You'll never pass the level escrita por LoveNutella


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, aproveitem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491586/chapter/2

–O que voce fez?!-Sussurei, meio que gritando.

–Eu so deixei eles entrarem! Porque? Algo contra?!

–Nada! Claro! Vamos deixar eles entrarem,-Eu disse sarcasticamente.-mas e se os dois resolverem nos matar?!-Ele, por algum motivo, ficou bravo e me disse:

–Olha, essas pessoas estao machucadas!

–Isso nao tem nada a ver comigo! O mais importante é sobreviver! Acorda! Eles podem nos matar!

–Matar! Matar! Matar! Sabe qual é o seu problema!?-Falou bastante irritado, me fuzilando com um olhar-Voce desconfia demais das pessoas!-Entao saiu andando.

Pensando bem... Ele tem razao. Quando eu vi Mark pela primeira vez, achei que ele queria se aproximar de mim para me matar. Estou ficando muito paranoica com esse negocio de:"Sobreviva no jogo e voce vai reencontrar todas as pessoas e coisas que voce gosta." Nao quero perder a minha familia e se eu puder, quero encontrar ele na vida real...

Fui para sala, Mark estava ajudando-os a recuperar vida, isso quer dizer que: ou eles nao estavam preparados para o ataque, ou eles gastaram todos os cristais.

–Voces estao com fome?-Perguntei, tentando ser gentil.

–Bem... Faz alguns dias que nao comemos...-Disse a ruiva, olhei para o perfil dela e vi que se chamava Asuna.

–DIAS?!-Eu e Mark gritamos, eu estava assustada.

–Sim, viemos aproveitar neste nivel, dar uma pausa nas lutas. Compramos uma casa aqui, mas jogadores, nossos inimigos, nos descobriram. Queimaram a casa e queriam nos matar. Tivemos que nos esconder na floresta, mas um monstro enorme comecou a nos atacar. Entramos na vila mais proxima e entramos na casa mais proxima.

É verdade que compramos a casa que estava mais perto da floresta, para, quando quisermos cacar, nao iriamos precisar andar muito.

–Voces querem o que?-Agora eu estava sendo legal de verdade.

–Qualquer coisa.-Asuna disse.

Peguei algumas verduras e uma carne que eu estava guardando, preparei uma sopa "Nivel A".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You'll never pass the level" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.