Somewhere underneath your skin escrita por Brave


Capítulo 30
Chegamos NY!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491621/chapter/30

Era nosso ultimo dia antes da viagem para NY, Rachel estava uma pilha de nervos! Ela falava pelos cotovelos e eu apenas escutava, se eu tentasse dizer algo ela me cortava e continuava seu monologo. Parece loucura, porém eu gostava daquilo nela, não era algo forçado ou para chamar atenção... Era simplesmente o jeito Berry de ser.
Fui dormir na casa dela ou pelo menos foi o que tentei fazer, a minha pequena estava muito agitada e mesmo eu caindo de sono me mantive acordada para não deixa-la acordada só. Finalmente umas cinco e pouco da manhã ela resolveu dormir e eu aproveite para fazer o mesmo, fui recompensada ao tê-la nos meus braços.

Rachel:– Amor, amorzinho... Mô acorda!

Santana:– Que horas é Rachel?

Rachel:– Sete horas

Santana:– Me diz que são sete horas da noite

Rachel:– Não sua bobinha, é da manhã
A morena com cara de abusada virou de costas para a namorada e cobriu a cabeça com o travesseiro. Rachel por sua vez agarrou Santana por trás e beijou sua nuca.

Rachel:– Amor eu não consigo dormir

Santana: - Deveria, pois eu estou morrendo de sono

Rachel:– Não quero. Já cansei de falar, já cansei de dormir, eu quero outras coisas para fazer e matar o tempo

Santana:– Me dá só mais dez horinhas de sono e prometo que faço o que você quiser

Rachel:– Dez horas? É muito tempo amor

Santana:– Então nove?
A pequena arrancou o travesseiro de Santana e sussurrou no seu ouvido.

Rachel:– Nenhum minuto a mais. Me faz companhia bê

Santana:– Hmm...
Rachel notou que Santana não despertaria se o motivo não fosse realmente bom. A pequena colocou a mão por dentro da camiseta de Santana e lambeu devagar a orelha dela, essa por sua vez arrepiou toda e apertou a mão de sua pequena.

Santana:– O que você pensa que está fazendo?

Rachel:– Eu estou despertando minha bela adormecida

Santana:– Atiçando você quer dizer né?!
A garota puxa a namorada para cima dela e prende suas pernas em seu quadril. Santana ainda estava meio zonza e encostou a cabeça no ombro de Rachel, que enfiou as mãos em seu cabelo e ergueu sua cabeça.

Rachel:– Hey olha aqui

Santana:– Estou tentando olhar

Rachel:– Eu preciso de você acordada

Santana:– Seria muita falta de romantismo eu dizer que preciso de você dormindo?
Rach mordeu com vontade o lábio de Santana, que fez careta ao sentir. A morena cravou as unhas nas coxas de Rachel, que lentamente começou a mexer o quadril.

Santana:– Eu hoje estou totalmente passiva

Rachel:– Tudo bem, eu sempre quis saber como é comandar as coisas
Nesse momento Santana arregalou os olhos e levantou a sobrancelha, ela nunca tinha ouvido sua namorada falar daquele jeito.
A capitão do glee club deu inicio a um beijo intenso e suas mãos apalparam o corpo da ex líder de torcida, que deixou a namorada tomar conta da situação. Rachel sentou e trouxe Santana para seu colo, com as mãos na bunda da morena a garota a conduzia para frente e para trás.

Comecei a sentir meu sexo latejar, não sabia que poderia sentir prazer fazendo a parte “difícil” da relação. Santana no inicio parecia desaminada, mas depois de alguns minutos ela já estava cavalgando em meu colo. Ela em um único movimento jogou seu logo cabelo para o lado e aproximou a boca da minha orelha, seu gemido era fraco e rouco, o que me deixou excitada. Com as mãos apoiadas em meus joelhos e com seu quadril erguido em minha direção ela com o olhar me dizia para penetrar meus dedos nela e foi isso que fiz, eu tive medo de machuca-la e introduzi apenas um de meus dedos, enquanto eu movimentava meu dedo Santana riu de mim e com safadeza pediu que eu colocasse três... Eu atendi ao pedido da minha garota e sinceramente adorei fazer aquilo!
A parte mais complicada foi a do sexo oral, eu tive receio e passar minha língua pela primeira vez no sexo de Santana me pareceu estranho, mas ela me incentivou a continuar e sabe de uma coisa? Deu super certo! O gosto de Santana era maravilhoso e eu por um momento pensei que não conseguiria mais parar. Quando terminei eu a olhei e a satisfação que estava estampada em seu rosto me fez vibrar, afinal eu tinha levado minha namorada ao delírio.

