Kingdom Hearts - Dreamer Journey escrita por MMJB


Capítulo 25
Adeus Keyblade


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o novo capítulo da fic. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491507/chapter/25

Com a intenção de salvar Clara e de recuperar minhas memórias, sigo o caminho que Zero me mostrou. Eu sabia que aquilo tudo era uma armadilha, mas mesmo assim entrei. Eu preciso de respostas e é só aqui que eu irei encontra-las. E assim como dito, meu desejo se realizou. Descobri a pior coisa possível. A pessoa que eu mais confiava me traiu. Por algum motivo eu sabia que aquela não era a mesma pessoa, mas eu não tinha provas o suficiente para aceitar a situação, assim, com o coração traído e confuso eu desisto de lutar.

– Eu não vou mais lutar. – Digo lançando minha keyblade no chão. – Eu já... Não tenho mais motivos para lutar... Toda minha determinação... Toda minha esperança... Se foi.

– Se está sofrendo tanto. Eu acabo com isso agora. – Diz Zero se aproximando com sua espada.

Continuo de cabeça abaixada. O meu eu de agora não vê mais nenhum sentido de lutar, mas por algum motivo eu sabia que ela não era Clara. Clara é uma garota que nunca faria esse tipo de coisa com alguém.

– Então Rick, quais são suas ultimas palavras? – Diz Zero

Continuo de cabeça baixa sem falar uma palavra. Dizem que as pessoas veem toda a sua vida em sua frente quando estão prestes a morrer. O engraçado disso é o fato de eu não poder ver nada. Eu não tinha nada para me lembrar.

– Se não vai dizer nada, tudo bem então morra de uma vez. – Diz Zero – Mais uma coisa, quando morrer se lembre de sua grande amiga que sempre te animou e te deu forças para lutar – Continua Zero com um ar sarcástico.

A espada de Zero vai rapidamente em direção ao meu pescoço para parti-lo. Fecho meus olhos e espero tudo acontecer, até que ouço um barulho bem perto da minha cabeça.

– Cheguei na hora certa. – Diz uma voz familiar – Não seja apressado, Zero. Assim como você sempre diz. O jogo apenas começou.

– Então apareceu. Hex! – Diz Zero. – Eu achei que já tinha me livrado de você com aquela missão estúpida de salvar esse lugar, mas parece que foi bem mais inteligente.

Hex? Hex estava aqui? Mas por quê? Eles não foram desativar a “bomba destruidora“ de zero? Então o que ele estaria fazendo aqui? Será que ele falhou em sua missão? Vindo dele eu não acreditaria. Havia outro motivo, mas qual?

– Como sempre não cansa de nos atormentar, mas não se preocupe Zero, dessa vez o seu joguinho não vai durar. Eu já descobri tudo. – Diz Hex.

– Joguinho? – Diz Zero com a voz mais grossa. – Então vamos detetive Hex, qual é o Joguinho dessa vez? E como resolver a situação? – Pergunta Zero. – Cuidado para não falhar e iludir o pobre Rick.

– Rick, se levante. Você não pode ser tão ingênuo de cair nesses joguinhos de Zero. Eu vou te contar a verdade então se levante como um guerreiro. – Diz Hex.

– Obrigado Hex, mas eu não vejo nenhum jogo aqui. – Digo com o rosto abaixado.

– Rick. – Diz Hex

– Vamos, nos conte sobre o jogo. – Provoca Zero.

– Rick! Só escute o que eu vou dizer. – Começa Hex – Zero, seu plano era atrair Rick para cá o tempo todo. Para isso você inventou essa história de bomba e “sequestrou” a Clara. – Diz Hex

– O que quer dizer com “sequestrou”? Ela está ali, não esta vendo? – Pergunta Zero. – Eu simplesmente a trouxe de volta, não é? – Pergunta Zero.

– Sim, mestre. – Diz Clara.

