Somewhere underneath your skin escrita por Brave


Capítulo 52
Snixx


Notas iniciais do capítulo

Galera quero uma opinião de vocês :)
Estou pensando em fazer uma história paralela a essa, que tem o nome de Consultório da Santana. Seria a Santana sendo a psicóloga de vocês haha. Vocês me mandariam por mensagem ou até mesmo nos comentários um problema de vocês ou algum assunto que precise de conselho, ai a Santana daria a solução, mas claro, do jeito dela! Se gostarem da ideia me digam e ai eu darei inicio ao projeto. Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491621/chapter/52

Eu pensei que surpreenderia Santana, mas foi o contrário. Nem parece que essa é a primeira vez que ela me vê depois da minha transformação, é como se eu continuasse sendo a mesma! Estou tão feliz de reencontrar minha namorada, porém ainda estou digerindo suas mudanças, ela precisava ficar mais linda do que já era? Eu fiz um esforço enorme para mudar e no caso dela isso parece que foi tão natural. Kurt está babando na Santana! Como isso é possível? Fico olhando para ela tentando entender.
Não faz tanto tempo que estamos morando longe, mas as transformações já são imensas e espero que elas não se tornem um obstáculo para o nosso relacionamento. Eu sei que vou acabar deixando transparecer que estou pilhada com isso, que droga!
Enquanto Kurt tagarelava para Santana, Rachel levava as malas dela para o quarto. A morena pediu um tempo para o garoto e foi atrás da namorada, ela entrou no quarto e abraçou Rachel por trás.

Santana:– Seu amigo vai me enlouquecer de tanto falar

Rachel:– Ele está empolgado com a nova Santana

Santana:– E você está também?

Rachel:– Eu sempre estou empolgada quando o assunto é você amor
A pequena fica de frente para Santana e acaricia seu rosto.

Rachel: - Como é bom ter você por perto, sentir seu corpo no meu e ter a chance de encarar seus lindos olhos

Santana:– Eu sinto tanta falta disso. A minha salvação é o Lopez, ele foi um ótimo amigo durante esses dias

Rachel:– Fico contente com isso
A garota chupa lentamente o lábio da namorada, que fecha os olhos. Rachel segura o lábio de Santana entre os dentes e puxa até que ele escape. Elas se beijam apaixonadamente. Kurt ia entrando no quarto quando notou o momento das garotas, ele então deu meia volta.

Eu queria matar toda a saudade que eu estava sentindo da Rachel, meu corpo necessitava do dela. Rocei meus lábios em seu queixo e percorri com mordidas até sua orelha, ela apertava minhas costas, puxando minha camiseta. Ela se afastou de mim e deitou na cama, depois apagou o abajur. Somente com a luz que entrava pela janela eu conseguia visualizar Rachel, mas mesmo no escuro eu saberia onde estava tocando, afinal eu conhecia seu corpo palmo a palmo. Ela encolhia a barriga a cada beijo que eu dava e suas mãos apertavam com vontade meu cabelo, Rachel pediu que eu não provocasse muito, ela queria me sentir. Encaixei minha boca em seu sexo e rocei lentamente a ponta da minha língua, cada vez mais Rachel gemia quando eu brincava com minha língua em seu sexo. Deslizei minhas mãos pela sua barriga e parei em seus seios, Rachel colocou suas mãos sobre as minhas e assim me conduziu a massagear seus seios, o olhar dela era de desejo e isso me excitava.
Subi em cima dela e ficamos nos encarando por alguns instantes, ela arranhou meu corpo e sussurro no meu ouvido que queria mais. Tivemos uma noite bastante longa.

Kurt estava com as mãos nos ouvidos, ele não aguentava mais ouvir o barulho feito pelo casal pezberry.

Kurt:– Vocês deveriam fazer um quarto com paredes acústicas! Eu não mereço passar por isso
O garoto acabou dormindo na sala e na manhã seguinte Santana lhe acordou com um copo de água na cara.

Kurt:– O que? Han? Onde estou? O que significa isso Santana?

Santana:– Estou regando uma florzinha

Kurt:– Você é louca!
Ele olha para Rachel na cozinha e enxuga o rosto.

