Kingdom Hearts - Dreamer Journey escrita por MMJB


Capítulo 27
Mundo De Decisões


Notas iniciais do capítulo

Então, aqui está o novo capitulo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491507/chapter/27

– Não podemos ir para lá. Aquele mundo já foi consumido pela escuridão. – Digo.

– O que vamos fazer? – Pergunta Clara.

– Na verdade podemos. – Diz Jin.

– Como assim? – Pergunto – Tem alguma forma de voltar para aquele mundo?

– Aquele mundo não pode ser engolido pelas trevas! – Comenta Ryan.

– Mas, eu vi com meus próprios olhos você desaparecendo com ele e também vi o nightmare de Hex encontrando o keyhole. Então, o que você quer dizer com isso? – Pergunto.

– Depois que vocês se foram, eu retornei no mesmo lugar. Não me lembro direito do que aconteceu, mas tinha outra pessoa, diferente de Zero e de Jin. Essa pessoa também tinha uma keyblade e depois que fui acertado por ela acordei naquela hora em Magic Academy. – Diz Ryan.

– Alguém diferente de mim e de Zero? E com uma keyblade? – Comenta Jin

– Então foi isso que aconteceu aquele dia. – Diz Clara.

– Mas, por que aquele mundo voltou? – Pergunto.

– Você não se lembra da lenda daquele lugar? – Diz Jin – É verdade, eu esqueci que...

– O que foi? – Pergunto

Naquele momento me lembro da visão que tive durante minha batalha com Jin. O que me incomoda é o que ele teria me dito naquela hora “Você sabe, como meu...” então ele parou. Como meu o que?

– Nada de importante, mas voltando ao assunto, eu conto a lenda a vocês. – Diz Jin. – Diziam que algum tempo atrás, aquele mundo era um lugar sem guerra e sem lutas, ou como chamavam um paraíso, onde seres puros poderiam viver felizes para sempre. No entanto, havia um único ser que não podia entrar nesse paraíso. Ele sentia inveja de todos que lá viviam por isso, armou um plano para que aqueles mesmos seres também tivessem inveja um do outro, fazendo com que pouco a pouco se destruíssem. No final, muitos habitantes daquele lugar foram mortos. Então, aquela ideia de mundo utópico, pouco a pouco foi sendo esquecida da cabeça de todos e muitos deles, com medo de novos conflitos, acabaram saindo daquele lugar e atualmente somente aqueles que estão totalmente perdidos em seus corações podem ir para entrar lá.

Em algum lugar dentro de mim eu já conhecia essa lenda e só de ouvi-la novamente eu ficava triste, mas não sabia o motivo. Então olhei para Jin, ele também estava triste o que significava que nós dois sabíamos de alguma coisa a mais daquele lugar.

– Você disse que só aqueles que estivessem totalmente perdidos iriam para aquele lugar. Certo?

– Correto – Responde Jin

– Então como nós vamos? – Pergunta Ryan.

– Toda regra tem um exceção lembra-se! – Diz Jin

– Existe uma pedra que pode abrir um caminho até aquele mundo. – Diz Hex

– Mas você já deveria saber, tem um bom tempo de experiência nesse lugar! – Diz Jin

– Não me provoque garoto! – Diz Ryan.

– E onde achamos essa pedra? – Pergunto

– No lugar maldito, onde minha jornada começou. – Diz Hex.

Hex estava se sentindo mal, isso qualquer um que estivesse ali iria perceber, eu queria muito ajuda-lo, mas não sabia como. De uma hora pra outra minha keyblade começou a brilhar, fecho meus olhos rapidamente e quando os abro novamente estava em um lugar estranho e perto de mim estava Hex. Será que eu estou dentro das memórias dele assim como fiz com as de Jin?

Pouco a pouco vou observando o lugar, ele era como um jardim, mas não como os jardins bonitos de alguns lugares. Era um jardim triste e feio, as árvores estavam tortas e em um pequeno lago ali por perto, de uma cor mais parecida com o verde por sinal, estava cheio de pétalas de flores roxas. Só de olhar para aquele lugar, já ficava com medo. Hex estava sentado em um tronco de uma árvore, olhando sua keyblade e ficou assim por um bom tempo, só então, uma garota vai correndo em sua direção e pega sua mão, depois ela diz uma coisa do tipo “Precisamos seguir em frente enquanto nós nos lembramos dele.”. Hex olha novamente em sua keyblade e uma lagrima sai do seu olho. Depois a garota diz outra coisa do tipo “Você promete?”, Hex responde uma coisa que eu não consegui entender, então a garota pega um desenho, mostra para ele e enxuga as lagrimas em seu rosto. Depois de ver o desenho ele se levanta, abre um sorriso e juntos vão andando para longe daquele lugar. Quando isso termina um novo feixe de luz acerta o meu rosto e quando abro os olhos estava junto de meus amigos.

– Hex – Digo em um tom de voz baixo e entristecido.

– O que foi Rick? – Pergunta Hex.

– Não é nada! – Digo olhando para minha keyblade.

O que foi aquilo, mais uma vez eu entrei na cabeça dos outros. Desde que eu recebi essa keyblade tenho tido visões sobre este tipo de coisa. O que minha keyblade quer me dizer.

