Somewhere underneath your skin escrita por Brave


Capítulo 45
Hoje sou sua Rachel, você será minha Santana?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491621/chapter/45

Todos ocupavam seus lugares. Rachel estava sentada ao lado de Santana e com sua mão sobre a mão da morena. Kurt era o mais emotivo, ele olhava para as garotas e seu lábio tremia, o garoto estava vermelho de chorar! Sue conduzia a cerimônia.

Sue:– Agora eu quero chamar ao palco a minha sucessora de maldades, Quinn Fabray. Garota você será minha descendência!
Todos aplaudiram quando a loira subiu no palco.

Quinn:– Bem... Eu não sei por que fui escolhida para ser a oradora da turma, passei tanto tempo fora que pensei que não conseguiria participar de tudo isso. Talvez eu esteja aqui por pena dos meus colegas ou pelo reconhecimento deles.
Como todos sabem eu acabei de vencer um câncer e durante o meu tratamento eu percebi várias coisas, me tornei uma pessoa melhor e comecei a valorizar os pequenos detalhes. Nem acredito que vou sair por aquela porta e enfrentar o mundo, deixando para trás meu uniforme, meu status de popular, minha coroa de rainha, enfim todos aqui iremos começar do zero. Nesse lugar vivi momentos inesquecíveis e conheci o amor da minha vida e vi pessoas que eu estimo fazer o mesmo (ela olha para Santana), me sinto feliz de estar aqui com vocês e daqui a alguns anos espero reencontrar todos mais uma vez. Desejo a todos os formandos desse ano sucesso e que o futuro não seja incerto, mas sim fascinante!
Finn levantou e bateu palmas, o grandão gritava o nome de Quinn e os demais o seguiram. Will também desejou aos seus alunos toda a sorte do mundo, após esse momento os diplomas foram entregues.

Will:– Chamo ao palco para receber seu diploma a aluna Santana Lopez
A morena levantou contente e foi buscar seu diploma.

Santana:– Eu não tenho muito que dizer, na verdade eu nem deveria estar falando! Porém eu preciso agradecer a presença de todos e principalmente a presença da pessoa que é dona do meu coração. Rachel Berry eu estava querendo te matar! Mas agora eu só quero dizer que eu te amo muito!
Ela faz um coração com as mãos e aponta depois para Rachel. Kurt ao receber seu diploma correu para abraçar seu pai, o garoto parecia um bebê chorão. Na vez de Rachel ela disse.

Rachel:– Eu estava sendo uma tola. Hoje pela amanhã eu estava enfiada embaixo do meu cobertor esperando por uma carta para decidir meu futuro e esquecendo que meu presente estava acontecendo, preciso agradecer a certas pessoas por abrirem meus olhos! Galera, agora vamos aproveitar a vida!
Ela desceu do palco e agarrou Santana, as duas rodopiaram. Finn quase caiu quando foi subir no palco, ele arrumou sua beca e tomou o microfone de Sue.

Finn:– Todos falaram né? E agora é minha vez. Caralho eu estou formado e vou para a faculdade! (O garoto leva um tapa na nuca de Sue por falar palavrão) Au!
Finn coça a cabeça e entorta a boca.

Finn:– Continuando, eu quero dizer que esses anos foram maravilhosos e que alguns de vocês serão parte da minha família. Quinn será minha esposa, Kurt sempre meu irmãozinho e Santana uma irmã
A morena ficou surpresa e corou.

Santana:– Nada em mim é doce e não sou estranha como você! Você deve ter se engado feioso ou talvez seja adotado

Finn:– Eu também te amo Santana
Os jovens fizeram um grande circulo e cantaram sua ultima canção juntos, a emoção tomou conta deles e abraçados trocaram felicitações. Logo após venho o momento da valsa. Santana procurou por Rachel, mas não encontrou.

Santana:– Ei monstruoso você viu a Rachel?

Kurt:– Não, eu estou aqui apenas esperando o Blaine para dançar, mas ele sumiu

Santana:– Imprestável
Ela continuou procurando, a valsa já tinha começado e nem sinal de Berry. Quando Santana menos esperou as luzes do ginásio foram apagadas e uma luz forte focou na porta principal, de lá saíram Rachel, Finn e Blaine. Cada um tinha em mãos um rosa, Blaine entregou a sua para Kurt, Finn a sua para Quinn e Rachel a sua para Santana.

Blaine:– Eu te devo um pedido de desculpas pela minha falta de sensibilidade e por meus maus modos com você. Quero que saiba que eu te amo e vou esperar pelo seu momento. Não quero apenas sexo, eu quero seu amor para a vida toda

Kurt:– Ai!! Como eu te amo bebê!
Os dois dão um selinho e começam a dançar. Ao lado estavam Finn e Quinn.