Kurt:– Você não vai dizer nada Rach?

Rachel: - Vocês que são do mundo da moda que se entendam
Ela sorri e coloca a mão na boca. Santana então dá uma tapinha na testa de Kurt.

Santana:– Larga de ser um bebê chorão Hummel, você precisa aprender a se defender sozinho

Kurt:– Você invade meu apartamento, faz barulho durante a noite toda, me acorda de forma agressiva e vem querer me dizer o que devo fazer?

Santana:– Eu também sou dona desse apartamento, não se esqueça disso! E se estou sendo dura com você é para que possa se desenvolver no seu novo habitat e consiga sobreviver ou você acha que uma gazela como você não é presa fácil?
A morena dá de ombros e senta ao lado de Kurt como se nada tivesse acontecido. Rachel vem com o café da manhã e serve na mesa.

Rachel: - Que tal vocês brigarem depois do café da manhã?

Santana:– Eu acho ótimo, assim eu estarei 100% e poderei torturar bastante seu amigo de estimação

Kurt:– Eu devo ser um pecador sem salvação para merecer a Santana na minha vida!

Rachel: - Não fale assim da minha namorada
Santana coça a nuca e analisa o café da manhã.

Santana:– Esse café da manhã está maravilhoso amor, mas não tem nada natural? Ou que não me faça engordar?

Rachel:– Você está ótima, não vejo problema em comer essas coisas

Santana:– Na verdade eu estou de regime. Josh disse que preciso manter a forma

Kurt:– Tão fina essa criatura

Santana:– Fina vai ficar sua cabeça quando eu fatia-la na máquina de presunto

Rachel: - Desculpa amor, mas eu ainda me alimento como gorda

Santana:– Não tem problema e você não é gorda, eu que estou com uma dieta diferenciada
A morena toma apenas café, porém continua na mesa até que Rachel termine sua refeição.

Rachel:– Quer fazer alguma coisa? Sair?

Santana:– Se eu disser que prefiro ficar aqui, você vai se chatear?

Rachel:– Não, porém tem uma condição

Santana:– Qual seria essa condição meu amor?

Rachel:– Ficar agarradinha comigo o tempo todo
Elas trocam selinhos e Kurt levanta da mesa, ele estava irritado, o garoto não curtia romance naquele momento.

Santana:– Pensei que gays não tinham TPM

Rachel: - Ele está sofrendo pelo Blaine

Santana:– Aquele cabeçudo deve ter morrido em uma poça grande e gosmenta de gel

Rachel:– Não fale assim, o assunto é sério

Santana: - Mas eu estou sendo sincera
A pequena aperta a bochecha de Santana que faz cara de sapeca e enche de beijinhos o pescoço da namorada. Já no quarto Kurt olhava suas fotos com Blaine no celular, ele não entendia o sumiço do namorado e aquilo estava o matando pouco a pouco. O que ele não poderia imaginar é que Blaine estava dando duro em um novo emprego para conseguir juntar dinheiro para ir até NY. Blaine estava limpando piscinas com Puck! Ele não ligava para Kurt por vergonha de dizer o que estava fazendo, todavia ele tinha esperanças que juntaria a grana rapidamente.

Puck:– Cara você não leva jeito! Olha suas mãos

Blaine:– Bobagem, eu aguento

Puck:– Com as mãos machucadas assim acho difícil

Blaine:– Me dê mais uma chance, eu sei que posso

Puck:– Beleza companheiro, você que sabe
O bad boy joga o material de limpeza em cima de Blaine e deita na borda da piscina.

Puck: - Deixe essa piscina limpinha e vai ganhar bem
Por amor o jovem estava se sacrificando, aquela prova de amor era linda, porém nunca Kurt iria saber. Voltando para NY, Santana mostrava para Rachel suas fotos, a pequena estava de queixo caído e ao ver uma foto de Santana abraçada com uma ruiva perguntou quem era. O tom de voz da garota era irritado.

Rachel: - Quem é essa aqui? Sua amiguinha nova?

Santana:– Ela quer ser minha amiga, porém não vou com a cara dela amor

Rachel:– Você ainda não respondeu quem ela é
Santana revirou os olhos.

