Kingdom Hearts - Dreamer Journey escrita por MMJB


Capítulo 19
Esperança


Notas iniciais do capítulo

Ai está mais um capítulo da minha fic, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491507/chapter/19

Dizem que algumas coisas já estão destinadas a acontecer, mas também dizem que algumas coisas não deveriam acontecer. Será que a vida de alguém já está toda escrita a partir do momento em que ela nasce? Alguns pensam dessa forma, já outros, pensam que as coisas que acontecem em nossa vida são nossas escolhas e que podemos muda-las se tivermos força suficiente. Não sei direito, mas as duas parecem estar corretas, mesmo assim, será que as coisas que nós fazemos também podem influenciar em algo. Assim como aconteceu comigo, será que minha morte foi marcada para esse momento. Onde estou? Você deve estar se perguntando. Para ser direto, preste a chegar ao meu fim. Era nesse momento que eu deveria ver minha vida toda passar pela minha mente. Pode até rir se quiser, mas eu não me lembro de grande parte dela. Como isso é possível? Vai saber. Não a nada que eu possa fazer para me safar dessa. Não quer dizer que eu já tenha desistido, mas no momento a única coisa que me resta é esperança. Sempre tem um jeito, tudo sempre da certo com as pessoas. Por que comigo tem que ser diferente? Será esse o meu destino? Quer dizer, se olharmos o histórico veremos que os últimos que tinham uma keyblade se deram muito mal. E o que eu posso fazer sobre isso? Nada, só me resta esperar pelo fim.

– O Rick... O Rick está... – Diz Clara assustada.

– Me desculpe minha cara, mas eu não posso fazer nada. Talvez alguém com certas “dívidas”, possa fazer alguma coisa. – Diz Xazan.

Xazan dá uma piscadinha para Clara. Nesse instante Clara percebe o que deve ser feito. A garota vai correndo em direção ao local onde eu provavelmente cairia, junta suas mãos e se prepara para fazer algo. Pelo visto parecia ser uma boa ideia.

– Agora é minha vez de te salvar, assim como foi daquela vez. BARRIER. – Diz Clara

Clara lança uma luz em minha direção e logo essa luz se transforma em uma bola de cristal que envolve todo meu corpo, fazendo-se de escudo. Será esse o pingo de esperança no qual eu estava esperando? Pode não ser, mas aquilo significava que eu não deveria desistir, sempre tem um jeito, sempre haverá uma solução mesmo que algo se pareça impossível, se você acreditar, um caminho irá se abrir.

Assim que a bola cai no chão, ela se quebra me deixando no chão sem ferimentos. Dessa vez Clara me salvou e por isso devo muito a ela. Ela é muito importante para mim, até porque ela é a única pessoa que me fez ter memórias felizes em grande parte da minha jornada por aqui.

– Rick, você está bem? – Pergunta Clara.

– Melhor do que nunca. Obrigado! – Digo – Graças a você eu aprendi que não importa o que aconteça, não irei aceitar ser derrotado.

– Rick! – Diz Clara

– Vou seguir em frente. Eu sou o único nesse momento que tem poder suficiente para libertar a todos. – Digo olhando para a keyblade – Sem isso, eu não poderia fazer nada para ajudar.

Os dois garotos dominados pelos nightmare aparecem em minha frente. Da mesma forma que eu, eles pensaram que havia acabado, mas ainda não acabou. Eu ainda posso lutar, eu ainda devo lutar.

– Nossa luta ainda não acabou. Eu vou derrotar vocês e salvar os garotos que estão ai dentro. Pode ter certeza disso. – Digo.

Naquele momento os olhos daqueles dois monstros ficam mais vermelhos e aterrorizantes, mas não era a hora de fraquejar. Tinha que lutar com todas as minhas forças. Chamo por minha keyblade e rapidamente ela aparece, depois, me preparo para a dura batalha que ira começar.

– Keyblade, vamos juntos salvar esse mundo! – Digo olhando para aquela arma em minhas mãos.

Pego em meu bolso duas Dream Ball, seguro-as com força e peço.

– Gotto, Ícaros. Eu preciso de vocês aqui. Por favor, venham me ajudar.