– Isso não é verdade Zero – Continua Hex – Na verdade você queria que todos estivessem longe para poder acabar com todas as forças de Rick. Sem ninguém por perto para lhe dar forças, ele estaria no estado mais vulnerável, além de não ter as suas memórias antigas somente as novas que fez dentro desse mundo junto de Clara. Então vamos pensar, é claro que você iria ataca-lo por ser o mais vulnerável do grupo. O que eu quero dizer é que essa garota ai não é a Clara! – Diz Hex. – Rick, a Clara estava todo o tempo presa na Magic Academy e quando Xazan percebeu isso e nos pediu para procura-la.

– Já achei ela, Hex – Diz Ryan.

– Você demorou muito. Quase não consigo mostrar a verdade para o Rick – Diz Hex.

– O que eu posso fazer, não é fácil achar essa garota ai – Continua Ryan.

– Rick, Levante-se. Eu estou bem aqui. Não precisa se preocupar comigo agora. – Diz Clara

– Clara, é realmente você? Quer dizer...? – Digo.

– Sou eu, obrigado por se preocupar. – Completa a garota com um sorriso no rosto.

– É parece que a brincadeira acabou. – Diz Zero. – Dessa vez foi muito rápido, eu nem consegui aproveitar.

Pouco a pouco vou me levantando. Até que novamente fico de pé, mas agora meu corpo inteiro estava com raiva por tudo que eu passei. Então, uma aura vermelha começa a sair do meu corpo pouco a pouco até ficar forte e empurrar todos que estavam perto de mim. A aura chega perto de Zero e da falsa Clara que se mostra como um Nightmare, fugindo de medo.

– ZEROOOOO! – Digo com os olhos vermelhos de raiva. – EU NÃO VOU TE PERDOAR PELO QUE FEZ! VOCÊ NÃO SABE O QUANTO ESTOU COM RAIVA AGORA! VOCÊ É UM SER VIVO TÃO MEDIOCRE QUE VOU FICAR MUITO FELIZ DE ACABAR COM VOCÊ ATÉ NÃO SOBRAR NADA!

A aura vermelha estava aumentando, muito e muito rapidamente até que está pouco a pouco vai ficando preta. Eu estava me sentindo diferente. Um poder estranho estava fluindo do meu corpo. Era um poder incontrolável diferente de tudo que eu já havia sentido, mas em alguma parte de mim eu já havia presenciado.

– O que é isso? – Pergunta Hex.

– Como você é idiota Hex. Você fez tudo acontecer como o planejado. Isso tudo fazia parte do jogo. Até você com seus argumentos se achando o detetive e a chegada da garota. – Diz Zero

– Como assim? – Pergunta Hex.

– Você achou que um dos meus jogos mais divertidos iria acabar daquela forma. Você ainda não me conhece – Diz Zero. – Eu sabia que o velhote iria descobrir e enviar a garota de volta. No inicio eu achei que só a raiva dele por ter sido enganado já seria o suficiente, mas por algum motivo ele caiu no chão e desistiu dessa raiva, mas graças a vocês ele despertar o maior poder de todos. – Continua Zero rindo da situação.

– EU VOU ACABAR COM SUA EXISTENCIA COM MINHAS PROPRIAS MÃOS! – Digo.

– A aura negra dele está aumentando, isso é um problema não? – Diz Ryan.

– O que vamos fazer? – Pergunta Hex.

– RICK. – Grita uma voz familiar de longe.

– Essa voz – Diz Clara – Eu conheço, é o Jin.

– Jin, Como você o conhece? – Pergunta Hex

– É uma longa história. – Diz Clara.

– Rick, não deixe essa raiva te controlar. Não faça o mesmo que eu fiz. – Diz Jin – Lembre-se do que eu disse. Você não é assim. Você é a única pessoa que eu conheço que não se renderia assim. Lute.