– Vamos galera, não temos tempo a perder! – Diz Clara.

– Você está certa, eu vou abrir o portal o mais rápido possível para aquele lugar. Não importa o quanto doa! – Diz Hex.

Hex mira sua keyblade em uma das paredes. Uma luz sai de sua keyblade e vai em direção ao local apontado e depois um grande portal se abre. Todos nós juntos nos dirigimos ao portal que depois se fecha. Agora estávamos em uma trilha iluminada, como sempre foi enquanto estávamos mudando de mundo.

– Eu sempre passo por esse lugar, mas nunca sei o nome. – Digo

– Se chama Land Between. – Diz Jin

– Você sabe muito sobre esse mundo! Quer dizer a quanto tempo está aqui? – Pergunto.

– Você tem muito mais tempo aqui do que eu. E muito diferente de você agora, eu não odeio esse lugar! – Diz Jin

– Não é que eu odeie esse lugar. É só que...

Antes de eu terminar de falar uma grande rachadura começa a se formar no caminho em que estávamos andando. E dele um monstro, parecido com um pterodactyl, mostra seu grande olho.

– Isso é impossível. Esses monstros não podem entrar aqui! – Diz Ryan.

O olho desaparece e de repente, um grande rugido pode ser ouvido. Depois o nightmare atravessa com muita força sobre a passagem quebrando-a e me levando junto de Ryan para o um buraco.

– Jin cuidado – Diz Hex alertando sobre a besta atrás dele.

O monstro corre em sua direção, com suas assas afiadas. Jin se vira, com a keyblade na mão, para tentar para-las. Até que é arrastado para a ponta do buraco onde eu havia caído agora a pouco. Com um pouco de esforço, o garoto consegue conter o ataque do monstro, mas isso exigia muita energia, o que já não tinha por ter gastado durante a batalha passada.

– Eu não vou aguentar por muito tempo. Esse é um dos fortes! – Diz Jin.

– Eu vou te ajudar, STRIKE RAID. – Diz o garoto atirando sua keyblade na direção do monstro.

O ataque acerta a cabeça do monstro fazendo com que ele caia. No braço de Jin havia um grande corte no qual parecia sair um pouco de sangue, enquanto isso, a keyblade retorna para as mãos de Hex, que pula dentro do buraco sem pensar duas vezes.

– O que você está fazendo? – Pergunta Jin assustado na frente do buraco.

– Eu sou o tipo de cara que não deixa ninguém para trás. Então, vou buscar aqueles dois e te encontro em Magic Academy depois que você pegar aquela pedra! – Diz Hex.

– Tudo bem! – Diz Jin.

Hex desaparece em meio à escuridão daquele lugar, só então, Jin começa a andar pelo resto do caminho, mas acaba caindo. Rapidamente Clara vem para lhe socorrer. Ela corre até ele, segura o seu braço e usa a mágica “Curaga”, cicatrizando o corte que estava no mesmo.

– Não faça isso, você está cansada! Se usar uma magia desse nível não ira aguentar. – Diz Jin.

– Está tudo bem, você vai me proteger. Eu confio em você, afinal você é meu amigo. – Diz a garota antes de cair nos braços de Jin.

– Que droga! Você não devia ter feito isso. – Continua o garoto colocando a menina nas costas e continuando o caminho.

Enquanto isso

– Onde estou? – Me pergunto.

– Eu não sei, mas adoraria que saísse das minhas costas. – Diz Ryan.

– Foi mal, Ryan. Eu não sabia que você estava ai! – Respondo descendo de onde estava.

– O que aconteceu naquela hora? – Pergunta o garoto enquanto se limpava.

– Eu não sei, mas o que sei é que estamos muito longe do caminho de onde estávamos. – Digo terminando de me limpar.

– Temos que achar uma forma de sair desse lugar e voltar ao encontro dos outros – Diz Ryan olhando para todas as direções.

– E como vamos fazer isso sem uma Keyblade? Gênio! – Digo.

– Você não se lembra, eu sou expert em fugir desses mundos sem Keyblade. – Responde o garoto.

– Você é tão expert que acabou ficando preso em um deles. – Completo.

– AH! Mas se não fosse a minha coragem inabalável de guerreiro, teria sido você a virar um nightmare sanguinário em meu lugar! – Diz Ryan.

– Isso não importa agora. A nossa missão é sair daqui e encontrar os outros. Eles devem estar em perigo, aquele monstro parecia ser muito forte, estou com medo de ter acontecido alguma coisa! – Digo.

– É verdade. Vamos rápido então! – Diz Ryan correndo na frente.

Devido a um importuno, nossa turma se separou novamente e agora, Ryan e eu, estávamos em outro lugar procurando uma saída rápida desse novo e desconhecido mundo.

– Olha ali, encontrei alguém – Era o que uma voz estranha dizia.

– Onde? – Pergunta um garoto.

O garoto olha ao seu redor e encontra dois outros parecidos com ele, e que estavam procurando alguma coisa.

– Eles também são humanos, que ótimo. Podem ser de grande ajuda ­não é parceiro? – Continua o garoto enquanto seguia os desconhecidos.

– Sim. – Completa a voz estranha.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a todos que leram esse capitulo, espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais um. Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts - Dreamer Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.