Fecho meus olhos e imagino meus dois amigos aqui por perto como sempre fazem e lá estavam eles do meu lado, também preparados para a batalha. Os monstros não me dão folga e rapidamente começam seus ataques. Eles tinham características parecidas com as pessoas na quais eram antes. Por sorte um deles eu já havia enfrentado antes. Ele era forte e poderoso, mas não se movia tão rápido, além de poder usar a keyblade. O outro eu conhecia bem, ele era ágil e rápido, mas parecia não saber usar a keyblade.

– Vamos lutar pessoal! – Digo aos Spirits.

O maior veio em minha direção, mas consigo defender com minha keyblade o problema é que fiquei vulnerável por trás sendo facilmente acertado nas costas.

– Assim fica difícil, como posso derrota-los? Eu não sei se tenho tanta força!

Naquele momento me lembro das palavras do velho mago Xazan “a amizade vai ser a chave da vitoria.”.

– Será que...? – Digo olhando para os Spirits. – Pode até dar certo.

Antes de conseguir fazer o que queria sou acertado pela keyblade de um dos monstros e lançado em uma casa da cidade.

– Que droga! – Digo.

Rapidamente o outro monstro aparece por trás e me lança novamente para perto do maior. Estava levando uma surra deles, mas mesmo assim não desisti. Peguei minha keyblade que havia se soltado da minha mão e me coloquei de pé.

– Vai achando que eu perderei aqui. Isso nunca vai rolar! – Digo

Para vencê-los precisarei de uma estratégia. Bem o ataque deles era sempre da mesma forma o grande me lançava longe e o rápido me buscava. Se eu parasse o mais rápido em quanto fosse lançado poderia me safar dessa facilmente, mas isso era muito arriscado e poderia dar em meu fim. Não havia outra forma teria que fazer.

– Agora eu pego vocês! – Digo.

Saio correndo em direção ao mais forte. Ele tenta me acertar com a keyblade, mas consigo desviar e acertar seu braço. Furioso, ele vem com um contra ataque. Pulo em sua keyblade para desviar e depois começo a acertar suas costas. O outro rapidamente vem ajudar, mas era isso que eu estava esperando. Ele me acerta com um soco e me faz sair das costas do grandão e depois o forte vem e me lança para longe novamente.

– Vai doer, mas é por um bom motivo. – Digo.

Caio de costas no chão e acabo ficando com uma grande dor nelas, mas mesmo assim me levanto. Quando percebo o mais rápido já estava atrás de mim prestes a me acertar, mas com um movimento rápido coloco minha keyblade para trás e me defendo.

– Te peguei. COLLISION MAGNETIC – Digo.

Um pulso magnético vem ao meu redor puxando o monstro até mim. Depois começo a girar e lanço o monstro veloz no outro monstro, fazendo com que os dois caiam.

– Não vou perdoar vocês Nightmare por controlarem aqueles dois. Estou ardendo de raiva por isso. – Digo.

De repente meu corpo começa a se contornar de chamas. Ali estava o poder que havia me salvado diversas vezes.

– Aqui está! Aqui está! Aqui está! Vejam vocês dois. Esse é o meu poder BATTLE STYLE- FIRESTORM.

Tanto o corpo quanto a keyblade estavam totalmente rodeados pelas chamas. Um calor intenso saia de mim e ia passando por todo lado, mas os monstros não ficaram intimidados.

– Agora será o fim de vocês. – Digo

Começo a ataca-los com minha Keyblade de chamas, fazendo varias queimaduras em seus corpos. Meus ataques eram tão velozes que nem eu mesmo conseguia acompanha-los. Continuo acertando-os até que ficam no chão, desesperados, tentam seus contra ataques, mas antes de ser acertado um grande furacão de chamas começa a sair do chão e ir em direção suas direções. Logo depois disso sinto meu corpo pesando e acabo caindo no chão, não conseguiria fazer nenhum ataque. Estava totalmente cansado.

– Rick! – Diz Clara correndo em minha direção.

Um deles parecia estar derrotado, mas aquele que tinha uma keyblade se levantou e foi em direção a Clara pronta para acerta-la.

– Clara se abaixe! – Digo rapidamente.

Clara se inclina e a keyblade do monstro passa sobre sua cabeça sem acerta-la.