Rachel ficou com dó de Santana e deixou a morena descansar. A garota foi tomar um banho e ao ficar embaixo do chuveiro mil coisas se passaram em sua cabeça, ela não queria perder as nacionais e sentia um grande peso em suas costas, pois todos confiavam nela. Enquanto refletia Rachel foi surpreendida por Santana que lhe agarrou por trás, a pequena sorriu.

Rachel:– Pensei que você estava dormindo

Santana:– Eu cochilei, mas como senti sua falta ao meu lado acabei despertando

Rachel:– Amor eu estou muito nervosa

Santana:– Eu já percebi isso, mas tente relaxar ok? Vai dar tudo certo e vamos vencer as nacionais

Rachel:– Tenho medo de falhar

Santana:– Rachel Berry nunca falha!
As duas tomam banho juntas e logo após se preparam para a viagem. Já dentro do ônibus todos estavam falantes e alvoroçados, Will teria trabalho para conter aquela turma.
Kurt sentou ao lado do casal pezberry e assim que ele abriu a boca Santana já avisou.

Santana:– Se você ficar tagarelando no meu ouvido vai perder a língua

Kurt:– Rachel você não poderia ter arrumado uma namorada menos chata?

Rachel:– Kurt ela não é chata, apenas autentica

Santana:– Engole essa! Macaco albino

Kurt:– Eu não te suporto

Santana:– Jura? Ganhei meu dia agora
Kurt dá língua para Santana e continua conversando com Rachel.

Kurt:– Será que quando chegarmos o Blaine já estará lá? Ai amiga meu coração bate descompassado só de imaginar aquela coisa linda falando comigo

Rachel:– Eu espero que sim

Santana: - Vai começar a incendiar pelo almofadinha Rachel?

Rachel:– Amor o Blaine é do Kurt e eu sou sua

Kurt:– Isso mesmo, todo meu aquele deus grego

Santana:– Cuidado... Deuses não costumam se apaixonar por meros mortais

Kurt:– Rachel faz, por favor, sua namorada parar!

Santana: - Não sabe se defender sozinho? Isso é entre eu e você coisa estranha, deixe a Rachel fora disso

Kurt: - Você ainda vai engolir cada palavra e um dia dirá que sou seu amigo!

Santana: - Se você não sentar essa sua bunda murcha nesse banco e ficar calado pelas próximas 5 horas a unica coisa que vai acontecer aqui é você ficar sem dentes, com a cara deformada e um grande hematoma na bunda causado pelo meu lindo pezinho

Kurt: - Não preciso ficar sendo ameaçado dessa forma

Rachel: - Amigo ela só quer te provocar
Kurt senta e coloca seus fones de ouvido.Rachel deita a cabeça no ombro de Santana, que fica brincando com seus dedos.

Rachel:– Já parou né amor?

Santana:– Parei? Se você diz
O caminho seria longo, mas logo, logo eles estariam em NY e teriam uma noite toda para aproveitar antes de se concentram para a grande competição. Eles teriam varias surpresas quando chegassem ao hotel.
Já em NY, Blaine e The Warblers já estavam se acomodando no hotel. O garoto estava ansioso para rever os integrantes do ND, principalmente Kurt. Desde o primeiro encontro deles o delicado Hummel não tinha saído da cabeça de Blaine.

Rachel:– Amor você falou que NY era uma cidade perfeita e eu agora concordo com você

Santana:– Será nossa cidade daqui a alguns meses

Rachel:– Sem duvidas. Aqui iremos construir nosso futuro, bem juntinhas

Santana:– Promete?

Rachel:– Sim. NY aqui estou eu
As duas se beijam enquanto o resto do grupo admira a iluminada noite da cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somewhere underneath your skin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.