cedo?

Santana:– Sim e quero que você também desculpe o meu

Rachel:– Sem duvidas

Santana:– Melhor assim, não quero apanhar daquele jeito de novo. Fazer um amor selvagem é meio doloroso

Rachel:– Amor não fala essas coisas aqui
Isabel se aproxima do casal e diz para Santana que o fotógrafo espera por ela, mas na verdade ela queria ficar um minuto a sós com Rachel.

Isabel:– Já falou com ela?

Rachel:– Sobre?

Isabel:– Ela mudar para a agência do meu pai

Rachel:– Ainda não e nem sei quando irei falar. Santana sempre comentou sobre seu interesse e vejo que ele realmente é grande

Isabel:– Sou uma mulher de negócios e cada minuto vale ouro para mim

Rachel:– Entendo, mas fique tranquila, na hora certa irei falar

Isabel:– Tudo bem! Só não quero que essa hora demore muito
A ruiva queria logo uma resposta de Santana. Ao entardecer Santana levou Rachel para caminhar na praia, as duas chutavam as ondas do mar e balançam as mãos para frente e para trás, parecendo duas garotinhas.

Rachel:– Como é lindo o entardecer na praia

Santana: - Lindo mesmo é seu olhar no meu

Rachel: - Hoje cedo estava me xingando e agora me elogiando

Santana:– Faz parte da relação e não se faça de boba, você também me xingou

Rachel:– Você me fez ciúmes e por isso mereceu
Elas trocam selinhos e sentam na areia.

Santana:– Gosto desse lugar, porém eu quero logo ficar com você

Rachel:– Então aceite a proposta da Isabel

Santana:– Ela te contou? Que rápida

Rachel:– Sim, me explicou os planos dela para você

Santana:– Não gosto de pessoas decidindo o meu futuro

Rachel:– Você que decide amor, está em suas mãos à decisão de ir ou não

Santana:– Você aceitaria?

Rachel:– Eu não sei, sinceramente
A morena encosta sua cabeça no ombro de Rachel e fica pensativa. Em NY, Kurt lia o jornal e uma noticia chamou a atenção do garoto.

Grupo que atua no tráfego de mulheres é procurado pela polícia, às investigações sobre esse bando ainda são de cunho sigiloso, porém a polícia pede atenção redobrada de jovens e mulheres.

O garoto se benze e sente um calafrio.

Kurt:– Ai que horror! Quando Rachel voltar vou avisar sobre isso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!