Finn:– Eu não sei bem o que farei da vida, posso não conseguir ser o homem dos seus sonhos, porém farei de tudo para que seu sorriso nunca suma do seu rosto. Aceita ser feliz comigo?

Quinn:– Você já é o homem da minha vida e eu te ajudarei a encontrar seu caminho. Nunca esquecerei o que você fez por mim esse tempo todo. Eu aceito e quero te fazer feliz também
Ela agarra o grandalhão pelo pescoço, que tira a loira do chão. No centro da quadra estava Rachel encarando Santana, a morena estava com os braços para trás, balançando de um lado para o outro o corpo, já Rachel delicadamente passou a rosa pelo contorno do rosto de Santana.

Rachel: - Você hoje está mais que linda

Santana: - Mais linda aqui é você amor

Rachel:– Eu não tenho palavras para descrever o que sinto por você, mas eu tenho palavras suficientes para te dizer que reconheço meus erros. Pisei na bola, me mantive em um casulo e quase esqueci o motivo real da minha felicidade. Que exploda NYADA, que NY seja apenas uma cidade para passar férias, o que eu quero verdadeiramente é passar o resto da minha vida com você, eu irei aonde você for amor
A pequena coloca as mãos na cintura de Santana e lentamente elas começam a dançar. A líder de torcida encosta seu rosto no rosto da namorada e fecha os olhos.

Santana: - Você não sabe como está me fazendo feliz essa noite

Rachel: - Eu quero fazer todos os dias
A valsa durou por bastante tempo e entre beijos e trocas de carinho ela pareceu magica para o casal pezberry. No fim da festa Quinn cutucou no ombro de Rachel.

Quinn:– Parabéns! Que bom que você mudou de ideia

Rachel:– Devo te agradecer, você foi meu anjo mais uma vez

Quinn:– Shiu... Não diga isso em voz alta

Rachel: – Você está muito linda

Quinn:– Não precisa mentir. Vou aproveitar o resto da minha noite e você faça o mesmo

Rachel:– Farei, não tenha duvidas
No campo de futebol Santana esperava por Rachel, que chegou de mansinho.

Rachel:– Amor...

Santana:– Pensei que tinha fugido de volta para seu quarto

Rachel:– Prefiro fugir para seus braços e passar a noite em segurança

Santana:– Melhor assim, eu já estava me odiando por ter te dado todos aqueles bichos de pelúcia

Rachel: - Agora que tudo terminou podemos conversar?
A líder de torcida senta na grama e convida a namorada para fazer o mesmo.

Santana:– Agora sim
A pequena senta e olha para o céu.

Rachel:– Hoje quando eu estava deitada e depressiva recebi uma visita

Santana:– Posso saber de quem?

Rachel:– Do Finn

Santana:– Bem que eu senti um cheiro estranho no seu quarto

Rachel:– É! Ele foi lá me lembrar de algumas coisas

Santana:– De que?

Rachel:– Ele entrou e sentou no chão, ao lado da minha cama e começou a falar do dia que me abandonou na rua. Eu no começo tapei os ouvidos, porém ele continuou falando e acabei prestando atenção
Rachel fecha os olhos e relembra do momento.

Finn:– Eu me senti o pior cara do mundo quando te larguei daquele jeito na rua, eu pensei em voltar, mas por sorte não fiz isso, pois se tivesse feito eu teria estragado sua vida. Já pensou se você tivesse ido mesmo ao baile comigo? Você teria sido humilhada, iria abandonar o colégio e não teria a chance de ser amada por uma pessoa tão especial como a Santana. Rachel, não estou aqui pela formatura, eu só vim aqui te avisar que nesse exato momento a Santana está sendo abandonada em algum lugar e que a única pessoa que pode salva-la é você, e sabe porque?

Rachel: - Por quê?

Finn:– Porque foi a você que ela confiou a vida dela. Hoje ela é a Rachel do dia do baile e cabe a você querer ser a Santana. Eu trouxe o vestido dela para cá, Quinn deu um jeito de roubar e me mandou entregar aqui para você. Ela disse que você faria o certo
Rachel abre os olhos e sorri para Santana.

Rachel:– Então ele simplesmente saiu e na mesma hora eu corri, eu te procurei por todos os lugares até te encontrar. Eu não poderia te deixar abandonada, foi nesse momento que minha consciência me mostrou que minha vida não é focada em sonhos, mas sim em você!

Santana:– Quinn e Finn... Dois bandidos! Fico feliz que tenha percebido que eu preciso de você

Rachel:– Eu tenho mais defeitos que qualidades, isso vai te fazer deixar de me amar?

Santana: - Eu não deixaria de te amar por nada
Rachel aproxima seu rosto do rosto de Santana e lhe beija. As duas terminam a noite deitadas na grama olhando as estrelas de mãos dadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!