Depois de ouvi-lo me lembro de uma das visões que eu tive durante nossa batalha. E pouco a pouco fui me acalmando.

– Você sempre aparecendo e estragando tudo, mas não se preocupe o nosso jogo não acabou, tem mais coisas para vir. – Diz Zero – Pode ter certeza que eu ainda vou me divertir muito as suas custas!

– Eu não posso deixar você fazer isso com ele. Antes eu estava cego de raiva, mas agora eu sei o que devo fazer. – Diz o garoto chamando sua keyblade. – Eu vou acabar com esses seus joguinhos idiotas agora.

– Você acha que pode me derrotar? – Diz Zero em um tom sarcástico. – Eu acho que não nesse nível.

– Talvez sozinho não. – Diz Hex Chamando sua Keyblade.

Depois de me acalmar, caio no chão. Meu corpo estava muito cansado fisicamente, apesar de eu não ter me movido. Isso significa que esse poder causa uma grande exaustão.

– Rick, você está bem? – Diz Clara me ajudando a levantar.

– Clara, Você me salvou. Eu acho que agora estamos quites, não é? – Digo.

Clara me abraça com seus olhos cheios de água.

– Obrigado por acreditar em mim! Foi de grande ajuda. – Diz a garota.

– Espera ai, Você está me machucando. Para de me apertar assim. – Digo.

– É um idiota. – Diz ela me dando um soco na cabeça.

– Eu acho que vou retribuir todos lutando junto. – Digo tentando chamar minha keyblade. – O que está acontecendo? Minha keyblade não aparece. Eu não consigo chama-la.

– O que foi? Não se lembra? Você disse que desistiu de lutar e que não tinha mais sentido a batalha. Então a sua keyblade foi embora. Elas só ficam com aqueles que realmente querem lutar – Diz Zero caçoando da situação.

– Não pode ser! Eu... Eu perdi minha keyblade. – Digo olhando para as minhas mãos. – Eu não posso mais lutar?

–Não se esqueçam, sempre tenho um plano B. Eu acho que agora é um a menos no grupo. – Diz Zero caçoando da situação.

– Coitado do Rick, ele não merecia isso! É tudo culpa sua! – Diz Hex

– Hex, é a nossa chance de atacar. – Diz Jin.

– Tudo bem. BATTLE STYLE – CRITICAL IMPACT – Diz Hex

Uma energia marrom saia do chão e começava a rodear o corpo de Hex, sua keyblade parecia um pouco maior e mais poderosa.

– BATTLE STYLE – THUNDERBOLT.

Um grande raio cai sobre a cabeça de Jin. Tanto seu corpo, quanto sua keyblade ficam rodeados pela sua energia. Os dois garotos correm para acertar Zero que agora estava de costas. Então rapidamente ele vira e lança uma rajada de vento que os fazem recuar.

– Vocês dois não vão me derrotar. – Diz Zero.

– Isso é o que veremos. – Diz Jin.

Jin pega uma Dream Stone de seu bolso e manda um pouco de sua energia para ela. Então pouco a pouco ela começa a se materializar.

– Apareça, Slash. – Diz Jin

Depois de se materializar, um cavalo preto com algumas partes vermelhas aparece. Só de olhar era possível sentir seu poder. Ele tinha um chifre na forma de um raio, assim como seu rabo. Suas patas tinham pequenos espinhos na ponta e do lado um pelo laranja também na forma de um raio.

– Você acha que esse bicho estúpido pode me vencer? – Pergunta Zero.

– Vamos testar isso agora. BATTLE LINK – EQUESTRAIN THUNDER

O Spirit de Jin lança um raio na sua keyblade fazendo com que ela tome a forma de um trovão. Então Jin pula sobre seu Spirit e aponta sua keyblade para Zero. O seu Spirit se prepara para andar e quando ele se move pode-se ouvir um barulho parecido com de um raio. Seus movimentos eram tão rápidos que quase não era possível vê-lo. Assim com um forte e veloz ataque Zero é acertado. Depois varias correntes elétricas passam pelo seu corpo fazendo com que Zero caia.