Santana: - É a Isabel, uma das modelos top da agência

Rachel:– Ela sendo top e tendo tudo o que quer por qual motivo se aproximou de você?

Santana:– É o que eu quero descobrir

Rachel:– Não apoio essa ideia, melhor ficar na duvida e bem longe dela
A pequena olha com desprezo para a foto.

Rachel:– Ela é muito bonita e sexy

Santana:– Prefiro minha Rachel Berry

Rachel:– Prefere nada, sua mentirosa
Santana inclinou seu corpo por cima do corpo de Rachel, a pequena franziu o nariz e antes que a namorada deitasse por cima dela, ela escapou e correu para a bancada da cozinha.

Santana:– Você sabe que vou te pegar né?

Rachel:– Duvido amor
A garota corre para pegar Rachel, que grita e tenta fugir. Depois de algumas tentativas Santana consegue pegar sua pequena. Ela pressiona seu corpo no de Rachel, que fica encurralada entre a morena e a bancada da cozinha. Santana enfiou suas mãos por baixo da camisa de Rachel e lambeu sua orelha, a pequena arrepiou. Em um rápido movimento a modelo sentou a namorada na bancada e passou o braço por cima da superfície, derrubando tudo que tinha em cima.

Rachel:– Amor! Não podemos fazer isso aqui na cozinha

Santana:– Claro que podemos
Ela deitou Rachel na bancada e levantou sua camisa. Santana roçava lentamente a ponta de sua língua ao redor do umbigo de Rachel, quando ela estava quase tirando o short de Rachel, Kurt berra.

Kurt:– Que droga é essa na minha cozinha! Vocês não tem vergonha? Que nojo, Rachel que falta de respeito
Santana respirou fundo e olhou por cima do ombro.

Santana:– Você não deveria estar no seu quarto tentando cortar os pulsos?

Kurt:– Eu ouvi um barulho e a Rach gritando, então corri para socorrer
Rachel se recompõe e esconde o rosto.

Santana:– Kurt você fez algo despertar, uma parte que eu estava tentando manter inativa

Kurt:– Que parte?
Rachel desesperadamente manda o amigo se esconder ao lembrar do que se tratava.

Rachel:– Kurt é a snixx!

Kurt:– Estou morto! Snixx não
Santana pega um copo de vidro e joga na direção de Kurt.

Santana:– Lo malo te va a passar! Yo soy de Lima Heights Adjacent
O garoto fecha a porta do quarto e Santana pega uma faca e corre até lá, ela começa a bater na porta e Kurt se desespera. Rachel agarra a namorada pela cintura e tenta tirá-la dali.

Rachel:– Santana calma!

Santana:– No! No!
Ela chuta a porta e Hummel grita.

Kurt:– Rachel eu não quero morrer! Por favor, faz essa garota voltar ao normal

Rachel:– Estou tentando amigo
A morena estava tomada por sua personalidade má e aquilo era sempre um problema. Rachel desistiu e deixou Santana se acalmar por conta própria. Horas depois a morena cansou e desistiu de atacar Kurt. Ela olhou para Rachel que estava sentada no sofá.

Santana:– Me perdoa amor, snixx estava sufocada e quando se libertou tentou recuperar o tempo perdido

Rachel:– Você precisa procurar tratamento, snixx precisa parar

Santana:– Ela tinha sumido! A culpa foi do Hummel
Kurt abriu a porta e colocou a cabeça de fora.

Kurt:– O pesadelo já acabou?
Santana fingiu que ia correr até lá novamente e o garoto bateu a porta do quarto. Ela começou a rir e Rachel acabou rindo também.

Rachel:– Mô que coisa feia

Santana: - Pelo menos agora ele vai deixar a gente namorar em paz
Rachel abre os braços e Santana se aconchega neles. A pequena beija a cabeça da namorada.

Santana:– Eu não queria ir embora amanhã

Rachel:– Nem eu queria que fosse, mas é preciso

Santana:– Será que vou aguentar tanto tempo longe de você?

Rachel: - Vai e na hora certa estará aqui comigo
A morena sorri docemente e fecha os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!