– Essa foi por pouco. – Diz Clara rolando para o lado.

Sem muita demora Clara chega a onde eu estava. Ela me ajuda a levantar e com um pouco de seu poder me curava.

– Rick, o que vai fazer? – Pergunta Clara.

– Eu não sei. Tem que ter uma forma de vencê-los. – Digo pensando.

O monstro não estava muito longe, mas meus spirits estavam ali para atrasa-lo.

– Já sei. A amizade. Essa é a resposta. –Digo.

– Como assim? – Pergunta Clara.

– Gotto, eu preciso de seu poder. Nossa amizade será parte do elo que salvará a todos.

Gotto começa a brilhar da mesma forma que meu corpo brilha. Estava fluindo energia em grande quantidade de nossos corpos e logo olho para Gotto. Eu já sabia o que fazer.

– Está pronto amigão. BATTLE LINK – MEOW WOUNCE.

Subo nas costas de Gotto e nossas energias se unem em uma só. Rapidamente Gotto começa a pular e essa energia é liberada. A cada vez que essa energia era liberada, as coisas destruídas iam voltando ao normal e as flores iam crescendo, além de machucarem o monstro que pouco a pouco caia no chão.

– Que incrível. Tudo ficou tão bonito. – Diz Clara.

Depois de derrotar o monstro saio de cima do Gotto e caio de barriga no chão.

– Agora eu entendi Xazan. Obrigado! – Digo.

– Entendeu o que Rick? – Pergunta Clara.

– Esse lugar não é uma prisão. Ele é o lugar mais legal e bonito de todos. – Digo.

Clara me ajuda a recuperar as forças e juntos ficamos observando os monstros no chão. Eles pareciam não ter mais nenhum movimento.

– Espera um momento! Será que eu matei os dois? – Pergunto um pouco assustado.

– Creio que não – Diz Xazan.

– Então, o que eu faço? – Pergunto.

– Eles estão presos. Que tal usar sua chave para abrir essa porta. – Digo

–Tudo bem – Digo.

Seguro minha keyblade com força e aponto para os dois monstros caídos. Duas pequenas luzes apareceram em seus corpos e depois tomam a forma de um Keyhole. Sem perceber uma luz sai de minha keyblade e os acerta, fazendo com que pouco a pouco tomem a forma de duas crianças assim como eu e Clara.

– Conseguimos, eles estão salvos! – Diz Clara.

– Ainda bem! – Digo antes de cair de costas no chão.

Estando no chão fico olhando para o céu e percebo que o céu que agora a pouco estava vermelho e triste, acabava se tornando um céu azul brilhante e cheio de vida. Com o pouco de força que me restava me levanto e vão ao encontro dos dois garotos.

– Vocês estão bem? – Pergunto.

– Eu estou, mas quem são vocês? – Diz um deles garoto.

– Rick? Clara? O que estamos fazendo aqui? Espera o que aconteceu com aquele lugar? E por que o Hex está aqui do meu lado da forma de uma criança? – Pergunta Ryan

– HEX? Espera, ele não chama Donbort? – Pergunto.

– Sim, Hex Donbort. – Diz Ryan

– Quem são eles e por que estamos aqui? – Diz Hex.

–É uma longa história, mas para resumir, eu sou Rick e ela é Clara e eu acabo de lutar contra vocês dois para salvá-los.

–Rick é você mesmo, nossa cara eu não acredito. você está muito mais forte do que antes quando nos conhecemos. – Diz Ryan.

– Eu não sei o quanto estou forte, mas foi tudo graças a você. Se não tivesse me salvado aquele dia, nada disso teria acontecido. – Digo.

– Que isso nem precisa agradecer – Diz Ryan.

De repente o vulto aparece no meio do céu. Pronto para nos provocar como sempre.

– Que linda cena, os amigos se reencontrado, além de terem achado alguém extra para aumentar a equipe. – Diz o vulto.

– Você de novo. – Digo

– Zero – Diz Hex.

– ZERO?! – Dizem Ryan e Clara.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Decidi dar um rumo diferente para minha fic, pois ficaria chato se toda semana eu atualizasse com um capítulo que não tenha nada a ver com a história. Então agora vou deixar as coisas mais diretas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts - Dreamer Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.