– Obrigado parceiro. – Diz Jin descendo de seu Spirit e o acariciando – O que foi Zero? Já está tão ferido assim?

– Isso foi ótimo Jin. – Diz Hex

– Esse ataque foi incrível. Não sabia que os Dream Eaters tinham tanto poder – Digo.

As ondas elétricas que estavam rodeando o corpo de Jin desaparecem fazendo com que ele perdesse um pouco do equilíbrio de seu corpo.

– Parece que você gastou muita energia para um simples arranhão. – Diz Zero

– Eu acho que não, depois que você é acertado por esse ataque. Minhas ondas elétricas vão deixar seu corpo pesado até que você fique totalmente paralisado. – Diz Jin.

– Essa é nova, mas mesmo assim isso não é suficiente. – Diz Zero.

– Agora é com você Hex. – Diz Jin

–Pode deixar – Diz Hex chamando um de seus Spirits. – Apareça, Tyranto.

É verdade, os antigos Spirits de Hex estão comigo. Me esqueci de devolve-los, mas pelo que parece ele tem ainda alguns spirits para ajuda-lo. Esse Spirit tinha a forma de um dinossauro. Suas presas eram muito afiadas assim como as unhas de suas patas e braços. Em sua barriga tinha o símbolo dos Spirits e em sua cabeça tinha um grande V da cor vermelha. O resto de seu corpo era alaranjado com algumas partes em marrom.

– Vamos lá amigão. – Diz Hex passando a mão na cabeça de seu Spirit. – BATTLE LINK – FLAME RAID.

O corpo do dinossauro fica avermelhado e uma grande energia começa a fazer com que os pés e as patas dele fiquem em chamas. Hex pula sobre suas costas e sua keyblade fica com uma aura avermelhada. A cada paço que o bicho dava era um pequeno tremor no chão. Zero não conseguiria desviar, devido ao ataque de Jin, então, agora estava vulnerável.

– TOME ISSO, ZERO! – Diz Hex.

As chamas vão para o rabo do dinossauro, e com o mesmo, ele bate em Zero lançando-o para o alto. Logo após, Hex pula e com um forte impacto Lança zero ao chão abrindo uma cratera.

– Isso ai. – Diz Ryan.

Fecho as minhas mãos. É muito frustrante ficar olhando eles lutarem sem poder fazer nada. Sem a minha keyblade e não iria poder lutar. Eu desisti dela, então, não é estranho ela ir embora assim.

– Rick. – Diz Clara. – O que foi?

– Nada, eu estou bem. – Digo me virando para continuar a observar a luta.

– Esse é o Maximo de vocês dois? Pensei ser só o aquecimento. – Diz Zero.

– Ainda não acabou. – Dizem Hex e Jin ao mesmo tempo.

– Slash...

– Tyranto...

– Mostre a ele o nosso poder – Dizem os dois garotos ao mesmo tempo – BATTLE LINK – CHAOS SNAKE.

Uma luz vermelha sai de Tyranto e vai em direção a keyblade de Hex e uma energia amarela sai de Slash e vai para a keyblade de Jin. Logo depois, cada um lança essa energia guardada e juntas formam a imagem de uma cobra, não uma cobra normal essa cobra tinha um pouco de chamas e um pouco de trovão em suas presas, assim, vão em direção a Zero que estava caído no chão.

– AGORA É O FIM – Dizemos todos Juntos

Pouco a pouco uma forte explosão junto com um tremor aparece junto com o ataque e depois não se é possível ver nada além de fumaça. Parece ser o fim de Zero, mas alguma coisa me diz que esse ataque não era o suficiente.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Estou sentindo falta de alguns comentários, espero que voltem a comentar logo, pois são esses comentários que me dão força para continuar. Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts - Dreamer Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.